Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

sevillasite640x194kd7.png

Fala pessoal,

Resolvi começar esse save com o Sevilla clube que admiro pelas estrelas Daniel Alves, Luis Fabiano e Kanouté. Gosto muito do time e espero que também admirem e acompanhem o save.

Irei retratar a carreira de Diego Maradona, não sei pq o escolhi veio de cabeça mesmo e espero torná-lo um treinador bem sucedido na Europa !

Escolhi varias ligas caso eu receba propostas irei assumir outros clubes e segue abaixo as ligas que resolvi selecionar para minha carreira:

db640x569hw8.png

Objetivos

-> Levar Maradona ao sucesso como treinador

-> Conquistar título importante para o Sevilla na temporada 2007/2008

-> Chegar longe na UCL

-> Se classificar para UCL para a temporada 2008/2009

-> Evitar contratar jogadores brasileiros e investir em jogadores argentinos

Maradona assume o comando do Sevilla

diegomaradona640x67mu4.png

Maradona chegou ao clube nesta linda tarde de segunda-feira à Sevilla. O treinador que já brilhou nos gramdos foi apresentado hoje, suas expectativas sempre são as mesmas, sempre polêmico e com suas gozações voltou a provocar Pelé e o Brasil.

Maradona espera ser ídolo no Sevilla, dar alegrias a torcida e se firmar como técnico de futebol sendo um dos maiores do mundo e fazer muito sucesso na Europa. Seu outro objetivo é montar uma boa base com estrelas argentinas, já pensando nas olímpiadas e na Copa de 2010 ele quer que o Sevilla tenha um grande número de Argentinos sendo representado por sua seleção.

maradonasp2.jpg

Maradona chegou ao clube, foi muito bem recebido pelos torcedores e a direção ofereceu um bom ordenado de transferências para a temporada 2007/2008. Maradona disse está muito feliz e espera surpreender todos com contratações de qualidades e bons resultados.

expectativasdeepoca640xym3.png

Maradona chegou ao clube e pode conhecer mais sobre o elenco, ele se demonstrou preocupado com o setor de defesa e meio campo. Ele disse que haverá mudanças rapidas, principalmente na tática ele pretende usar na pré temporada um 4-3-3, ele informou que não irá revelar nomes agora e só quando estiver tudo acertado comunicará à imprensa sobre os jogadores acertados.

relatoriodeequipehk3.png

kickeronlinept5.gif

Olá pessoal, gostaria que vocês enviassem perguntas para o novo entrevistado desta noite Diego Maradona ídolo argentino que hoje é treinador do Sevilla. Enviem perguntas porque Maradona irá responder todas para vocês.

Muito obrigado e espero a participação de vocês.

Pessoal no próximo post comentarei sobre a pré-temporada e as contratações. Por favor dê sua opinião isso me deixa feliz e motivado para que eu possa melhorar aceito críticas, elogios, sugestões e gostaria de contar com o apoio de vocês, por favor me mandem perguntas que eu possa responder preciso das perguntas URGENTE então por favor espero o apoio de vocês!

Grato e comentem por favor.

Pessoal indiquem reforços para mim principalmente no meio campo e na defesa Grato !

graficomaradonaok0.jpg

3 Supercopas da Espanha - Sevilla

2 Supercopa da UEFA - Sevilla

3 Campeonato Espanhol - Sevilla

3 Champions League - Sevilla, Arsenal

3 vezes eleito o melhor treinador do ano

1 Copa do Mundo - Argentina

2 Community Shield - Arsenal

1 Campeonato Inglês - Arsenal

1 Carling Cup - Arsenal

1 Mundial de Clubes - Sevilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta

Vou acompanhar de novo!

Quais reforços El Pibe tem em mente?

Você acredita que Biro-Biro é melhor que Vossa Senhoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for vender Dani Alves...COBRE A MULTA RECISÓRIA...Ele vale mais que isso,mas não deixe ele sair por menos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for vender Dani Alves...COBRE A MULTA RECISÓRIA...Ele vale mais que isso,mas não deixe ele sair por menos!!

como assim FAM nao intendi ! ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim FAM nao intendi ! ;/

Se você for vender o Dani Alves,não venda por menos do valor da multa recisória dele(60M de Euros)

Ele vale mais que isso...Mas se você for vender,esse é o valor minimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for vender o Dani Alves,não venda por menos do valor da multa recisória dele(60M de Euros)

Ele vale mais que isso...Mas se você for vender,esse é o valor minimo!

isso em reais siginifca quanto 140M ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Vendo o DANI ALVES, de um jeito ou de outro, tu não vai segurar... então põe o preço dele BEM ALTO. Pra depois trazer o melhor dos melhores... outra dica, traz um MC bom, pra jogar junto com o Renato e usa o o atacante Russo que começa com K, mete muito gol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto desse time do Sevilla, mas acho complicado você querer jogar num 4-3-3 com dois centro-avantes poderosos como Kanouté e Luis Fabiano. É bom dar uma reforçada no meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Vendo o DANI ALVES, de um jeito ou de outro, tu não vai segurar... então põe o preço dele BEM ALTO. Pra depois trazer o melhor dos melhores... outra dica, traz um MC bom, pra jogar junto com o Renato e usa o o atacante Russo que começa com K, mete muito gol!

obrigado Goulart pelas dicas vo vender ele msm por uns 130M pra cima ! ;] montar um time foda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Câmbio do FM

€ 1,00 = R$ 2,53

Faz a conta na calculadora(60.000.000X2.53)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Câmbio do FM

€ 1,00 = R$ 2,53

Faz a conta na calculadora(60.000.000X2.53)

vlw FAM =] vo fazer aqui =]

fiz deu 151M vo vender ele por esse preço me indica uns reforços ae pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de Europa eu entendo um poko

Vou fazer um listão


  • Goleiros
    Akinfeev
    Boruc
    Ustari
    Enyeama
    Cavalieri

  • Laterais
    Marcelo
    Rafinha
    Van Damme
    Pander

  • Zagueiros
    Samba
    Barzagli

  • Volantes
    Cana
    Miguel Veloso
    Sunny
    Donati

  • Meais Atac
    Riquelme
    Vaart
    Nasri
    Arshavin

  • Atacantes
    Huntelaar
    Goran Pandev

Se eu lembrar mais coloco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, dá onde tu tirou a relação entre Cheradona e Sevilla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, dá onde tu tirou a relação entre Cheradona e Sevilla?

sei lá Henrique veio da cabeça mesmo pensei logo de cara Maradona pq ele fala espanhol e talz acompanha ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais reforços El Pibe tem em mente?

Você acredita que Biro-Biro é melhor que Vossa Senhoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jornal: Chuta que é macumba e faz gol na sururuba

Perguntas:

Você tem em mente contratar mais estrangeiros para equipe?

há rumores de que cabañas estaria na sua lista,confirma o negócio?

Ao vermos a equipe do Sevilla vemos uma estabilaidade na Lateral esquerda,vai reforçar este setor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Oswaldinho - Samba, Futebol & Feijoada

O que você acha do tratamento que o governo espanhol está dando aos brasileiros?

O que você acha das modelos que invadiram o CT da Azzura hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oswaldinho - Samba, Futebol & Feijoada

O que você acha das modelos que invadiram o CT da Azzura hoje?

Essa eu respondo..."Que Maravilha!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kickeronlinept5.gif

Olá pessoal, olá internautas, olá mamãe, olá a todos que acompanham nosso programa agora começaremos a entrevista com o técnico do Sevilla Diego Maradona.

Ok, Maradona vamos começar as perguntas tudo bem?

Já esta na hora se não eu perco meu vôo

P:Quais reforços El Pibe tem em mente?

R:Milhares de reforços se eu pudesse contratar os melhores do mundo contrataria e claro tiraria os brasileiros e daria prioridade para os argentinos.

P:Você acredita que Biro-Biro é melhor que Vossa Senhoria?

R:Acho que depois dessa pergunta irei me retirar Biro-Biro nunca foi melhor que yo, nem Pelé foi imagine Biro-Biro !

P:Você tem em mente contratar mais estrangeiros para equipe?

R:Se tivesse como esse negócio de extra-comunitários acabou com uns reforços que eu pretendia contratar mais posso afirmar uma coisa, jogadores que atuam na Europa de qualidade já estão negociando com o Sevilla e também vou abrir mão do Chevanton e contratar Palacio.

P:Há rumores de que cabañas estaria na sua lista,confirma o negócio?

R:Sim depois daquela virada histórica do América/MEX sobre o Flamengo e vi a atuação dele e muitos o chamam de "Fortinho" tentarei sim contratá-lo mas primeiramente buscarei Palacio.

P:Ao vermos a equipe do Sevilla vemos uma estabilidade na Lateral esquerda,vai reforçar este setor?

R:Sim, só não irei revelar o nome à vocês aqui porque tem técnicos engraçadinhos que vão tentar contrata-lo e não quero que isso ocorra para não criar confusão.

P:Qual tatica pretende utilizar?

R:Usarei um 4-3-3 nos amistosos se o time corresponder bem essa será a tatica da equipe.

P:Voce conseguirá superar Barcelona, At Madrid e Real Madrid?

R:Isso só o tempo dirá mas eles terão trabalho e já irei logo avisando temos um sonho de ter o Messi no Sevilla.

P:Quais jogadores pretende contratar ?

R:Já respondi essa pergunta antes não quero responder denovo.

P:O que você acha do tratamento que o governo espanhol está dando aos brasileiros?

R:Estou gostando muito do tratamento, brasileiros têm que ser barrados, esse País nao merece Brasileiros, pelo que vi tú eres brasileño?

P:O que você acha das modelos que invadiram o CT da Azzura hoje?

R:Digo a você a todos não tenho nem o que falar que MARAVILHA, muita mulher bonita queria uma dessas visitando o CT do Sevilla e dando um ânimo caliente a equipe.

Obrigado por todos que participaram e na próxima vez esperamos que mais pessoas participem!

Pessoal no próximo post postarei a pré-temporada, as contratações e a tática, POR FAVOR comentem e tirem uma dúvida minha vale a pena Palacio do Boca ou Cabañas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...