Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coleção de DDT's By Henrique M.


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta
Galera, eu instalei as DDT.s, fui começar um novo save e meu FM ta travando quando vou começar a carregar um novo jogo!!!

Aconteceu isso com alguém ou algúem sabe a solução ???

Provavelmente seu processador e/ou memória não suportam tanto uso.

E vc selecionou todas as DDT's que vieram, se sim é isso. O ideal é selecionar somente 1, ainda mais se pegar o All Word

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Provavelmente seu processador e/ou memória não suportam tanto uso.

E vc selecionou todas as DDT's que vieram, se sim é isso. O ideal é selecionar somente 1, ainda mais se pegar o All Word

Só use muitas DDT's se seu computador for bom, evite usar All Clubs + All World juntas se não tem um computador decente, eu ainda quero ver se o meu aguenta, estou apenas esperando uma oportunidade para criar um save novo e fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Será que é isso galera? Eu não consigo carregar nenhuma DDT! Sem as DDT,s o jogo ta carregando...

Bem, qual a configuração do PC?

Você tem certeza que não está selecionando todas as DDT's de uma vez? Selecionou só algumas? E se selecionou só uma, foi a All World Country ou a Clubs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei os arquivos, coloquei na pasta indicada, mas nada de aparecer no FM, no Extra files!!

Uso o Futbol Manager do Digital Download, faz alguma diferença?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Baixei os arquivos, coloquei na pasta indicada, mas nada de aparecer no FM, no Extra files!!

Uso o Futbol Manager do Digital Download, faz alguma diferença?

Abs

Eu creio que não, mas você selecionou no jogo a mesma db que você usou para iniciar um novo jogo? Pois elas só aparecem se estiveram na pasta da DB que você for usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah valeu agora deu certinho.

outra duvida, all country é apenas todas as seleções do mundo, ou todos jogadores de uma certa nação?

e no meu pc fica mto lerdo, com 8 divisões, as 3 do Brasil, 2 da Espanha e 3 da Inglaterra?

tenho 2,53 ghz de processador, celeron D

e 704 mb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
ah valeu agora deu certinho.

outra duvida, all country é apenas todas as seleções do mundo, ou todos jogadores de uma certa nação?

e no meu pc fica mto lerdo, com 8 divisões, as 3 do Brasil, 2 da Espanha e 3 da Inglaterra?

tenho 2,53 ghz de processador, celeron D

e 704 mb de ram

All Country ativa os jogadores de todas as nacionalidades, seja ele contratado ou sem contrato. E acho que não deve ficar muito pesado, já que são poucas ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
tem como por elas em um jogo ja começado?

pois n estou afim de começar outro joog n =/ <_<

Acredito que não, apenas no início do save mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, gostaria de dizer que até o final de janeiro, devo fazer novas adições a coleção, ainda estou pensando o que colocarei, sugestões são bem-vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Após a divisão por continente, decidi fazer a divisão por área, tipo Escandinávia, etc e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo ddt, mas só uma curiosidade para vocês...nunca consegui usar ddts, se alguém me explicar certinho como funciona, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
parabéns pelo ddt, mas só uma curiosidade para vocês...nunca consegui usar ddts, se alguém me explicar certinho como funciona, agradeço!

Tem a explicação lá na 1ª página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...