Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] Leeds, porque não merece o que sofre...


TKDboy

Posts Recomendados

Li tudo e tá show de bola... Fez um trabalho fantástico...

Vê se ganha hein? xD

Boa sorte!

Valeu cara, vou tentar ganha, acompanha o fim, xD

Bah cara, têm que ser campeão pra fechar com chave de ouro esse save! BOA SORTE!

Tomara meu velho, tomara... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

bbcsportsap6.jpg

LEEDS! O MAIOR DA EUROPA!

Simplesmente o maior, isso é o que grita os torcedores da equipe do Leeds que acabou de se sagrar campeão da champions league frente a tradicional Internazionale de Milão, vejam como foi o contronto.

O Jogo

Primeiro Tempo

A partida começou muito disputada, com as duas equipes procurando o resultado mas sempre com cautela para não sofrerem gols precipitadamente, porém a grande chance do começo da partida foi em uma disparada de Cristiano Ronaldo, ex-Manchester United, que disparou pela direita e largou Ibrahimovic com grandes chances de marcar, porém o Sueco disperdiçou boa chance graças ao desvio de Gonzalo Rodriguez, tudo isso aos 18 minutos. Aos 22 um lance que todos pensavam que decidiria a partida, Bogdan Stancu em um ato de loucura deu um carrinho sem bola em Burdisso e recebeu o cartão vermelho, Kevin Doyle então teve que ser substituido pois é um atacante lento, Rakitic entrou no meio e Farfán ficou no ataque, Stancu foi para o vestiário inconsolável quando se deu conta do tamanho de sua bobagem. Aos 29 Ibrahimovic bateu uma bola rasteira no cantinho mas Alan Martin estava lá para fazer a defesa, então que numa jogada rapida de contra-ataque, Rakitic entrou no meio da defesa e marcou um golaço para o Leeds, 1 a 0 mesmo com um homem a menos, o primeiro tempo acabou com nenhum outro lance decisivo, apenas com a defesa do Leeds se portando muito bem

Segundo Tempo

O Leeds voltou com uma modificação, mais uma das substituições iluminadas de Lucas Radebe, Michael Johnson entrou no lugar de Nani, então aos 53 após passe de Rakitic, Johnson que arecém tinha entrado arrancou e numa bela jogada individual marcou o 2 a 0 que deixou enlouquecida a torcida do Leeds que estava presente no estádio do Benfica.Após o gol Radebe resolveu não se arriscar mais e colocou o lateral defensivo Hoyte no lugar do ofensivo Maicon, então aos 63 após belo passe de Ibrahimovic Michael Owen descontou para a Inter deixando com esperança seus torcedores, após o gol a Inter foi toda ataque e pressionou bastante a equipe do Leeds, martelando mas parando no inspirado Alan Martin, então em outra escapada do Leeds, Michael Johnson vinha invadindo a área para marcar o gol quando Filipenko o derrubou, o juiz não exitou e marcou penalti para o Leeds, Torje correu e marcou com segurança o gol que garantia o titulo da UCL, após a Inter ainda pressionou demais, mas esse título era pra ir para Leeds, e foi mesmo, comemore torcedor do Leeds, a EUROPA É SUA!

uclcz5.jpg

chorolivrejm7.jpg

Download do jogo: http://rapidshare.com/files/96267722/Inter_v_Leeds.pkm.html

Galera, esse jogo foi fantástico, pressão todo tempo e conseguimos ganhar, foi realmente um jogo digno para encerrar um save, ainda farei a coletiva do final de ano comentando todo o período de Radebe como treinador e apresentarei uma contratação de classe mundial que talvez faltava para o clube, mas garanto que estou muito feliz por todos os objetivos traçados por mim lá no começo do save terem sido cumpridos, quero agradecer a todos que acompanharam e apoiaram todos os momentos de dificuldade e titulos, mesmo com a faculdade agora vou pensar em alguma coisa pois não consigo ficar sem escrever :heh: , valeu mesmo e vou escrever a coletiva agora xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS! Foi muito massa teu save. Começou quando eu comecei o do Rosario Central. Alcançou eu objetivo.

Abraço! Depois olho o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Leeds chega ao lugar que tanto desejou. :D

\o/ Leeds no topo!

Dale Leeds, o maior da Europa ;)

\o/

PARABÉNS! Foi muito massa teu save. Começou quando eu comecei o do Rosario Central. Alcançou eu objetivo.

Abraço! Depois olho o jogo...

Valeu cara, começamos junto mesmo, jogo muito legal, vale a pena dar uma conferida

Continua o save pra ganhar tbm o Mundial Inter Clubes :D

Não não, até porque considero a UCL mais importante e dificil, acho que tá de bom tamanho, talvez jogue só pra mim mesmo xD

Brilhante save! Sensacional. Conseguiu cumprir o objetivo, isso é ótimo! Parabéns!

Valeu cara, objetivo cumprido muito legal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei seu save desde o começo e posso afirmar que está entre os melhores que eu já li.

Parabéns.

Que venha outra jornada do nível desta.

Cara fico muito contente de tu considerar assim, tive muito trabalho mas tem as recompensas, e quanto a outro save, pelo jeito a faculdade vai me tomar praticamente TODO o tempo livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, imagino como deve ter sido longo este jogo onde o outro time chutou vinte e poucas vezes, mas só valorizou a vitória,excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

analisecc5.jpg

bbcsportsap6.jpg

Entrevista com o super campeão Lucas Radebe!

Como todo o final de temporada, temos nossa entrevista com os treinadores dos clubes da Premier League, mas essa aqui é especial, pois é com o melhor técnico da atualidade na Europa Lucas Radebe, ele falou sobre as conquistas do Leeds na ultima temporada, o titulo da Champions League e também da Premier League, anunciou em primeira mão uma contratação muito importante, pois é um atleta com muita qualidade e renome...

Ian Hughes, BBC Sports: - Radebe, para começar quero lhe dar os parabéns por todos os titulos que você e o grupo conquistaram nessa temporada e pelo planejamento excepcional que foi feito...

Lucas Radebe: - Bem, obrigado Ian, acho que a torcida também deveria ser parabenizada, pois se não fosse por eles, nosso time não teria revertido muitos resultados negativos, e o planejamento também foi muito importante, pois nesse momento podemos nos considerar um clube realizado finaceiramente e com títulos...

Ian Hughes, BBC Sports: - Falando nisso, qual você considera o titulo mais dificil?

Lucas Radebe: - Sem dúvida o da Champions, aquela final foi de matar (risos)

Ian Hughes, BBC Sports: - (risos) Final complicada mesmo, em algum momento você achou que o titulo não viria?

Lucas Radebe: - Sim, quando Stancu foi expulso vi que seria muito dificil de vencer, porém foi umjogo fantástico que irei me lembrar até o fim dos dias.

Ian Hughes, BBC Sports: - E quanto a parte tática, pode nos fazer alguns comentários?

Lucas Radebe: - Bem, Kevin Doyle supriu muito bem a falta de um centro-avante matador que nós não tinhamos nas outras temporadas, fez muitos gols qdo a equipe precisou e ao lado de Stancu fizeram uma dupla muito bem equilibrada, Farfán e Torje jogaram demais abertos nos lados do campo, explorando sua velocidade e Rakitic ficou com a função de armar, já Banega ficou um pouco sobrecarregado devido ao futebol ofensivo que foi jogado, Maicon como lateral ofensivo foi bem, José Gonçalves como defensivo também, a dupla de zaga argentina também se entrosou perfeitamente e Alan Martin provou que a confiança que depositei nele daria certo.

estatisticaspt8.jpg

Ian Hughes, BBC Sports: - Radebe pra finalizar, qual é a contratação bombástica que você prometeu anunciar?

Lucas Radebe: - Após uma negociação complicada, o titulo da UCL facilitou e Daniel Alves assinou contrato e foi contratado a custo zero junto ao Sevilla, um jogador de muito prestigio e que sem duvida dará um acrescimo de qualidade importante em nossa equipe.

danielalvesbf4.jpg

Ian Hughes, BBC Sports: - Realmente um grande nome, Radebe parabéns pela grande temporada e que continue a saga de vitórias com o Leeds.

Lucas Radebe: - Obrigado e que eu possa dar muitas entrevistas como campeão (risos)

Bem galera, agora sim eu finalizo o save, obrigado a todos que acompanharam e após a primeira semana de aula, vejo que nao vou conseguir fazer outro save tão cedo, o tempo pra postar é muito curto mas mesmo assim estarei sempre presente quando possivel, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, imagino como deve ter sido longo este jogo onde o outro time chutou vinte e poucas vezes, mas só valorizou a vitória,excelente!

Bah, qdo o jogo acabou, me ajoelhei no meu quarto e parecia um louco comemorando :heh:

:parabens: Fechou com chave de ouro !

Valeu Vinny xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...