Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] Patch 8.0.1


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    17

  • Dudu Jenner™

    9

  • 4L3X

    11

  • mmfaria®

    28

Alguém sabe se saves do FM funcionam no WSM normalmente?

Funcionam sim, inclusive táticas, treinos, logos, kits, skins, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse patch ja vem o editor oficial pronto para usar

?

ou usa o msm do jogo 8.0.0

O editor é o msm. Se quiseres editar a db do patch 8.0.1 basta selecioná-la normalmente dentro do editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah nem vou começar um jogo novo... Meu save é do beta1 ainda. Espero que o 8.0.1 oficial corrija já bastante coisa mesmo em save games.

BUG: não cheguei a testar muito, mas alguém aí recebe o dinheiro da televisão no início do ano? Ou a grana vem "nos dias de transmissão"?

No meu primeiro ano com o ADAP Galo, ganheo só 63k. No segundo ano, prometeram, entre Sérbe B e Paranaense, mais de R$ 1 milhão. Não veio nada até agora...

Detalhe: esse bug já existia no FM2k7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah nem vou começar um jogo novo... Meu save é do beta1 ainda. Espero que o 8.0.1 oficial corrija já bastante coisa mesmo em save games.

BUG: não cheguei a testar muito, mas alguém aí recebe o dinheiro da televisão no início do ano? Ou a grana vem "nos dias de transmissão"?

No meu primeiro ano com o ADAP Galo, ganheo só 63k. No segundo ano, prometeram, entre Sérbe B e Paranaense, mais de R$ 1 milhão. Não veio nada até agora...

Detalhe: esse bug já existia no FM2k7.

Esse bug realmente acontecia com algumas pessoas no 2007, mas comigo nunca aconteceu.

No 2008, aqui em casa, pelo menos, eu recebí normalmente a cota de TV no início da temporada (jogando com o flamengo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que alguem pode me explicar a installar esse Patch??

ele vem compactado em 3 pastas e não sei onde extrai-los... poderia alguem me ajudar?

O patch, até onde sei, é apenas um arquivo executável...

De onde vc baixou este patch?

Tenta baixar de um dos links do primeiro post deste tópico (de acordo com a versão do seu jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou precisando da ajuda de vcs....

meu FM não é original...

baixei o Patch aki e quando está no meio da instalação ocorre esse erro:

errogl9.jpg

o q faço?

podem me ajudar?

desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou precisando da ajuda de vcs....

meu FM não é original...

baixei o Patch aki e quando está no meio da instalação ocorre esse erro:

errogl9.jpg

o q faço?

podem me ajudar?

desde já muito obrigado!

Não oferecemos suporte a jogos piratas.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não oferecemos suporte a jogos piratas.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

desculpe-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU INSTALEI O PATCH E KERIA SABE COMO Q FAZ É PRA JOGAR ELE EM JANELA

PQ JA TENTEI AKI E NEM TO CONSEGUINDO..

ONDE Q TENHO Q PO O -small_screen ????

No destino do atalho do jogo. Após as aspas, vc dá um espaço e escreve -small_screen -windowed.

Tem q ficar assim: ...\fm.exe" -small_screen -windowed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois éé..mais o negocio é q pro patch 801 funcionar tem q usar o fmloader, e ele nao tem como colocar small_scren, e como nao tem como po tambem no aplicativo principal do jogo nao ta teno como jogar em janela...como q faço??

ta osso joga com esse fmloader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois éé..mais o negocio é q pro patch 801 funcionar tem q usar o fmloader, e ele nao tem como colocar small_scren, e como nao tem como po tambem no aplicativo principal do jogo nao ta teno como jogar em janela...como q faço??

ta osso joga com esse fmloader

Não sei o que é isso.

--------------------

Tente assim:

Crie um atalho para o 'fm.exe' (pode ser na área de trabalho pra ficar mais fácil).

Clique nas Propriedades do Atalho.

Em 'Destino', terá algo como "...\Football Manager 2008\fm.exe"

Após o fechamento das aspas, vc coloca o ' --small_screen' (não sei se é necessário mas o espaço é desejável).

Ficará assim: "...\Football Manager 2008\fm.exe" --small_screen

:thumbsup:

Editado por 1anjorebelde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois éé..mais o negocio é q pro patch 801 funcionar tem q usar o fmloader, e ele nao tem como colocar small_scren, e como nao tem como po tambem no aplicativo principal do jogo nao ta teno como jogar em janela...como q faço??

ta osso joga com esse fmloader

Nunca ouví falar de fmloader. O q seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda por favor!!

apliquei o patch, executei o jogo.. ele entra e tal, passa o logo da Sega, mas depois a tela fica preta e não acontece nada!!

Pode demorar um pouco, o jogo fica procurando o CD e, se a leitura for lenta, pode demorar um tempo a mais mesmo.

Quanto tempo de tela preta até você desistir? Tente executar o jogo e esperar um tempo a mais, tenha certeza de que o CD foi lido antes de partirmos pra outra hipótese. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode demorar um pouco, o jogo fica procurando o CD e, se a leitura for lenta, pode demorar um tempo a mais mesmo.Quanto tempo de tela preta até você desistir? Tente executar o jogo e esperar um tempo a mais, tenha certeza de que o CD foi lido antes de partirmos pra outra hipótese. ;)
fiquei 6 minutos esperando e nada... tinha esquecio, quando mando fechar ele avisa: did not find font resource: vera

sumiu a fonte :angry:

Editado por magnata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente axei algo mal feito no patch

tenho 18 rodadas no campeonato brasileiro, Coritiba na zona do rebaixamento desde o começo do campeonato, Cruzeiro e Sport na zona

e nao caiu NENHUM TECNICO, NENHUM TECNICO FOI DEMITIDO

finalmente algo mal feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...