Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] Leeds, porque não merece o que sofre...


TKDboy

Posts Recomendados

Quartas de final já é um bom começo...

É um bom começo sim xD

Leeds campeão mundial! Eu acredito! :D

Eu também acredito

Galera passei no vestibular e to dando uma comemorada, não sei quando vou postar, pode ser até daqui a poco ou pode não ser xD \o/ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

thesunlr7.jpg

Leeds contrata pra vencer

Os torcedores que há pouco tempo viram um clube afundado em dividas veem agora uma diretoria juntamente com Radebe investindo pra titulo, e não para ficar no meio da tabela, pois com os reforços do nível que vieram aumentaram e muito a venda de camiseta do clube, lá vão os contratados:

transferenciasrs3.jpg

Thomas Kahlemberg é jogador do Auxerre, da França, seus interesses estavam maiores do que os do clube, que não conseguiu renovar seu contrato, adorou a estrutura do Leeds e então aceitou vir a custo zero

The Sun: - Kahlemberg, o que mais motivou você a se transferir para o Leeds?

Thomas Kahlemberg: - Foi a perspectiva de poder vencer, coisa que lá no Auxerre não poderia, foi um clube que me apoiou, mas que não tinha chances de disputar nada, quero fazer história aqui no Leeds...

Ivan Rakitic era uma grande promessa no Schalke, se transferiu para a Fiorentina mas talvez pela sua idade não conseguiu se adaptar, ele veio emprestado para o Leeds, correspondeu e o clube acabou comprando-o em definitivo, trata-se de uma pechincha, já que tem um potencial enorme

The Sun: - Alemanha, Itália e agora Inglaterra, o que leva você a pensar que vai dar certo aqui?

Ivan Rakitic - A maturidade que atingi, lá na Fiorentina aprendi muitas coisas, tive muitas lições e acabei ganhando experiencia de vida, o Leeds é um clube tradicional, a torcida gostou de mim e tenho condições de desenvolver meu melhor futebol pra recompensar a confiança de todos.

Jefferson Farfán é talvez o jogador com maior destaque do futebol peruano, ao lado de Claudio Pizarro ele lidera sua seleção, apesar de jovem já é bastante experiente no futebol internacional e vem para ajudar o Leeds a crescer

O mais badalado de todos é o jovem Nani, grande craque do Sporting, não conseguiu se firmar no Manchester United e vem para o Leeds tentando reencontram seu melhor futebol, é o jogador de que mais se espera, lá vai uma lista com todas contratações:

transferenciasge4.jpg

transferenciasxx0.jpg

plantelje3.jpg

E assim ficou o clube após afastamentos, vendas, contratações e jogadores que subiram do reservas para o time principal

plantelme4.jpg

Creio que com esses jogadores, brigaremos até por titulo se os grandes bobearem, UCL é quase certeza xD

thetimesre5.jpg

Leeds faz pré-temporada

Pre-temporada do clube incluiu até um confronto pela Copa da UEFA, onde mesmo sem a condição fisica ideal a equipe de Leeds atropelou seus adversários, sem nenhuma dificuldade, destaque para o meio campo com Nani, Kahlemberg e Rakitic que vem dando muito certo, boas perspectivas para o torcedor

pretemporadapn7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, federal, parabéns. Eu faço ADM também, mas na Feevale de NH.

Valeu colega de curso :D amiga minha passo pra Biomedicina na Feevale

Parabéns, mais novo universitário!

Ano que vem é minha vez quem sabe...

No aguardo pelo post :thumbsup:

:heh: Valeu ae, vai passar sim ano que vem ^^ tah ae o post

UF de Pelotas ? :rolleyes:

Isso ai, Adm na UF de Pelotas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela passou é ? É gostosa ? :heh: :heh:

Farfan e Stancu no ataque vai ser foda, ainda mais com o Nani arrancando lá de trás... O Marzoratti do Chelsea também é muito bom. Excelentes contratações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela passou é ? É gostosa ? :heh: :heh:

Farfan e Stancu no ataque vai ser foda, ainda mais com o Nani arrancando lá de trás... O Marzoratti do Chelsea também é muito bom. Excelentes contratações...

Ela passou sim mas nao vai cursar :heh:

Farfan e Stancu será uma dupla fuderosa, e o Rakitic quem vai aparecer mais pelo meio, Marzoratti eh reserva do Hoyte mas deve dar uma boa cobertura xD, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio é de fonte, geralmente é só ficar apertando ok que para, ou então deletando a skin defeituosa, qualquer coisa baixa essa fonte vera na net e coloca na pasta da skin, não me recordo qual pasta exatamente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Esse negócio é de fonte, geralmente é só ficar apertando ok que para, ou então deletando a skin defeituosa, qualquer coisa baixa essa fonte vera na net e coloca na pasta da skin, não me recordo qual pasta exatamente. :)
Na pasta fonts, provavelmente. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

bbcsportsap6.jpg

Sorteados os grupos da Copa da UEFA

Dessa vez o sorteio foi um pouco mais generoso com o Leeds, que acabou caindo num grupo teoricamente mais fraco, apenas com o Sevilla sendo o outro grande nome, mesmo assim Sochaux e Hearts ainda tem potencial para dificultar a vida do Leeds...

grupoeuroyn7.jpg

jogosou9.jpg

thetimesre5.jpg

Leeds começa embalado na Premier!

Parece que quando Radebe falou que o time vinha para lutar por titulo não estava de brincadeira, já na primeira partida uma aula de futebol sobre o Liverpool e a vitória por 2 a 0, em sete jogos a equipe só foi derrotada em uma oportunidade, e ainda por cima foi fora de casa, nos confrontos preliminares da Copa da UEFA, muita facilidade e jogos com o time reserva, resta saber se o time vai conseguir manter o folego até o fim do campeonato

jogosdk3.jpg

classificaohx2.jpg

tabelafulhamqj8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...