Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GALERIA] Montagens do Lohan


Visitante Vaz Bolado

Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Chegamos em uma conclusão.

O GLS é tosco pra caralho, crianção e chorão.

O Bruno pode zuar o Corinthians, nós q fazemos essa merda de forum andar não podemos zuar ninguem, temos q pedir uma merda de autorização pra zuar o cara.

Na proxima vez o Lohan add ele no msn e pede: Então seu viadinho, vou zuar com a sua cara no photoshop, todo mundo vai rir, tranquilo ?

Façam o favor.

Alguém quer advinhar oq vai acontecer daqui a algumas horas ? ou minutos talvez ? O Topico sera fechado, pela equipe madura e sensacional do Forum, no futuro sera esquecido e continuaremos usando essa bosta como se nada tivesse acontecido, afinal, temos coisas melhores pra lembrar do q a briga q deu a montagem de chorão.

Simplesmente lamentavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUEAHUAEHAUAEHUAEHAUAEHUAEHAEUEAHUAEHAEUAEHUAEHAEUAEHUAEHEAUEAHUAEHAEUHEAUAEHAE

HAEUAEHUEHE

Perera indignado heuaehuaehaeuaheeauhaaeuae

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero, como você diz em um dos seus versos "eu gostava tanto de você".. UGEAEHAOH

Nem tanto, mas agora você tá saindo uma bela de uma criança chorona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é zuar o Corinthians, a outra é zuar um usuário do fórum.

Uma coisa é ter maturidade, outra é ser pentelho.

ps: xiiiiii Lohan... vai ser processado velho uhaHUahuAHUahuaHUA vou aproveitar e te processar tbm, essa montagem minha ficou mais parecida com o Edmundo do q com a Vera kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns blogs já foram processados por coisas assim.

kkkkkkkkkkkk

entao processa todos os membros desse forum q tem sua foto no avatar! vai lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, meu pai não é advogado não.

E eu não vou processar ninguém.

Mas pelo menos as regras do fórum poderiam ser respeitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotero, você ficou até mais bonito como Tim Maia. Relaxa e goza.

Mais feio seria impossivel.

ps: Neto, cria a regra impedindo as montagens, os apelidos, e as zuações contra gays lésbicas e simpatizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, admito...vi uma movimentação grande em torno desse tópico e resolvi vir dar uma olhadinha. :heh:

Apesar de conheçer pouca gente aqui no fórum e ñ entender bem o q se passa, acho q a partir do momento q alguém coloca sua foto na net...está sujeito a brincadeiras.

O jeito eh aceitar, pq se ñ aceitar aí q a brincadeira pega msm...

E sobre o próprio administrador do fórum ter provocado todos Corinthianos no dia da queda para a segunda divisão, na hora que o fórum ficou off, tendo colocado a seguinte mensagem "Ão Ão Ão Segunda Divisão" Ele não escolheu o pior momento possível? E não feriu a regra? É lógico que eu não to nem ai pra isso, nem me senti ofendido, mas vai contra o

Como assim? Sou novo no fórum, explica aí velho...o administrador do fórum (nem sei quem eh) colocou essa zuação na página principal do fórum, eh isso?... :blink:

Uma coisa é zuar o Corinthians, a outra é zuar um usuário do fórum.

Nada haver, pra muita gente time eh religião (eu por exemplo)...msm assim costumo levar tudo na zueira (pq um dia vou zuar) pra num sair falando merda e desçer o nível.

Vc msm vi um dia desse soltando piadinha q clubes pequenos como o Corinthians e o Santa Cruz poderiam surpreender na copa do Brasil, lembra da minha resposta? Usei da msm ironia usada por vc... :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro sim. Definitivamente não me importei.

Mas continuo achando usar a foto de um membro muito pior que uma zoação de time em coisa futebolística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, meu pai não é advogado não.

E eu não vou processar ninguém.

Mas pelo menos as regras do fórum poderiam ser respeitadas.

A gente cumpri as regras do forum. Mas vc vira homem?

Aqui vale tudo, como jah dizia aquela sua musica:

VAAAAAAAAALE O QUE VIEEEER, VALE O QUISEEEEEEEER, SÓ NÃO VALE DANÇAR HOMEM COM HOMEM, E NEM, MULHER COM MULHER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...