Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GALERIA] Montagens do Lohan


Visitante Vaz Bolado

Posts Recomendados

MEU DEUS SOTERO MAIA APELOU DEMAIS PQP AOEUIAUHEUIOAEHAAAEAOUEUAHEIOAHUEAIOEHUAEIOAHUEAIOEHUAEIOAAEIAHUEIOAEHUAEIOAHUAE

OAEHAEAEIAIEHAE!

LOHAN E ZIZOU GENIAIS PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Não sei nada de leis e tudo mais, como outros por aqui. Mas creio que mesmo que a própria pessoa tenha publicada a foto em algum meio, para outra pessoa fazer uso da imagem, seja pra veicular em outro local e/ou fazer alguma montagem, é necessário que ela peça autorização.

E como o Gabriel não gostou, a imagem já foi retirada ;)

Vixe, agora que vi que fizeram várias montagens com ele. Bom, peço para alguém retirar pra mim, pois minha net tá mto lenta e já estou de saída. Pessoal, é questão de bom senso. Se o cara não gostou da brincadeira, não custa nada respeitar e parar de brincar com ele. Ainda mais utilizando a foto do cara.

Ignorar é a melhor solução.

Abraços e feliz ano novo pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHEAIUEHAIUEHAIUEHIAUHEIAUHEIAUHEIAUHEIUAHEIUAHEIAUHEIAUHEIUAHEIUAHEIAHIUAHEIU

HEIUAHIHAIUEHAIUEHIAUHEIUAHEIUAHEIAUHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHIUEHAIUEAIHIAUHEIU

HEIUAHEIUAHEIHAIUEHAIUEHIUAHIUEHIAUHEAIUHEAIUHEIUAHEIUHEIUAHIEHAIEHAIEHIAUHEIUAH

IUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIAHEIAUEIUAHEIAHEIUAHEIAHEIUAEIUAHEIAHEIUAHEIUAHEIAIAEI

AEHIAUIUAHEIAHEIUAHEIAHEIAHEIAUHEIAUHEIUAHEIUAHIUAHIAHEIAHEIAHIUAHEIUAHEIAHEIAHE

UAHEIUAHEIUAHEIUAHEIAHEIUAHEIUAEIAHEIAHEIUAEIAHEIAHEIAHIUAHEIAHEIAHIUAHIUAHAEHAE

HIAHEIAEHIUAHIUAEIUAEIHAIUAEIAEIHIEHAEHIAHEIHEAIUAEIHEIAIHAEEAIAHIEUAHIUEAHIUEHA

UEHIUAHEIUAHEIUAHEIUH

FUTURO MAIOR TOPICO DO FÓRUM! DEMAIS PQP! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sonho acabou mesmo... a mas eu sei tds guardaram a foto ai e quem quiseh eh so fla q nois manda por mp pra internacionaliza a campanha sotero maia...huasuhasuhsahusah td mundo usando o avatar....uhsahuasuhauhssahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lí o tópico, só as primeiras páginas da discussão. Tem uns aqui que não aceitam a brincadeira, mais usam windows pirata, sem autorização, office também, musicas, jogos, tudo. Algo contraditório não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO SENSACIONALPQP

Ri demais aqui. To viajando, usandouma net fodida, to a quase 40 minutos lendo esse topico,mas puta merda, valeu apena hueheuheuheuh

Lohan ehumgenio puta que pariu!

mimimimimimi....

huahauhauha Perera eh foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editado: foto retirada por uso não autorizado. (Salvaro)

:worshippy:

795664 rev pra vc ;D

ausheuasheasuehasuehsuaehsuaehusahuehasuehushaue, mt foda essa montagem!

:specool: :thumbsupsmiley:

:plus: :plus: :plus: :plus: :plus: :plus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...