Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] Patch 8.0.1


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    17

  • Dudu Jenner™

    9

  • 4L3X

    11

  • mmfaria®

    28

achei um bug pra minha lista, jogador sem contrato, ofereço um contrato, ele aceita d outro clube, e fica no status cmo s tiv esse oferta minha, mas n tm mais, e nem eu tnho cmo cancelar...

bug surgiu no beta v2 acho, e mantiveram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando solucionar um problema com o patch aki

nem posso falar <_<

jah teve usuario alertado por isso :heh:

entendi. é melhor não falar msm...hehehehe

achei um bug pra minha lista, jogador sem contrato, ofereço um contrato, ele aceita d outro clube, e fica no status cmo s tiv esse oferta minha, mas n tm mais, e nem eu tnho cmo cancelar...

bug surgiu no beta v2 acho, e mantiveram

Vc começou save novo ou continuou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal num sei se eh só comigo ou ñ, mas após instalar esse Patch minha tradução ficou bem esquisita.

Várias partes como o menu em Inglês e outras partes em Português.

Eh normal isso nesse patch? Pq já baixei várias traduções diferentes e na outra versão do Patch, estava de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom é o seguinte...

Eu ja to na minha 4º temporada com o Palmeiras, ganhando titulo atras de titulo... Muita dó de começar outro save..

Se eu continuar nesse, vou perder muitas correções do patch, ou não??

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch filha da puta... To quase desistalando essa merda...

INstalei essa porra, mas continuo com meu save antigo, e não ganho mais porra nenhuma, nada, exatamente nada... quando eu abro 2x0 eu tomo 2 gols depois dos 85 minutos... Estava a 18 jogos sem perder, agora estou a 6 sem ganhar. E não me venham com "o problema é entre o teclado e cadeira" pq em duas temporadas eu fui bi carioca, vice da copa do Brasil, campeão brasileiro, 4º colocado no brasileiro, campeão da Libertadores e campeão mundial. agora na terceira temporada, desde que instalei o pacth, porra nenhuma... só derrota/empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch filha da puta... To quase desistalando essa merda...

INstalei essa porra, mas continuo com meu save antigo, e não ganho mais porra nenhuma, nada, exatamente nada... quando eu abro 2x0 eu tomo 2 gols depois dos 85 minutos... Estava a 18 jogos sem perder, agora estou a 6 sem ganhar. E não me venham com "o problema é entre o teclado e cadeira" pq em duas temporadas eu fui bi carioca, vice da copa do Brasil, campeão brasileiro, 4º colocado no brasileiro, campeão da Libertadores e campeão mundial. agora na terceira temporada, desde que instalei o pacth, porra nenhuma... só derrota/empate.

Tava na mesma situação que vc...

20 jogos invicto, campeão de tudo... Instalei o patch e primeiro jogo perdi feio, segundo perdi feio, terceiro empatei. Mudei a tatica pra 3-1-4-2 e tudo voltou ao normal :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Já baixei o patch por http, torrent, e todos eles dão erro de crc no final do arquivo. Não to conseguindo instalar. Já tentei 5 arquivos baixados diferentes e nada! Aparece a mensagem zip error e não vai adiante. Quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Já baixei o patch por http, torrent, e todos eles dão erro de crc no final do arquivo. Não to conseguindo instalar. Já tentei 5 arquivos baixados diferentes e nada! Aparece a mensagem zip error e não vai adiante. Quem puder ajudar!

Tenta baixar por http em um desses sites aqui:

Football Manager 2008

FManager Network: http://www.fmanager.com.br/fm/downloads,10...801-final.phtml

RapidShare: http://rapidshare.com/files/71423689/FM2008_v8.0.1_Patch.rar

SendSpace: http://www.sendspace.com/file/mdwyci

PC HTTP: http://204.155.67.168/patch/fm08/FM2008_v8.0.1_Patch.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado MMFARIA, mas baixei o kgb archive e consegui descompactar. Obrigado.

Estranho.. não deveria precisar disso mas, já que funcionou, tah ótimo! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom é o seguinte...

Eu ja to na minha 4º temporada com o Palmeiras, ganhando titulo atras de titulo... Muita dó de começar outro save..

Se eu continuar nesse, vou perder muitas correções do patch, ou não??

Vlw!

Ninguem sabe me dizer? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem sabe me dizer? :mellow:

Vc vai ter as correções do match engine, crashes, clima, cores de kits, enfim, tudo q não depende especificamente do save.

Pra confirmar, a build do patch 8.0.1 definitivo é 114310???

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num gostei muito desse patch naum...

ta certo que atualizou a base etc..mas tem algo "estranho" nele

deu uns crashs violentos (3 vezes seguidas), e na hora que mostra o campo, o jogo num é tão fluido como a versão 8.0

sempre da uma agarradas e parece que tá mais pesado...

o pc num é desculpa (X2 5000+, 2gb DDR2 800, radeon 1650pro).

fora a loucura que ficou, que é quase impossivel vencer fora de casa e milhoes de gols depois de 85min..

acho mesmo é que a SI deu uma mancada lançando esse patch...

mas fazer oque né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo, tem gente reclamando que nao ganha mais, por mim nao mudou nada, apesar de perder a primeira rodada da terceira divisao sendo que dominei o jogo venci as 4 rodadas seguintes e sou lider do grupo, e isso pq em duas vezes tive jogador expulso e aguentei pressao com alguns lancezinhos de contra-ataque

segundo vez jogador expulso por besteira, uma por chutar o adversario e agora por reclamar de um penalti(que o otro time perdeu) jah tendo amarelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal eh uma comedia, pessoal ta reclamando das coisas que foram mudados e que eles proprios reclamavam na versao 8.0.0.

Pqp, vcs sao chato pra cacete, nao achei nada de errado no 8.0.0.

Joguei uns 10 saves no demo (estou esperando meu jogo chegar)

uns 7 com time grandes, 2 com times medios e 1 com time pequeno (sexta divisao inglesa).

Achei que com times grandes ganho facil facil de times fracos, +ou- equilibrado com times medianos (ganho mais do que perco) e com times do mesmo nivel eh estremamente equilibrado.

Entao acho que o jogo estava perfeito na versao 8.0.0, somente a parte da pressao que o jogador fica cercando pq o resto estava muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh impressao minha ou depois do patch os goleiros da IA tao destruindo? Ultimos jogo: Fluminense 1 x 1 Corinthians

fluminense fez 1 remate e fez 1 gol jah eu fiz 12 remates AO ALVO e só fiz o gol em penalti.

Editado por Jholss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...