marcss.35 Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2008 Acho q vou ganhar por WO, meu adversario nao aparece rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2008 Acho q vou ganhar por WO, meu adversario nao aparece rs. Não existe WO, se seu adversário não aparecer, ambos são eliminados e vão para a lista negra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caduzão Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2008 Então, se o Pac0 nao entrar eu me fodo porcausa disso? AFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2008 Então, se o Pac0 nao entrar eu me fodo porcausa disso? AFF Sim, pois estimula os jogadores a procurarem seus adversários, para tu não ser eliminado, teu adversário tem que vir aqui e dizer que não vai poder jogar e assim entra alguém da lista de espera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2008 Última atividade do Pac0 foi sexta. Não adianta esperar ele vir no tópico. Manda MP, adiciona no MSN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2008 Pac0 custa para aparecer no msn, não sei para que esse povo inscreve se sabe que não vai participar, deprimente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 9 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2008 Kd Coutinho? vamo jogar logo rapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2008 Kd Coutinho? vamo jogar logo rapa Procure ele pelo msn, oras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 9 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2008 Procure ele pelo msn, oras. Só se for d novo, ja add ele, mas axo q ele n me aceitou ainda :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2008 Só se for d novo, ja add ele, mas axo q ele n me aceitou ainda :S Segundo ele, você não adicionou ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 9 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2008 Segundo ele, você não adicionou ele. Já to até coma janela aberta aki, peguei msn no perfil dele e aqui ele tá offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caduzão Postado 9 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2008 Eu tenho o Pac0 no msn, no hamachi, ja mandei mp e nada de ele aparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2008 Já to até coma janela aberta aki, peguei msn no perfil dele e aqui ele tá offline. Coutinho tá online, velho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 9 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2008 Agora apareceu online aki, msn lerdo du kct. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2008 Pedro e thithimao já estão na chaves dos ganhadores Tricolor e Eduriba na chave dos perdedores. Provavelmente me juntarei ao Edu e ao Tricolor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 9 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2008 Vamos agilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caduzão Postado 10 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2008 Não adianta pedro O paco nao aparece. Eu ainda vou entrar na lista negra porcausa disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 10 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2008 Bayern Muchen(EsRibeiro) x Werder Bremen(spada) Werder Bremen 1 x 2 Bayern Muchen Bayern Muchen 2 x 1 Werder Bremen Bayern Muchen(EsRibeiro) 4 x 2 Werder Bremen(spada) Não adianta pedro O paco nao aparece. Eu ainda vou entrar na lista negra porcausa disso... Cadu, o Pac0 nao ta entrando na net direito mesmo. Se eu conseguir fala com ele, te aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcss.35 Postado 10 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2008 O Es deu mta sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 10 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2008 Como o Estevão ja falou eu não vinha entrando muito na net mais o problema é que eu tava na batalha contra o pc desde de quinta por causa de um virus e não podia entrar na net. Só hoje resolvi tudo, formatei essa merda. Então hoje vo instala todos os programas e vo tentar falar com o Caduzão pra ver se ja jogamos amanha. Desculpa qualquer coisa aê. Pac0 custa para aparecer no msn, não sei para que esse povo inscreve se sabe que não vai participar, deprimente. Deprimente é julgar alguem sem conhecer os fatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 10 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2008 O Es deu mta sorte. Realmente Senao fosse o Kahn no primeiro jogo.. e no segundo, o gol anulado do spada alem da expulsao, seria mais complicado no final Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcss.35 Postado 10 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2008 Realmente Senao fosse o Kahn no primeiro jogo.. e no segundo, o gol anulado do spada alem da expulsao, seria mais complicado no final sorte de campeão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2008 Deprimente é julgar alguem sem conhecer os fatos. Não me referia única e exclusivamente, mas como tu não dava sinal de vida, não teria como eu saber os fatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 10 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2008 Caduzão (Inter de Milan) 1x2 Pac0 (Milan) Pac0 (Milan) 4x4 Caduzão (Inter de Milan) O primeiro jogo foi meio parado, mas o segundo foi um jogaço. Detalhe para o penalti (inexistente) que o Materazzi errou no ultimo minuto de jogo. :bleh: Ah, e pra os 7 minutos de acréscimo queo Juiz deu no 1º TEMPO. Vlw Caduzão! Demoro mais saiu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2008 Bruno Athayde (Manchester United) 5 x 3 (Inter de Milão) Italian 1986 Italian 1986 (Inter de Milão) 2 x 1 (Manchester United) Bruno Athayde Dois grandes jogos, com o meu gol da classificação na itália aos 92 minutos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.