Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] Leeds, porque não merece o que sofre...


TKDboy

Posts Recomendados

Esse negócio é de fonte, geralmente é só ficar apertando ok que para, ou então deletando a skin defeituosa, qualquer coisa baixa essa fonte vera na net e coloca na pasta da skin, não me recordo qual pasta exatamente. :)

Na pasta fonts, provavelmente. :D

Problema resolvido \o/

Time tá muito forte, Kahlenberg é um otimo jogador.

Tá forte sim, Kahlemberg é r0x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tá na Premier e tá brigando pelo título com pressão, bela campanha até agora.E o Liverpool sentiu a mão pesada do Leeds, grande vitória.Segue assim boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li tudinho, muito boa a história, aguardo a atualização ;)

Valeu, espero que continue acompanhando e participando xD

Reforços fizeram bem para o time!

Tá tri bem na Premier. Pelo menos uma vaga na Champions é certa. Vai firme!

Fizeram muito bem, deram uma qualificada grandíssima xD

O objetivo é a UCL, se conquistarmos a vaga tá legal já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Leeds aí gente...

Tamu chegando xD

Caraca, tá na Premier e tá brigando pelo título com pressão, bela campanha até agora.E o Liverpool sentiu a mão pesada do Leeds, grande vitória.Segue assim boy.

Liverpool jah apanhou pra ver quem mandará na Inglaterra \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

jogosou9.jpg

thesunlr7.jpg

Quem seriam os Spurs?!?

O Leeds simplesmente destruiu com a equipe do Tottenham Hotspurs no confronto pela premier, o primeiro tempo acabou 3 a 0 com um show de Stancu, e uma partida excelente de Rakitic que conseguiu fazer muito bem a ligação com Farfán e Stancu, no segundo tempo Rakitic marcou novamente com o Leeds alcançando um excepcional placar de 4 a 0, o time bobeou e parecia que o Tottenham ia reagir, porém a vitória se consolidou para a alegria dos torcedores

1tottenhamxy1.jpg

bbcsportsap6.jpg

Tudo tranquilo pela Taça da UEFA

com um grupo mais fácil do que o da ultima temporada, o Leeds se classificou em primeiro enfrentando um duro concorrente: O Sevilla de Lucas e cia. O jogo entre os dois foi o que decidiu quem se classificaria em primeiro lugar, já que a equipe espanhola havia bobeado em casa contra o Socheaux, a partida entre os dois foi muito equilibrada do inicio ao fim, com a expulsao de Maresca pelo lado do Sevilla o Leeds foi pra cima e conseguiu o gol de falta feito por Farfán, porém no ultimo lance do jogo os espanhois empataram com Leó Schwechlen, o outro classificado foi o Reggina.

2sevillatm7.jpg

classificaohx2.jpg

gruposeurody6.jpg

O adversário na próxima fase é o Lokomotiv de Moskow, quem passar pega Liverpool ou Leverkusen

thetimesre5.jpg

Leeds se candidata ao título?

Após 21 jogos, todos os criticos acharam que o Leeds cairia na classificação, porém não é isso que está acontecendo, após até liderar por algumas rodadas o clube foi ultrapassado apenas por Chelsea, e aproveitando-se da má campanha dos outros grandes pode ser a equipe a surpreender nesse campeonato, vejam que num longo período foram muito mais vitórias do que empates e derrotas

jogosatwigan2ps1.jpg

O unico problema é que o time de Leeds não consegue conquistar bons resultados contra os "grandes", foram derrotas contra Chelsea, e mais essas duas na sequencia, talvez o momento de maior crise:

jogosatwigan23fi3.jpg

Vejam a classificação:

classificaohx2.jpg

tabelawiganxh8.jpg

thesunlr7.jpg

Leeds será vendido!

Essa foi a noticia que vem abalando os veículos de comunicação ingleses, há especulações de que um grupo de empresários querem comprar a equipe, isso vem deixando os torcedores por um lado alegres, pois devem vir mais investimentos e contratações famosas mas por outro lado Lucas Radebe pode estar deixando o controle do clube, o que seria uma grande injustiça com quem sem dinheiro vem trazendo o clube a boa fase novamente, só resta esperar para ver o que acontecerá...

comprarleedsyn3.jpg

Editado por TKDboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não te tiram do cargo, porque quase liderando a Premier vai ser meio difícil né?!

Goleadinha marota pra cima do Tottenham. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não te tiram do cargo, porque quase liderando a Premier vai ser meio difícil né?!

Goleadinha marota pra cima do Tottenham. :heh:

Tomara que não, mas tenho medo de me tirarem injustamente ainda mais agora que o dinheiro vai rolar

Essa goleada nao foi nada perto da próxima ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lamentável a situação em que o Leeds se encontra. Uma revista que li a poucos meses o colocava como um dos 10 clubes de maior azar da história do futebol.

Se merece o que sofre eu não sei, pois é uma questão complexa, mas te desejo toda a sorte nessa Premier League e nessa Taça Euro. O time não é ruim e dá pra ir longe. ;)

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que não, mas tenho medo de me tirarem injustamente ainda mais agora que o dinheiro vai rolar

Essa goleada nao foi nada perto da próxima ^^ :D

geralmente eles trocam o treinador do clube quando ele é comprado né ?

;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomara que não te tirem daí, seria muito injusto mesmo.Excelente a campanha tanto na liga quanto na Euro.E que venha o Lokomotiv..sem chances.

Ah, tá muito organizadinha a história,tá massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem seriam os spurs? Rapaz, eu vou ir ate a sua casa, te dar um tiro de 12 e tu descobrirás...

HASUHSAUHSAUHAUHAUAHUASHUAHUAH

POURRA, mais um jogador de FM regaçado de bom, nem tem graça acompanhar essas historias, bando de nego cheater...

Hehe, preocupa nao, a direção nao vai te mandar embora, teu trabalho vem sendo mto bom.

Parabens e boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POURRA, mais um jogador de FM regaçado de bom, nem tem graça acompanhar essas historias, bando de nego cheater...

Hehe, preocupa nao, a direção nao vai te mandar embora, teu trabalho vem sendo mto bom.

Parabens e boa sorte :)

é mesmo, essa turma cheater...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tua campanha em casa é excelente. Acho que pinta uma vaga na Liga dos Campeões e talvez mais uma Copa.

Como andam as principais contratações ?

Acho que se vier a champions eu to feliz, Kahlemberg, Nani e Farfán vem jogando super bem, Torje perdeu muito espaço no time e o melhor continua sendo o Stancu, com um zagueiro seguro lá atraz, o Aythami

É lamentável a situação em que o Leeds se encontra. Uma revista que li a poucos meses o colocava como um dos 10 clubes de maior azar da história do futebol.

Se merece o que sofre eu não sei, pois é uma questão complexa, mas te desejo toda a sorte nessa Premier League e nessa Taça Euro. O time não é ruim e dá pra ir longe. ;)

Cara foi um amadorismo inaceitável, os caras pediram um empréstimo que iriam pagar se classificassem para a champions, no fim nao deu certo e 500 milhoes de reais tinham que ser pagos, lamentável isso, mas parece que atualmente está em 3º lugar na League One, provavelmente subirá xD

geralmente eles trocam o treinador do clube quando ele é comprado né ?

;/

Sim, geralmente ele é trocado, seria a maior palhaçada :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi um amadorismo inaceitável, os caras pediram um empréstimo que iriam pagar se classificassem para a champions, no fim nao deu certo e 500 milhoes de reais tinham que ser pagos, lamentável isso, mas parece que atualmente está em 3º lugar na League One, provavelmente subirá xD

Eu conheço a história do Leeds. Deram um passo maior que a perna apostando num futuro incerto. Se foderam. :lol:

O Leeds começou a League One com -17 pontos se não me engano, e após os primeiro jogos já estavam praticamente na zona da promoção. Não me passa pela cabeça que o Ledds ficará mais um ano na League One.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerleedsbn9.jpg

bbcsportsap6.jpg

Leeds é comprado e Radebe deve sair!

Um grupo de empresários liderados por Robbie Fowler comprou o Leeds, já foram anunciadas obras de melhoria na estrutura tanto dos profissionais quanto dos juvenis, a noticia negativa é que Radebe deve ser substituido por um treinador que corresponda as espectativas dos empresários, porém ainda há chance dele ficar

comprouleedsoz8.jpg

mensagempresidentein6.jpg

jogosou9.jpg

theindependenthj0.jpg

Leeds passa por cima da Locomotiva

O Lokomotiv, como nós previamos, não foi adversário a altura do Leeds, no primeiro jogo na Russia logo nos primeiros minutos o time ingles impôs um ritmo de jogo acelerado e até os 30 minutos do segundo tempo já havia feito dois gols, o resto do jogo foi controlado e mais nada aconteceu

lokomotiv1nz4.jpg

No segundo jogo Lucas Radebe estava tão confiante que colocou a equipe reserva para a partida, o Lokomotiv sempre teve a maior posse de bola, mas sem muita qualidade nada pode fazer, na próxima fase o Leeds enfrentará um rival ingles, o Liverpool

lokomotiv2zm6.jpg

thetimesre5.jpg

Carlo Ancelotti: "O Leeds foi simplesmente perfeito..."

Essa foi a frase que resumiu a entrevista do técnico do Liverpool após o segundo confronto pela Copa da UEFA, no primeiro confronto na casa do Leeds um empate com gol salvador de Gerrard nos acréscimos deu a aparencia de que a classificação ficaria com o Liverpool, mas vejam o que aconteceu no segundo jogo

liverpool1nh8.jpg

liverpool2qt2.jpg

Foi um resultado impressionante, o Leeds dominou amplamente o Liverpool que não teve a menor chance de reação, isso deixa a torcida com esperanças de muitos titulos para um futuro recente, o próximo adversário será a Roma

bbcsportsap6.jpg

Saldo de gols tira Leeds da UEFA

Pelas quartas de fina o Leeds foi eliminado, no primeiro jogo após Quagliarella fazer dois e deixar a Roma bem na frente, Bogdan Stancu após rebote num penalti defendido por Doni conseguiu descontar e ficar em boa situação para o jogo de volta

roma1cs9.jpg

Porém no jogo em Leeds o time não começou bem, Francesco Totti o grande ídolo romano marcou, no segundo tempo o time tomou outro gol então Radebe pôs o time pra frente e conseguiu uma virada aguerrida, mesmo não vindo o resultado necessário ficou a impressão de um time muito lutador...

roma2ns2.jpg

thetimesre5.jpg

Leeds não é cavalo paraguaio não...

Quando achavam que o Leeds iria decair no campeonato, não é bem isso que está acontecendo, as derrotas continuam sendo poucas e o time segue muito bem no campeonato, Lucas Radebe disse que isso se deve a um plantel bem mais qualificado do que o do ano passado, com mais opções e revesamento entre os atletas, lá vai o resumo dos jogos:

jogosnewcastletr7.jpg

Destaque Negativo: Derrota contra o Portsmouth

Destaque Positivo: Vitória contra o Liverpool

A classificação até o momento:

tabelanewcastlesa8.png

Editado por TKDboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caralho, que azar. =/

Depois daquela goleada no Liverpool em pleno Anfield o Leeds merecia ir mais llonge na Copa da UEFA. Mas ainda resta a Premier League, em que as chances de título são poucas, mas as chances de ir pra UCL são de quase 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Incrível teu time, segundão na Premier, excelentes resultados na UEFA (uma pena a eliminação)...

Show mesmo cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomara que não te tirem daí, seria muito injusto mesmo.Excelente a campanha tanto na liga quanto na Euro.E que venha o Lokomotiv..sem chances.

Ah, tá muito organizadinha a história,tá massa.

Bah eu to bem preocupado, to achando que vou dançar :P

Quem seriam os spurs? Rapaz, eu vou ir ate a sua casa, te dar um tiro de 12 e tu descobrirás...

HASUHSAUHSAUHAUHAUAHUASHUAHUAH

POURRA, mais um jogador de FM regaçado de bom, nem tem graça acompanhar essas historias, bando de nego cheater...

Hehe, preocupa nao, a direção nao vai te mandar embora, teu trabalho vem sendo mto bom.

Parabens e boa sorte :)

:heh: :heh: Cara me lembrei de ti todo jogo, pohh to socando o Tottenham, e minha unica chance de ficar é por causa da campanha mesmo

é mesmo, essa turma cheater...

:heh:

Parabéns pela campanha.

Aguardo atualização x)

Valeu, tá atualizada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...