bbds Postado 26 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Time embalou, e a defesa está bem, não sofreu nenhum gol nessa sequencia. É só manter o ritmo que vai subr cada vez mais. Bela mudança no staff tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 26 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 belo escolha o Anderlecht boa entrevista sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 26 de Dezembro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Muito pouco preparador físico mesmo, terás que ir atrás de outros. Será que aquela comissão do Ajax não poderia ser trazida para a Bélgica? Ou, pelo menos alguns nomes? E também acho importante manter o mesmo desenho tático; poupa mais trabalho de readaptação do elenco. ;) Já arrumei esse problema dos preparadores, mas preferi não desfalcar o Ajax CT. Contratei outros. Estou fazendo isso para me desafiar a jogar com o esquema que tiver em mãos, mesmo que eu não goste como foi o caso do Ajax CT. Me atualizei. Apesar de tudo, fez uma grande campanha com o Ajax não perdendo nenhuma partida, mas agora é visar o Anderlecht que tem muita tradição, inclusive revelando jogadores. O Ajax CT foi muito bom mesmo e acho que saí na hora certa. Também acho que seria interessante trazer a comissão do Ajax O time não é tão fraco, acho que tu consegue fazer uma boa campanha se reforçando com poucos jogadores Mas não farei isso não. Deixarei eles por lá. Como você sabe que o time é fraco se você não viu? :blink: Time embalou, e a defesa está bem, não sofreu nenhum gol nessa sequencia. É só manter o ritmo que vai subr cada vez mais. Bela mudança no staff tb. O time vence, mas ainda não jogou muito bem. Preciso melhorar. belo escolha o Anderlecht boa entrevista sorte ae Valeu, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Tempo que não lia, mas já me atualizei... Provou o que tinha de provar na África do Sul e agora vai dominar a Europa... Já vejo Henning como o futuro treinador de uma grande potência, onde irá se consagrar como o maior treinador que a Áustria já teve... Já vou fazer minha aposta... Real Madrid! Parabéns pelo ótimo nível, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Dezembro 2007 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Vitórias apertadas mas ... importantíssimas. É o que interessa agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friigi Postado 26 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Vitórias apertadas mas ... importantíssimas. É o que interessa agora. [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 26 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Mas não farei isso não. Deixarei eles por lá. Como você sabe que o time é fraco se você não viu? :blink: Sou vidente, profeta, tudo relacionado à isso... :lol: Somente imaginei, já que estava tão mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Dezembro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Tempo que não lia, mas já me atualizei... Provou o que tinha de provar na África do Sul e agora vai dominar a Europa... Já vejo Henning como o futuro treinador de uma grande potência, onde irá se consagrar como o maior treinador que a Áustria já teve... Já vou fazer minha aposta... Real Madrid! Parabéns pelo ótimo nível, cara! Que legal que tenha voltado. Valeu. Dominar com o Anderlecht vai ser meio difícil, mas vai ser um bom desafio. Real Madrid? Hummm, quem sabe? Vitórias apertadas mas ... importantíssimas. É o que interessa agora. Valeu. [2] Obrigado. Sou vidente, profeta, tudo relacionado à isso... :lol: Somente imaginei, já que estava tão mal... Logo percebi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKDboy Postado 27 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Cara com o Genk comprei um monte de promessas do Brasil e os belgas apenas ficavam ali no grupo, até porque os melhores belgas são do anderlecht, caros de contratar, mas é legal de jogar, gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awpr Postado 27 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Ufa... Li todas as páginas num tapa só... rs Excelente trabalho no Ajax CT. Boa sorte na Bélgica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Dezembro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Cara com o Genk comprei um monte de promessas do Brasil e os belgas apenas ficavam ali no grupo, até porque os melhores belgas são do anderlecht, caros de contratar, mas é legal de jogar, gostei Humm, eu já vou fazer diferente, vou investir nos belgas já que estou no Anderlecht. Ufa... Li todas as páginas num tapa só... rs Excelente trabalho no Ajax CT. Boa sorte na Bélgica. Corajoso. Obrigado e espero que continue acompanhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Dezembro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 9 de maio de 2010Standard é campeão depois de 27 temporadasSérie de empates acaba com o sonho europeu do AnderlechtO Standard de Liège é o novo campeão da Jupiler Belga. Depois de 27 temporadas o equipe de Liège conquistou seu 9º título da liga, conquista que os torcedores do Standard não comemoravam desde a temporada 1982/83.Os Rouches passaram, praticamente, o campeonato inteiro longe da liderança, mas a partir da 21ª rodada ocuparam a 3ª colocação, na 26ª pularam para o 2º lugar e nas últimas quatro ultrapassaram o Club Brugge e conquistaram o título.Quem decepcionou na temporada foi o Anderlecht, que pela 3ª vez desde a temporada 1934/35, só havia ficado fora dos cinco primeiros lugares em duas oportunidades: 1951/52 e 1972/73 e agora ficou mais uma vez, mesmo não tendo perdido nas últimas 12 rodadas, período que coincide com a chegada de Lukas Henning ao comando da equipe.Durante algumas semanas, a torcida do Anderlecht sonhou com a vaga em uma competição européia, mas três empates acabaram com o sonho dos torcedores. Henning comentou o fato depois da vitória sobre o Mouscron, na última rodada e disse que sabia que seria difícil, mas disse que a próxima temporada será bem melhor que a atual.Agora, a espera no Anderlecht é pela lista dos dispensáveis e sabe-se que não será pequena. Muitos jogadores devem deixar o clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 27 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Agora sim é que vai começar a era Henning no Anderlecht, pegando o time desde o começo a coisa vai ser bem diferente.Gostei das mudanças já propostas e já ansioso eplas nvoas que irão aocntecer.Apesar de pegar o time lá no fundo você conseguiu com o pouco temo que tinha, colocar o time em uma colocação mais digna,agora é esperar por épocas melhores.Bom trabalho apra vc gg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 27 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Conseguiu uma grande reação. Agora é se preparar para ganhar o titulo dessa proxima temporada. Consegue fácil... Os resultados mostram isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friigi Postado 27 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Bota os pernas-de-pau pra correr! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonera Postado 27 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Conseguiu uma grande reação. Agora é se preparar para ganhar o titulo dessa proxima temporada. Consegue fácil... Os resultados mostram isso. :yes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Dezembro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Agora sim é que vai começar a era Henning no Anderlecht, pegando o time desde o começo a coisa vai ser bem diferente.Gostei das mudanças já propostas e já ansioso eplas nvoas que irão aocntecer.Apesar de pegar o time lá no fundo você conseguiu com o pouco temo que tinha, colocar o time em uma colocação mais digna,agora é esperar por épocas melhores.Bom trabalho apra vc gg. Exato, agora poderei começar o trabalho de forma adequada. Foi pensando nisso que deixei o Ajax no meio da temporada. Em breve apresentarei os contratados e os novos uniformes também. Para você ver como o time tava ruim...ganhei 9, empatei 3 e ainda fiquei em 6º Conseguiu uma grande reação. Agora é se preparar para ganhar o titulo dessa proxima temporada. Consegue fácil... Os resultados mostram isso. Foi grande, mas não deu para ir mais longe, O título será o objetivo mesmo. Bota os pernas-de-pau pra correr! :D Estou colocando. A barca será grande. :yes: ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 27 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 resuperou muito bem o time pena não ter conseguido algo mais. mas na proxima temporada concerteza conseguira voos mais altos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKDboy Postado 28 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Maaanda a barca :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 28 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Acabei de me atualizar. A resposta pra um clube europeu foi rápida. Uma equipe de porte médio, e uma ótima oportunidade pra reerguer o clube, que anda em má fase. Boa sorte :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Dezembro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 20 de junho de 2010Novamente o violeta3º uniforme homenageia BruxelasA nova temporada ainda não começou, mas os uniformes do Anderlecht foram apresentados hoje, na sede do clube.O 1º uniforme retoma a tradição do clube. Depois de uma temporada com o uniforme principal na cor cinza, a Adidas, fornecedora do Anderlecht, resolveu retomar a tradição do clube e o uniforme principal será violeta, com detalhes em branco. O 2º uniforme, que segue o mesmo modelo do uniforme principal, será branco, com detalhes em violeta.A grande novidade ficará no 3º uniforme. A Adidas resolveu homenagear a cidade de Bruxelas e o uniforme terá as cores da bandeira da cidade, azul e amarelo.Os novos uniformes já têm data para a estréia. Será na partida contra o Cercle Brugge, no estádio Constant Vanden Stock, pela 1ª rodada da Jupiler League. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 28 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Bem legais os uniformes, só não gostei muito do último. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Dezembro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 resuperou muito bem o time pena não ter conseguido algo mais. mas na proxima temporada concerteza conseguira voos mais altos Valeu. Maaanda a barca :heh: :lol: Acabei de me atualizar. A resposta pra um clube europeu foi rápida. Uma equipe de porte médio, e uma ótima oportunidade pra reerguer o clube, que anda em má fase. Boa sorte :D Foi rápida mesmo. Gostei do tamanho do clube por isso aceitei. Bem legais os uniformes, só não gostei muito do último. ;) Cada um tem um gosto né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friigi Postado 28 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Eu sempre gostei da combinação Azul-Amarelo, é um dos motivos por eu simpatizar com o Colo-Colo(BA) :thumbsup: Os três ficaram show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 28 de Dezembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Que legal que tenha voltado. Valeu. Dominar com o Anderlecht vai ser meio difícil, mas vai ser um bom desafio. Real Madrid? Hummm, quem sabe? Não... Quando eu disse domintar eu disse de maneira ampla: Que sua carreira vai dominar a Europa... Pois com o Anderlecht só fazendo milagre mesmo... Mas não considero uma UEFA impossível não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.