Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GALERIA] Montagens do Lohan


Visitante Vaz Bolado

Posts Recomendados

Tá, admito...vi uma movimentação grande em torno desse tópico e resolvi vir dar uma olhadinha. :heh:

Apesar de conheçer pouca gente aqui no fórum e ñ entender bem o q se passa, acho q a partir do momento q alguém coloca sua foto na net...está sujeito a brincadeiras.

O jeito eh aceitar, pq se ñ aceitar aí q a brincadeira pega msm...

Como assim? Sou novo no fórum, explica aí velho...o administrador do fórum (nem sei quem eh) colocou essa zuação na página principal do fórum, eh isso?... :blink:

No dia que o Corinthians caiu, o fórum recebeu uma grande quantidade de posts ao mesmo tempo, e por isso deu pau no servidor, e enquanto o Bruno(admin) arrumava, o fórum estava off, com a seguinte mensagem:

Calma galera!

Tenta evitar F5 várias vezes e evitar um post gigante e repetivo!

Já voltaremos quando diminuir a sobrecarga do servidor.

Ah.... Uma coisa:

Ao Ao Ao 2ª Divisão!! biggrin.gif

Veraaaa Verãooooooooooo aqui no Fórum Manager!!!!!!!!! Membro ilustreeeeeeeee

Eu achei uma puta falta de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Inclusive vim comunicar que o processo contra o Bruno está em andamento.

Estou extremamente OFENDIDO, pois fui ZUADO, em um FORUM de INTERNET, onde 20 mil HOMENS riram de MIM.

Estou pensando seriamente em me matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que quer parecer "adulto" e na verdade é uma criancinha mesmo.

No tópico do ASSUMA CAIO eu já havia percebido isso.

E Lohan, vai se catar, aquela montagem é muito velha hsuahushauhsuhaushuahsuahsuhaus

Se minha mãe ver me mata shauhushauhsuahuhsuahsuhaushuauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive vim comunicar que o processo contra o Bruno está em andamento.

Estou extremamente OFENDIDO, pois fui ZUADO, em um FORUM de INTERNET, onde 20 mil HOMENS riram de MIM.

Estou pensando seriamente em me matar.

Chama teu pai Perera. Ele pode resolver essa parada e xingar todos que te zuaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Matheus... Então você tá chamando todo mundo que coloca imagem no Fotos da Galera de idiota?

Não é questao de ser idiota, é questao de querer participar da brincadeira e das zuaçoes. Zuar nao tem nada a ver com ser idiota.

Se voce considera a possibilidade de ser zuado por causa de sua foto e acha isso uma coisa ofensiva, desrespeitosa, difamatoria, abusiva e etc., ai vc nao posta pq é idiotice. "Ah, vou postar minha fotinha num forum so de marmanjos, espero muitos elogios!" Se tu ahca que esse bando de marmanjo vai no topico pra ver se tem alguem boa pinta, ou para qrer te conhcer (tirando os nerds), vc ta mt enganado. O topico foi pra zuar msm.

Não tive atitude nenhuma. Eu só pedi pra retirar, educadamente.

Uia, que contraditorio! Pedir pra tirar, pra mim, É uma atitude. =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts..

o sotero tava com essa frase no msn: "se minhas finanças no FM caem assim \ minha vontyade de viver cai assim |"

dae se ele n quer viver mandei ele se suicidar.. ele saiu do msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que quer parecer "adulto" e na verdade é uma criancinha mesmo.

No tópico do ASSUMA CAIO eu já havia percebido isso.

E Lohan, vai se catar, aquela montagem é muito velha hsuahushauhsuhaushuahsuahsuhaus

Se minha mãe ver me mata shauhushauhsuahuhsuahsuhaushuauhs

Indireta pra mim?

Se for... comprou briga com quem não precisava.

Eu entendo o Sotero, mas acho que é muito diferente fazer um video e por no youtube onde o mundo inteiro tem acesso do que fazer uma montagem no forum, que claro o mundo inteiro tem acesso mas é mais reservado a um certo grupo de pessoas, tem que cadastrar e o caralho a 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram montagem com a MÃE do mantrax. Isso é MUITO pior do que uma montagem de uma foto sua com o Tim Maia, sinceramente... E o cara aceitou na boa, levou na esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria elogios. Uma coisa é falar, eu não me importo, a outra é usar ela.

E não, essa msg pessoal não é por causa de um fórum de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts..

o sotero tava com essa frase no msn: "se minhas finanças no FM caem assim \ minha vontyade de viver cai assim |"

dae se ele n quer viver mandei ele se suicidar.. ele saiu do msn

Assassino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhooo.

Sério msm? Porra! Sorte q ainda ñ conheçia o fórum ainda. <_<

Falta de respeito msm. Usuário comum dá pra entender, mas a figura máxima de um fórum sobre futebol...eh complicado.

De qualquer forma, vlw pelo exclarecimento... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram montagem com a MÃE do mantrax. Isso é MUITO pior do que uma montagem de uma foto sua com o Tim Maia, sinceramente... E o cara aceitou na boa, levou na esportiva.

Na verdade só colocaram a cara dele na mãe dele nem é tão ruim assim

O que ofende mesmo o Mantrax é ele estar com o rosto do Ki...Lohan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente cumpri as regras do forum. Mas vc vira homem?

Aqui vale tudo, como jah dizia aquela sua musica:

VAAAAAAAAALE O QUE VIEEEER, VALE O QUISEEEEEEEER, SÓ NÃO VALE DANÇAR HOMEM COM HOMEM, E NEM, MULHER COM MULHER!!

Eu provavelmente sou mais homem que muitos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram montagem com a MÃE do mantrax. Isso é MUITO pior do que uma montagem de uma foto sua com o Tim Maia, sinceramente... E o cara aceitou na boa, levou na esportiva.

Questão de maturidade Young, vc msm quando entrou aqui tinha varias atitudes de criança, agora se tornou um user mtu melhor e maduro, questão de idade e de cabeça.

Coisa que o GLS não parece ter, se acha o Pasquale quando na verdade tem cabeça de um bebe chorão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria elogios. Uma coisa é falar, eu não me importo, a outra é usar ela.

E não, essa msg pessoal não é por causa de um fórum de internet.

e daí se n é por causa de um forum de internet?

n mandei vc se suicidar por cauisa de um forum de internet.. e sim pois deve estar tendo problemas serios aí e n tem vontade de viver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indireta pra mim?

Se for... comprou briga com quem não precisava.

Eu entendo o Sotero, mas acho que é muito diferente fazer um video e por no youtube onde o mundo inteiro tem acesso do que fazer uma montagem no forum, que claro o mundo inteiro tem acesso mas é mais reservado a um certo grupo de pessoas, tem que cadastrar e o caralho a 4.

Não falei nome de ninguém, só falei de outra brincadeira que deu nisso.

Mas se a carapuça serviu não sou eu quem vai tirá-la....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de maturidade Young, vc msm quando entrou aqui tinha varias atitudes de criança, agora se tornou um user mtu melhor e maduro, questão de idade e de cabeça.

Coisa que o GLS não parece ter, se acha o Pasquale quando na verdade tem cabeça de um bebe chorão.

Eu entrei a 3 anos atrás. É fato que a cabeça muda com o tempo. Eu era chato pra caralho naquela época hauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei nome de ninguém, só falei de outra brincadeira que deu nisso.

Mas se a carapuça serviu não sou eu quem vai tirá-la....

Então foi sim.

Pensei que você tivesse mais coragem o suficiente pra falar nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...