Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coleção de DDT's By Henrique M.


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Bem, eu achei aqui os arquivos que eu já tinha deixado pronto e amanhã adicionarei uma nova coleção, dessa vez por regiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 semanas depois...

baixando...

pra mim, é ótimo cara... melhor coisa que tem é DDT por região... ainda mais que estarei começando um save no Brasil pretendendo o sucesso máximo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Parece que as DDT's por região não fizeram tanto sucesso.

Estou sem jogar FM há muito tempo, mas com certeza essa separação por regiões será ótima cara.

Vou criar um novo save aqui, só pra testar!

Valeu pela colaboração. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu hein

botei pra carregar DDT Clubs da América do Sul e não carregaram os times... como tava carregando os times botei DB pequena e nem o Villanueva tá achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
eu hein

botei pra carregar DDT Clubs da América do Sul e não carregaram os times... como tava carregando os times botei DB pequena e nem o Villanueva tá achando.

Eu não consigo entender, não era para isso ocorrer. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender, não era para isso ocorrer. :(

pois é...

faz um teste ai...

eu botei DB pequena justamente pq ia ficar "pesado" com os jogadores retidos... agora to fazendo outro save com All World(Country) e vamos ver como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

simplesmente excelente.

depois de uns 8 meses sem jogar, to preparando meu fm pra voltar a ativa e esses DDTs com certeza vao estar dentro.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu tenho uma dúvida.

Com o passar do tempo, com os jogadores se aposentando, nessas ligas que utilizarmos a DDT e não utilizarmos como ligas jogáveis, irão surgir aqueles jogadores criados pelo jogo, ou isso só acontece quando você carrega jogadores de tal país?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
galera, eu tenho uma dúvida.

Com o passar do tempo, com os jogadores se aposentando, nessas ligas que utilizarmos a DDT e não utilizarmos como ligas jogáveis, irão surgir aqueles jogadores criados pelo jogo, ou isso só acontece quando você carrega jogadores de tal país?

valeu!

DDT não interfere nos newgens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal se eu colocar db pequeno e all world da pra carregar bastante jogadores e nuam ficar muito pesado? influi bastante a db origanl d jogo com as ddt´s? desde jh aobrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
pessoal se eu colocar db pequeno e all world da pra carregar bastante jogadores e nuam ficar muito pesado? influi bastante a db origanl d jogo com as ddt´s? desde jh aobrigado...

A velocidade depende do PC e a DB não muda, são apenas acrescentados os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Vice-Presidente
henrique vc poderia me indicar uma configuração boa(qual ddt e data base) pro pc do meu irmão...ele eh um DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz 2 gb ram?

Acho que ele poderia jogar com All World e All Clubs juntas com umas 10 ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
valew henrique pela dica...mas ai nuam precisa ter data base grande entaum?

Tanto faz quando se carrega DDT's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Henrique, amor :wub:

Vo começar um novo save aqui agora, provavelmente no Brasil.

Nunca usei DDT's, e gostaria de começar à usá-las, pois melhora bastante o jogo.

Como não tenho experiência nas mesmas, gostaria que você me recomendasse a melhor DDT e nº de ligas para meu PC: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4200+, 2.21 GHz, 1GB RAM.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa. To com o patch 8.0.2 aqui e a database dele. Por acaso as seleções como a Alemanha estão com os nomes errados ainda? Se estão, o DDT arruma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Olha, se for colocar uma All World, tu coloca 1/3 do que costumava colocar de ligas, lhe recomendo as DDT's específicas, que daí tu pode jogar normalmente, sem perder ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

gostaria de saber como faço para instalar, e usar elas no jogo, desculpe se passei despercebido por alguma página mas são muitas e n olhei todas. Mas alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
gostaria de saber como faço para instalar, e usar elas no jogo, desculpe se passei despercebido por alguma página mas são muitas e n olhei todas. Mas alguem poderia me ajudar?

Olha 1ª página. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...