Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] Patch 8.0.1


Bruno

Posts Recomendados

aew seguinte u abaixei esse a executei e abaixei o patch v2 ja em seguida e executei.. so q ele quando eu vo iniciar e el dix q naum tem cd no drive... comeh q eu faço???

Coloque o CD original do FM 2008 no drive q deve funcionar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    17

  • Dudu Jenner™

    9

  • 4L3X

    11

  • mmfaria®

    28

Conforme as regras do forum:

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pra quem pegou o jogo na internet.. pq meu jogo eh da internet.. ai num podi instalar os patch entaum?? pq eu coloquei o crack e el anula os patch.. ai instalo os patch de novo e ele pedi o cd???

Nào damos suporte a jogos piratas.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pra quem pegou o jogo na internet.. pq meu jogo eh da internet.. ai num podi instalar os patch entaum?? pq eu coloquei o crack e el anula os patch.. ai instalo os patch de novo e ele pedi o cd???

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

EDIT: Nossa, nós três postamos ao mesmo tempo :heh:

Editado por Tricolor Campeão1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Nossa, nós três postamos ao mesmo tempo :heh:

Acho q dessa vez batemos o record! :heh:

:heh: :heh:

Teria como colocar letras GARRAFAIS no aviso na hora que o indivíduo vai postar?

Putz! Tah ali e num tah dá na mesma..

Editado por 1anjorebelde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh: :heh:

Teria como colocar letras GARRAFAIS no aviso na hora que o indivíduo vai postar?

Putz! Tah ali e num tah dá na mesma..

A minha interpretação disso é: nego vê, sim, mas acho q não leva a sério. Pensa algo do tipo "colocam lá por motivos legais, mas qndo eu pedir, todos vão me ajudar, afinal, tenho certeza de q todos têm jogo pirata".

Pelo menos é o q eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme as regras do forum:

Nào damos suporte a jogos piratas.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

EDIT: Nossa, nós três postamos ao mesmo tempo :heh:

:heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

boa, moderaçao boa eh moderaçao de pulso firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras são regras....

Mas há hipocrisia cheirando no ar....

Quero comprar o ORIGINAL, mas não tenho e nem conheço alguem q tenha cartão de credito INTERNACIONAL.

E ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras são regras....

Mas há hipocrisia cheirando no ar....

Quero comprar o ORIGINAL, mas não tenho e nem conheço alguem q tenha cartão de credito INTERNACIONAL.

E ae?

Na época que foi anunciado o lançamento do jogo, o fórum ofereceu, para quem não tinha cartão de crédito internacional, a possibilidade de encomendar o Worldwide Soccer Manager pelo fórum apenas depositando o dinheiro na conta do Bruno. Muitos aproveitaram essa chance.

Mas agora acho difícil. A menos que se junte um grupo significativo de pessoas querendo comprar e que convençam o Bruno a encomendar de novo, será preciso conhecer alguém com cartão internacional. Você deve conhecer alguém q tenha o cartão sim, é só procurar...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, cheguei a ver essa possibilidade, mas eu havia acabado de compra fifa 08 pro PS3 e fiquei sem grana.

Pow Brunão...vc podia me ajudar..;)

PS: Sou anti pirataria.

Sou anti me intreterimento.

Editado por olokoporfutebol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, tirem uma dúvida?

Existe patch 8.0.1 beta?

Pro FM 2008 beta?

Quantos MegaBytes tem o FM 2008 sem o patch?

O patch 8.0.1 beta é para o FM 2008 normal (não existe FM 2008 beta pra vender. FM 2008 beta foi disponibilizado para os "beta-testers" do jogo). O nome beta do patch é simplesmente pq foi uma versão antes da final. Vc pode baixar o pacth completo nesse msm tópico (primeiro post).

Com relação ao tamanho do jogo, o manual diz q vc precisa de pelo menos 750MB livres no HD para instalar e jogar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa versão BETA do patch 8.0.1, foi disponibilizada em algum lugar para download, algum lugar aqui do forum?

E qual o tamanho que tem essa versão beta do patch?

105MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa versão BETA do patch 8.0.1, foi disponibilizada em algum lugar para download, algum lugar aqui do forum?

E qual o tamanho que tem essa versão beta do patch?

105MB?

Bem, foi sim, se procurares em algumas páginas anteriores dessa seção irás encontrar, e também podes encontrar em http://www.fmanager.com.br/ e http://www.sigames.com/

O tamanho não sei te dizer precisamente, mas acredito que seja menos que isso, contudo o mais importante a se fazer é instalar essa versão final 8.0.1 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Patch de um link da primeira pagina deste tópico.

Porem ainda tenho dúvidas se é ou num é a certa.

Vc pode me passar um link 100% garantido que é a versão final do Patch?

Valeu

PS: se alguem souber qual o tamanho do patch da versão beta, para eu comparar e ver se a minha versão, que tenho aqui é a final ou não é.

Editado por olokoporfutebol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal por favor me ajudem =(

este patch 8.0.1 serve para a versão demo stranberry?

Agradeço desde já quem me responder.. =)

abraço

O patch é apenas para a versão full do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é sta versão Full do jogo?

Como posso encontra-lo?

estou disposto a resolver a minha situação =)

se vcs puderem me ajudar agradecerei bastante (y)

abraço galera =)

vc pode encomendar de lojas como a www.amazon.com , www.cdwow.com ou www.sendit.com . Se não pretendes encomendar, tb existe a opção de comprar via digital download. Mais informações aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?act...f=340&id=20 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me explicar como devo proceder para instalar a patch e tbm a update!

Jogo a um bom tempo mais nunk fui de fazer atualizações e correções...

Valeu.. :D

Editado por Bruno (Gaucho)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me explicar como devo proceder para instalar a patch e tbm a update!

Jogo a um bom tempo mais nunk fui de fazer atualizações e correções...

Valeu.. :D

Primeiramente seja bem vindo ao fórum, evite porém postar todo um conteúdo em negrito, pois é contra nossas REGRAS

Bem, o patch basta você baixar ele de acordo com o nome de jogo que tenhas e executa-lo para que sejam feitas as modificações, lembrando que o jogo deve está instalado no seguinte diretório:

C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Worldwide Soccer Manager 2008

Por exemplo.

Quanto a updates, os criadores designam os locais de onde instalar quando lançam suas versões mais recentes, conheça alguns updates clicando AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...