Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] Patch 8.0.1


Bruno

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo aqui e tenho duvidas...........como eu consigo o crack desse patch?? abraços

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno

    9

  • PMLF

    17

  • 4L3X

    11

  • mmfaria®

    28

Mais Ativos no Tópico

opa, eu queria sabe como começar um jogo com o patch 8.0.1, ou ele começa automatico quando o patch eh instalado?

vlw

Não. Você deve selecionar a DB 8.0.1 após clicar em Novo Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Baixei o patch 8.0.1 no site que voces indicaram e na hora que fui instalar ele indica os detalhes da instalaçao..

Aih nessa imagem tem o instalador.. na setinha tem la q vai instalar patch version 8.0.0

fm08imgxp1.th.jpg

a pasta 801 vai pros updates.. mas na hora de jogar ta na tela q eh 8.0.0.

eh erro do meu pc ou do patch??

vlw, brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o patch 8.0.1 no site que voces indicaram e na hora que fui instalar ele indica os detalhes da instalaçao..

Aih nessa imagem tem o instalador.. na setinha tem la q vai instalar patch version 8.0.0

fm08imgxp1.th.jpg

a pasta 801 vai pros updates.. mas na hora de jogar ta na tela q eh 8.0.0.

eh erro do meu pc ou do patch??

vlw, brigado

Ele não diz que a versão é a 8.0.0 ele diz que o jogo está nessa versão e que fazendo o update passará a ter a versao mais nova tb incluída. Clica em novo jogo, seleciona a DB 8.0.1 e verifica se mudará na tela de jogar a versao do patch. Uma perguntinha, você baixou o patch própio da versao que tem? Ou seja o específico pra WWSM ou FM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Como faz pra ativar esse patch ?

Como assim ativar o patch?

É só abrir o arquivo .exe q ele faz tudo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o FM, ele dá que a versão é a 8.0..

E não a 8.0.1 :/

Ja fiz um monte de coisa e nada...

certifique-se de q o endereço do arquivo fm.exe está aparecendo corretamente antes de vc clicar em "update" ao abrir o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na pasta db/update .. fica assim.

"Update-801"

E quando eu tento selecionar algo no jogo, nada muda, um amigo disse que aparece uma janelinha, mas essa janelinha eu nao achei até hj...

Pois é, isso só ocorre com algumas versões não originais, portanto não podemos te ajudar, vide regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Opa! Existe alguma atualização inicializando as ligas apartir da temporada 2008/09

Tem alguam atualização em que as ligas iniciam na temporada 2008/09?

Não. Apenas no FM2009 será possível começar nessa temporada.

eu não tenho nenhuma versão do fm,eu queria baixar uma versão com pleta do fm2008 e não consigo

se alguém puder me ensinar e me ajudar eu agrdeço,vlw!!!!!!!!

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Onde eu consigo os patchs para baixar?

Eu comprei um Mac agora e estou tentando baixar os patchs para o mesmo e nenhum esta funcionando, inclusive os links para o servidor da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...