Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coleção de DDT's By Henrique M.


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Bem, vendo que muitas pessoas são preguiçosas, resolvi facilitar a vida de alguma dessas pessoas e criei DDT's para cada parte do Planeta. Da América à Oceania. Espero que façam bom uso. Elas estão divididas em duas categorias, clubs ( que carrega todas as ligas dos países da área em questão) e country ( que carrega todos os jogadores com a nacionalidade daquele país)

Arquivos presentes no pack:

- All world (clubs e country)

- Asia (clubs e country)

- South America (clubs e country)

- Oceania (clubs e country)

- Caribeean, Central and North America (clubs e country)

- Europe (clubs e country)

- Africa (clubs e country)

Instalação: Coloque os arquivos que você deseja na pasta EDT da database que for usar para rodar o jogo, e quando iniciar um novo jogo, seleciona a database que contém os arquivos e vá em "Ficheiros extras" e selecione os arquivos.

Mirrors

TurboUpload

File Front

MEGAUPLOAD

FManager Network

Agora fiz uma nova adição, em separado, dividindo o mundo em regiões, tais quais escandinávia, Europa Latina, Oriente Médio e por aí vai.

Rapidshare

Obs: Em breve novos mirrors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta
vendo que muitas pessoas são preguiçosas

ahauhauhauah, cara você é d+, nós lhe agradecemos, (eu e minha preguiça, rsrsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona e pra que servem as DDT's?

É um arquivo que retem jogadores de determinados países ou time.

Tem o mesmo funcionamento da opção "Carregar jogadores de tal país"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Henrique, vai ajudar muita gente!

Ahhh sim, bom, então isso é genial :D

"Fui eu que inventei!"

Paulo Maluf sobre as DDT's do Football Manager

Desciclopédia user DETECTED!

:heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Será que a all world clubs fica mto pesada? Alguem já testou?

Depende, qual é a configuração do seu PC?

A All Clubs deixa bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Cara, eu tenho 1,5 de ram e 1.8 de processador.

All World é tranquilo...

Agora, All World + All Clubs, só recomendo para quem tem computador com mais de 3.0 de processador ou então dual core, com mais de 2GB de ram. Pois a DDT All Clubs é pesadíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Calma aí Henrique, então eu tenho que usar All World Country ao invés da all world Clubs?

Se quiser carregar os clubes de todo o planeta, All World(clubs), que é bastante pesada e a All World(country), que carrega todos os países do planeta. Agora, se quiser fazer os teste com a duas juntas, ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser carregar os clubes de todo o planeta, All World(clubs), que é bastante pesada e a All World(country), que carrega todos os países do planeta. Agora, se quiser fazer os teste com a duas juntas, ficaria agradecido.

Mas qual vc acha mais leve? A world country ou a world clubs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Mas qual vc acha mais leve? A world country ou a world clubs?

A country é mais leve que a clubs, a clubs tem 300 e tantos kb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A country é mais leve que a clubs, a clubs tem 300 e tantos kb...

Mas acho que isso num quer dizer mta coisa, eu vou testar a country, mas eu acho que a club é mais leve, a num ser que vc já tenha testado as 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Mas acho que isso num quer dizer mta coisa, eu vou testar a country, mas eu acho que a club é mais leve, a num ser que vc já tenha testado as 2.

Quer sim, o tamanho da DDT em kb, reflete o tanto de coisa que tem dentro dela, as mais pesadas sempre serão aqueles com o maior número de kb, pois carrega mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que isso num quer dizer mta coisa, eu vou testar a country, mas eu acho que a club é mais leve, a num ser que vc já tenha testado as 2.

Se eu não me engano, o Contry carrega apenas os jogadores das seleções, já o club carrega todos os jogadores de todos os times

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q se eu carregar a Europa, ou a América do Sul fica muito pesado?

Tenho 282 de ram(mas logo vou aumentar 1 GB), e no salve q estou jogo com 3 páises com 2 ligas em cada país e com base de dados pequena...

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, tá pesadíssimo o negócio aqui. Carreguei tudo o que tinha direito, inclusive a All World (clubs) e All World (country). E isso porque meu pc é até razoável: um AMD64 2.8ghz, com 1Gb de memória RAM.

Uma dúvida, Henrique: se eu carregar a "All World (country ou clubs)" eu não preciso carregar os outros, continente por continente né? Afinal, ela (a All World) já vai fazer isto por si só. Ou estou enganado? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...