Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GALERIA] Montagens do Lohan


Visitante Vaz Bolado

Posts Recomendados

@ Juanes - Pelo que entendi, qq situação não prevista engloba tudo. Mas logo depois, ele da aval pra equipe excluir/trancar apenas mensagens. Ficou um pouco confuso, por isso não retirei os avatares e pedi para que as pessoas envolvidas fizessem isso. :) Mas como a regra pode ser editada ou acrescentada outro item, visando deixar o ambiente o melhor possível, em breve isso poderá ser arrumado ;)

@ Guilherme - Man... time é uma coisa, sua foto é outra. Proibir zuação sadia com relação aos times no fórum, seria o fim da picada, mas com relação a foto de determinado membro, sendo que ele pediu pra que retirassem... porra, acredito que não custa nada. É uma pessoa a cada 50 que não gosta desse tipo de brincadeira, quando uma pede pra que não brinquem com a foto, não tem problema nenhum poxa. É só isso que penso ;)

Acredito sim que quem brinca tem que ter bom senso. Quem gosta de brincar, tem que saber com quem brincar e com o que brincar... se brincou com a pessoa errada, tem que ter consciência e maturidade também pra não brincar mais com essa pessoa. Ele sempre se refere apenas A FOTO. Algum motivo ele deve ter, creio que não custa nada para nós respeitarmos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

^Sotero...

Acho que você deve levar na brincadeira e tirar isso como um aprendizado de vida... imagina a situação.. você desempregado, precisando trabalhar... só botar uma peruca e viver fazendo shows ai pela noite... com o refrão "Tim não morreu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou realmente afim de comentar as ofensas verbais, mas se continuarem eu vou responder todas, uma a uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^Sotero...

Acho que você deve levar na brincadeira e tirar isso como um aprendizado de vida... imagina a situação.. você desempregado, precisando trabalhar... só botar uma peruca e viver fazendo shows ai pela noite... com o refrão "Tim não morreu"

OAEiuheaIOUHEAoiueaHOIUEAheaOUIHEAouieahOIUEahoiueaHEOaiuheAOIUHeaouiHEAOIUEAhoi

aeHOIUEAhEAOUIHeaouiheAOIUHaeoiuehaOIUAEHEA

po gente, sotero nao quer dinheiro, só quer amor sincero! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OAEiuheaIOUHEAoiueaHOIUEAheaOUIHEAouieahOIUEahoiueaHEOaiuheAOIUHeaouiHEAOIUEAhoi

aeHOIUEAhEAOUIHeaouiheAOIUHaeoiuehaOIUAEHEA

po gente, sotero nao quer dinheiro, só quer amor sincero! :rolleyes:

Acho melhor tirar a foto dai... se não ele vai chamar o síndico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou realmente afim de comentar as ofensas verbais, mas se continuarem eu vou responder todas, uma a uma.

Eu não vi nenhuma ofensa verbal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tirem logo todas as signs de jogadored tb. Ninguém pediu autorização deles pra usar as fotos.

Tirem aquela sign que o Banned fez do Corinthians tb. Já que não pode haver provocações....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, está escrito: Chora Gambazada, e como gambazada refere-se aos torcedores do Corinthians, eu me sinto ofendido, e quero que ele tire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem eh esse na sua assinatura gui?? tah disfarçado agora, nao sei quem é.

oaiHEOAEIuheaOIUHEAoiuheaOIUEAhoiueaHOIUEAhaeOIUaehoiEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem eh esse na sua assinatura gui?? tah disfarçado agora, nao sei quem é.

oaiHEOAEIuheaOIUHEAoiuheaOIUEAhoiueaHOIUEAhaeOIUaehoiEA

Assinatura ou avatar???

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^Sotero...

Acho que você deve levar na brincadeira e tirar isso como um aprendizado de vida... imagina a situação.. você desempregado, precisando trabalhar... só botar uma peruca e viver fazendo shows ai pela noite... com o refrão "Tim não morreu"

AOEUAHEAIOEHAUEIOAEHUAEIOAHUEIOAEH SENSACIONAL!

Eu não vou tirar o avatar... Se querem dar aula de bom senso, comecem pelo Sotero madurão, aí...

po gente, sotero nao quer dinheiro, só quer amor sincero

AUEHUAOAUIEHAEI PQP LUCAS!

Sotero só quer amar (8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q o lohan bixinha poderia fazer algo com a minha foto...

tenta estragar um poco, pra ver se o povo aqui para de ter inveja da minha beleza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^Sotero...

Acho que você deve levar na brincadeira e tirar isso como um aprendizado de vida... imagina a situação.. você desempregado, precisando trabalhar... só botar uma peruca e viver fazendo shows ai pela noite... com o refrão "Tim não morreu"

UHSAUHSAUHSUHASUHASUHSAUHASHUASUHUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHAHUSAUHAHUASUHSAHUASUHASHUAHSUUHSA

eu tb tava lendo :bleh:

Sotero, leve a vida numa boa cara!

estamos fazendo tempestado num copo d'agua.

Eu comecei pedindo direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 membros: Gui Anselmo, mmfaria, F J, Vera Verão, Pedro Cademartori, Alpister, tod, Gabriel Loyola Sotero, Rafael¹³, Almeidagc, Young, GuiNozaki, Felix, Mantrax, ZZRƟАŠ+Жø Ʌ, Ivo Junior

Nego adora ver confusão! HUSAHUISAUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)

18 membros: Vinny66, bbds, Catdog, tod, Almeidagc, Young, Alpister, Felix, mmfaria, F J, Vera Verão, Pedro Cademartori, Gabriel Loyola Sotero, Rafael¹³, GuiNozaki, Mantrax, ZZRƟАŠ+Жø Ʌ, Ivo Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 membros: Gui Anselmo, mmfaria, F J, Vera Verão, Pedro Cademartori, Alpister, tod, Gabriel Loyola Sotero, Rafael¹³, Almeidagc, Young, GuiNozaki, Felix, Mantrax, ZZRƟАŠ+Жø Ʌ, Ivo Junior

Nego adora ver confusão! HUSAHUISAUS

vc pediu autorização pra colocar meu nome? tira ele dai senao eu vo chorar :heh: :heh:

pqp, nego q n aceita brincadera eh foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...