Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] Leeds, porque não merece o que sofre...


TKDboy

Posts Recomendados

Meu caralho, que azar. =/

Depois daquela goleada no Liverpool em pleno Anfield o Leeds merecia ir mais llonge na Copa da UEFA. Mas ainda resta a Premier League, em que as chances de título são poucas, mas as chances de ir pra UCL são de quase 100%.

A meta é ir pra UCL e ficar rico com as cotas da TV xD

Caraca! Incrível teu time, segundão na Premier, excelentes resultados na UEFA (uma pena a eliminação)...

Show mesmo cara!

valeu cara, foi uma pena time reagiu mas nao o suficiente pra conseguir o que precisava

Ta indo bem com o Leeds :D

E a goleada no Liverpool ein ;)

Valeu, essa goleada foi fera, um dos melhores jogos meus no FM

Uai, tu não ia sair? E se sair, o que acontece com a história?

Ué, o Fowler tah decidindo se eu vo sai o não, tive convites pro Liverpool e um monte de time especulando, se eles me mandarem eu vou pra outro time, não é o que eu queria mas fazer o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha na liga, já na Euro contra a Roma o time jogou de igual para igual mas bateu nesta falta de sorte.Foi uma campanha digna,parabéns.

E o Stancu parece que não sabe bater penalty direito por sorte ele marcou no rebote, mas aqui no meu save ele tb gosta de dar uns sustos destes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

thesunlr7.jpg

Fowler diz: "Radebe fica!"

Para a alegria dos torcedores do Leeds, o treinador sul africano Lucas Radebe foi confirmado para o comando do Leeds, Robbie Fowler disse que Radebe é um treinador competentissimo e não teria nenhum motivo para tirá-lo do comando do clube, vamos esperar que Radebe siga a tragetória de glórias que vem conseguindo

continuacargopd4.jpg

jogosou9.jpg

bbcsportsap6.jpg

Primeiras posições indiscutíveis!

O Chelsea conquista o titulo da Premier League sem a menor dúvida, ficando muito a frente dos seus adversários nunca seu titulo pareceu realmente ameaçado, o Leeds também ficou numa surpreendente segunda colocação, sem encomodar o Chelsea e sem ser incomodado por nenhuma equipe, a outra vaga na Champions League ficou com o Arsenal, vejam a tabela final:

classificaoleedsmm2.jpg

analisecc5.jpg

jogoswr8.jpg

Contra adversários teóricamente mais fracos, foram três vitórias seguidas, na partida que poderia dar o titulo para o Chelsea, vejam:

chelseaej1.jpg

Jogamos um futebol sério, maduro e que me deixou muito esperançoso para a próxima temporada, porém quando sonhavamos ainda com o titulo o Chelsea jogou antes, empatou e foi campeão, nas duas ultimas rodadas os reservas fizeram fiasco...

informaesbr4.jpg

plantelje3.jpg

Análise final do plantel

estatisticasplantelcd7.jpg

Goleiros - Alan Martim mais uma vez foi muito importante, com nada menos que QUINZE indicações para homem do jogo, salvando-nos em muitos momentos, talvez nao foi tão espetacular como na ultima temporada, mesmo assim jogou demais.

Defesa - Foi indiscutivel, com 4 titulares bem definidos:

DD - Hoyte foi mais uma vez muito regular, com bastante importancia na parte defensiva da equipe, já que eu liberava mais o José Gonçalves para apoiar

DC - Teaudors foi a surpresa positiva do time, jogou super bem, pena ser muito novo ainda mas no futuro vai ser um baita zagueiro, o Aythami já tem mais experiencia e comandou a zaga, foi bem mas foi trazer alguem melhor

DE - José Gonçalves foi talvez a melhor contratação, que excelente lateral, não faz um jogo ruim, recomendo.

Meio Campo - Bolzoni ficou na contenção, talvez eu contrate um volante mais promissor, a era Eduardo Costa acabou e Bolzoni não tem condições no momento de ser o volante que eu quero, Kahlemberg e Nani foram os cérebros da equipe, Rakitic jogou um pouco mais adiantado por isso fez mais gols e deu mais passes, ganhando premios no final da temporada, Torje era o substituto quando algum não podia jogar, porém foi o destaque negativo, com seu desempenho bem abaixo do esperado

Ataque - Stancu e Farfán, marcaram muitos gols, Stancu foi fantástico, porém Farfán ia melhor no meio, por necessidade ficou no ataque, contratarei um centro-avante matador, Baxter também progrediu muito e jogou muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu dó a eliminação mesmo =/

Tomare que o chefão não te mande embora auhahua

Tomara mesmo :heh:

Bela campanha na liga, já na Euro contra a Roma o time jogou de igual para igual mas bateu nesta falta de sorte.Foi uma campanha digna,parabéns.

E o Stancu parece que não sabe bater penalty direito por sorte ele marcou no rebote, mas aqui no meu save ele tb gosta de dar uns sustos destes.

Valeu, na euro foi uma pena mesmo, porém valeu a luta do time para virar o segundo jogo, eu quase nunca tenho penalti, quando ve o Stancu quase me erra, troquei o batedor na hora depois xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

theindependenthj0.jpg

Entrevista com Radebe!

Como nós do Independent fizemos ao final de cada temporada, cada técnico dos clubes da premier faz um balanço da temporada, nossa entrevista de hoje é com Lucas Radebe treinador do Leeds que vem guiando o clube desde a League One com uma competência inquestionável, começando a reviver as glórias recentes antes da crise financeira que o clubes sofreu...

Ian Herbert, The Independent: - Radebe, quartas de finais na UEFA e um surpreendente segundo lugar na premier, o ano foi de sucesso?

Lucas Radebe: - Bem, no começo da temporada eu falei que nosso plantel tinha a capacidade de surpreender este ano, nosso plantel era bem mais forte do que o da temporada passada e sempre confiei nestes atletas, que ao final surpreenderam com o vice campeonato.

Ian Herbert, The Independent: - E este ano a equipes foi bem premiada, com alguns destaques individuais...

Lucas Radebe: - Sim, tivemos alguns destaques, porém eles só acontecem quando o grupo em si ajuda, Rakitic ficou com um merecido terceiro lugar como futebolista do ano, Stancu foi eleito o jogador do ano num premio que tem muito valor para ele, porque são os próprios jogadores que votam e elegeram seu futebol o melhor, ainda tivemos três jogadores na seleção do campeonato, além dos dois nosso goleiro Alan Martim que foi muito importante na nossa trajetória...

futebolistadoanozb8.jpg

jogadordoanoeh9.jpg

seleodoanovh3.jpg

Ian Herbert, The Independent: - E na Copa da UEFA, aquela eliminação ficou com um gostinho de que poderiam ter ido mais longe?

Lucas Radebe: - Acho que poderíamos ter ido sim, porém esta não era nossa principal meta nessa temporada, queríamos mesmo era classificar para a champions sendo que em muitos jogos a equipe foi mista, mesmo assim no ultimo jogo a Roma dominou, só acertamos mesmo no fim da partida quando não houve mais tempo, foi ótima a experiencia de ter disputado já por duas vezes competições européias, o grupo vai com alguma bagagem para a Champions League.

Ian Herbert, The Independent: - Quanto a contratações, que tipo de jogadores o Leeds procura?

Lucas Radebe: - Contratações que serão certezas, não apenas apostas, jogadores experientes que possam disputar uma competição sem o fator nervosismo afetar

Ian Herbert, The Independent: - Pode adiantar algum nome?

Lucas Radebe: - Já tem dois ou três contratados, mas não vou divulgar nenhum nome...

resumaotemporadaqr7.jpg

Editado por TKDboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, boa, boa cara! Excelente classificação! Agora quero ver o título da Premier na próxima temporada!

Bem legal a entrevista também. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor tu te concentra na UCL do que no inglês, porque na UCL é muito mais fator casa e isso ajuda bastante quando se consegue armar uma boa zaga, então a meta seria armar uma zaga forte... Uma dica só :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vem por aí?Vai precisar de bons reforços para a temporada que vem com Champions e tudo.

Foi uma boa temporada, surpreendeu na liga ficando entre os primeiros e ainda deu um beliscão no Chelsea hehehe.

Segue assim ,tá fazendo bonito com o Leeds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação para a UCL. Vai ser um grande passo do Leeds em busca dos (nem tão) velhos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor tu te concentra na UCL do que no inglês, porque na UCL é muito mais fator casa e isso ajuda bastante quando se consegue armar uma boa zaga, então a meta seria armar uma zaga forte... Uma dica só :D

Cara valeu pela dica, estou tendo que mudar a formação pq meu time tah defensivo demais, quase não sofre gols mas não faz também :P

Quem vem por aí?Vai precisar de bons reforços para a temporada que vem com Champions e tudo.

Foi uma boa temporada, surpreendeu na liga ficando entre os primeiros e ainda deu um beliscão no Chelsea hehehe.

Segue assim ,tá fazendo bonito com o Leeds

Ahhh vem gente boa por aí, deu pra dar uma encomodada no Chelsea mas não era o momento ainda, agora vou focar na UCL xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

transferenciasge4.jpg

thesunlr7.jpg

Dupla de Zaga Argentina para a UCL!

O Leeds resolveu contratar dois jogadores experientes que possam passar tranquilidade na defesa, depois de muitas especulações trouxe dois zagueiros do futebol espanhol, Gonzalo Rodrigues do Villareal e Fabricio Coloccini do La Coruña, os dois tem muita experiencia e sem duvida nenhuma tratam-se de ótimos reforços, boatos dizem que os dois foram contratados com seus contratos desprotegidos e por isso o Leeds não pagou nada aos clubes.

Um pouco da ginga brasileira no Leeds

Os primeiros brasileiros contratados na era Radebe são jogadores bem conceituados no mundo futebolistico, Maicon é regularmente convocado para a seleção brasileira e trata-se do lateral ofensivo que Radebe tanto procurava, já que Hoyte tem caracteristicas defensivas demais, o outro é o contestado pela imprensa e torcida Afonso Alves, que é destaque no Herenveen da Holanda e foi artilheiro do campeonato por muitos anos, Afonso segundo Radebe será um jogador para servir de apoio caso alguma lesão atrapalhe o grupo...

Juan Mata e Forlán são duas apostas

Mata é um jovem espanhol que vinha se destacando na base do Valencia, é uma aposta e Diego Forfán do Atlético de Madrid está com a idade um pouco avançada, resta saber se isso vai atrapalhar ou não o desempenho do time

bbcsportsap6.jpg

Leeds encontra um Matador!

O principal defeito do Leeds na temporada passada foi ter somente Stancu para marcar gols, parece que esse problema foi sanado, aproveitando-se da falência decretada pelo Newcastle, Kevin Doyle foi contratado para ser o homem gol da equipe, junto com ele vieram o volante argentino Ever Banega e o holandes Drenthe, Radebe declarou que assim foi encerrado o ciclo de contratações.

transferenciaszi9.jpg

plantelje3.jpg

plantelgo3.jpg

Acho que temos profundidade suficiente no plantel pra disputar UCL e Premier, só o tempo nos dirá

Editado por TKDboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Afonso é um jogador bom no FM, embora nada acima do normal. Tomara que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de alguns e outros não:

Afonso é um bom reserva, Doyle e Banega são excelentes contratações.

Com o Maicon e o Drenthe dá pra brincar no esquema de jogo, quando precisar de uma tática mais ofensiva os dois podem jogar juntos, quando não, um deles já dá uma boa saida por um lado do campo.

Não lembro dos dois zagueiros, nem do Mata. O Fórlan não jogaria no meu time, ainda mais no ano que o jogo está.

Quem ganhou as taças continentais ?

Editado por Vinny66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação para a UCL. Vai ser um grande passo do Leeds em busca dos (nem tão) velhos tempos.

O Afonso é um jogador bom no FM, embora nada acima do normal. Tomara que dê certo.

Valeu cara, Afonso vai ser um reserva, dali só o Doyle e o Banega vão ser titulares, os laterais eu precisava contratar alguem, achei os dois boas opções, plantel tá forte agora vamos ver xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...