Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coleção de DDT's By Henrique M.


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Quando vocês falam de carregar ligas, estão falando em carregar jogáveis ou só visualização (não sei se em portugues é assim)? Tenho um processador 2.3GHz (PIII ou IV, não tenho ctz) e 1GB RAM.

Pensei em começar um save com 4-5 ligas (jogáveis) e a DDT All World (a que só carrega jogadores). Fica satisfatória a performance? Minha intenção é evitar que competições como a Libertadores seja muito fácil por os times não-brasileiros terem tantos jogadores "cinzas". E também ter jogadores baratos/sem contrato disponíveis para contratar para times fracos, já que quero começar desempregado. Desculpem as perguntas, mas li o tópico todo e não consegui tirar minhas dúvidas... nunca tinha ouvido falar de DDTs =(

Valeu! E parabéns pelo trabalho, Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Quando vocês falam de carregar ligas, estão falando em carregar jogáveis ou só visualização (não sei se em portugues é assim)? Tenho um processador 2.3GHz (PIII ou IV, não tenho ctz) e 1GB RAM.

Pensei em começar um save com 4-5 ligas (jogáveis) e a DDT All World (a que só carrega jogadores). Fica satisfatória a performance? Minha intenção é evitar que competições como a Libertadores seja muito fácil por os times não-brasileiros terem tantos jogadores "cinzas". E também ter jogadores baratos/sem contrato disponíveis para contratar para times fracos, já que quero começar desempregado. Desculpem as perguntas, mas li o tópico todo e não consegui tirar minhas dúvidas... nunca tinha ouvido falar de DDTs =(

Valeu! E parabéns pelo trabalho, Henrique!

Não tem nada haver com isso, tem haver com os jogadores das ligas que foram carregadas pela ddt's aparecerem no jogo. Se eu pego a DDT que tenha a Armênia, por um exemplo, ela irá carregar todos os jogadores na DB do FM que estejam jogando em clubes da Armênia.

Quanto a perfomance, ela varia de computador para computador, não sei por exato, você teria que testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

AE..

Carreguei so a DDT da europa (country) 1kb...

e meu jogo ta pesadao pra carregar/salvar ... o q demorava 15 a 20 segundos tah demorando quase 3 minutos!

meu pc tem placa de video 256mb, 512ram, dual core 3.0.

e olha q criei save com base de dados pequena, e só um pais..

é normal?!

ta osso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

512MB de RAM é o básico pra rodar umas 5 divisões sem ddt.

Com ddt fica bem mais pesado que isso já que essas 5 divisões teriam pouco mais de 100 clubes enquanto a ddt manda carregar bem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...