Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    78

  • Dudu Jenner™

    30

  • mmfaria®

    43

  • JonasFC

    28

po as finanças do spfc tão ridiculas hein =/

3M de balanco e 2M pra transf, irreal demais

pioraram o dagoberto e o adriano pelo que eu percebi tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po as finanças do spfc tão ridiculas hein =/

3M de balanco e 2M pra transf, irreal demais

pioraram o dagoberto e o adriano pelo que eu percebi tb

Mas sinceramente , acho que aquele Adriano do ultimo patch era o "antigo" Adriano , aquele que estava no auge de sua carreira , na seleção brasileira e td + , agora esse do patch 8.0.2 é o "novo" Adriano , que não tem nem comparação com o "antigo" , por isso , acho justa a diminuição dos atributos dele , msm coisa o Dagoberto , ele não esta tão bem no SPFC , não como era no Atlético-PR , não que ele esteja mal , mas ele tem condições de ser muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii alguem pode me ajudar aqui esta pedindo cd?!!

sera q precisas de crack???

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada a respeito do problema das chuvas. Deve ficar pro próximo patch, se tiver.

Eu alterei um pouco na db para ver se melhora, mas no código que é onde realmente estava o problema realmente não alteraram, e isso afeta um monte de ligas...

Mas sinceramente , acho que aquele Adriano do ultimo patch era o "antigo" Adriano , aquele que estava no auge de sua carreira , na seleção brasileira e td + , agora esse do patch 8.0.2 é o "novo" Adriano , que não tem nem comparação com o "antigo" , por isso , acho justa a diminuição dos atributos dele , msm coisa o Dagoberto , ele não esta tão bem no SPFC , não como era no Atlético-PR , não que ele esteja mal , mas ele tem condições de ser muito melhor

É isso mesmo, e o Adriano foi editado pelo pesquisador italiano. Nós (brasileiros) tem tocamos nele ainda...

Alguém pode verificar se o Marinho está em que time (Vitória ou Ponte) e se os times começam nas divisões certas em 2008 (ex: Corinthians na Série B )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verifiquem se o patrocínio do Flamengo está aparecendo corretamente. Teoricamente deve estar:

- Fixed some sponsorships setup in the DB not showing up right at the start of the game
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta a mesma coisa. varias finalizações e poucos gols, os goleiros pegam tudo.

ps: não comecei um novo save, eu estou continuando o meu antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta a mesma coisa. varias finalizações e poucos gols, os goleiros pegam tudo.

ps: não comecei um novo save, eu estou continuando o meu antigo.

Tem algumas alterações no match engine que não fazem efeito nos jogos salvos antigos:

- Tweaked AI mentality slider ( applies to FM 8.0.2 only )

- Tweaked assistant manager team talk suggestions ( FM 8.0.2 only )

- Improved AI use of back arrows for one defensive midfielder in 442 formation ( FM 8.0.2 only )

- Improved AI use of opposition specific instructions ( FM 8.0.2 only )

- Tweaked AI mentality slider ( applies to FM 8.0.2 only )

- Tweaked AI mentality slider ( applies to FM 8.0.2 only )

- Fixed illogical assistant teamtalk suggestions to individual players ( applies to FM 8.0.2 only )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta a mesma coisa. varias finalizações e poucos gols, os goleiros pegam tudo.

ps: não comecei um novo save, eu estou continuando o meu antigo.

talvez seja pq vc nao iniciou um novo save né... (tomara que seja por isso.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verifiquem se o patrocínio do Flamengo está aparecendo corretamente. Teoricamente deve estar:

Está corrigido sim. Acabei de começar com o Fla e essa era a primeira coisa q eu queria ver...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...