Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Joinville Esporte Clube, 30 Anos de Glória


Visitante bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 843
  • Criado
  • Última resposta
Meu deus, pipocou na Arena, mas conseguiu bons resultados fora de casa :]

O time atualmente está melhor mesmo fora de casa. Mas pretendo equilibrar isso para continuar a boa média em casa.

Boa classificação, mas fez apenas o esperado até agora ou estou enganado?

Era esperado mesmo, o grupo era fraco e tivemos menos derrotas que o Criciúma. O que pesou foram os empates mesmo.

Agora é torcer para pegar o Avaí no sorteio para tentarmos chegar a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia, tá indo bem heinho, ficar entre os 4 já é uma grande façanha

Com certeza. Agora é esperar o sorteio pra ver como o time se sai nessa reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com tudo Bruno. Entre os 4, agora é mostrar o poder de decisao do time.

Tem que torcer pra lesão do Ramires não atrapalhar demais, e tbm pros empates largarem teu pé.

JECÃO Ê Ô!!!

JECÃO Ê Ô!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com tudo Bruno. Entre os 4, agora é mostrar o poder de decisao do time.

Tem que torcer pra lesão do Ramires não atrapalhar demais, e tbm pros empates largarem teu pé.

JECÃO Ê Ô!!!

JECÃO Ê Ô!!!

É isso ai. Agora é a hora de ver do que o time é capaz.

Ramires não pode lesionar nessa reta final e os empates tem de acabar tb pq isso atrapalha mto.

vlw o comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O time vai indo bem, mas esse aproveitamento dentro de casa foi meio estranho, alguma explicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vai indo bem, mas esse aproveitamento dentro de casa foi meio estranho, alguma explicação?

Sem explicações, pq a torcida compareceu e marcou a maior média de público com uma larga diferença.

Fora de casa tivemos o melhor desempenho do grupo e só ficamos atrás do Figueirense no geral.

Quem sabe uma tática mais ofensiva não resolva em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do desempenho em casa o JEC tá muito bem, tem chances de superar o Figueira!!!!

Quanto a organização:1000!!!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do desempenho em casa o JEC tá muito bem, tem chances de superar o Figueira!!!!

Quanto a organização:1000!!!

flws

Vamos ver como o JEC se sai!

vlw o elogio!

topoiq7.jpg

CAMPEONATO CATARINENSE 2008

barrark6.jpg

Foi realizado hoje o sorteio dos jogos da Semi Final da Campeonato Catarinense 2008. Pegamos o Figueirense, sendo o primeiro jogo realizado na Arena Joinville, e a vaga sendo decidida em Florianópolis. Avaí e Criciúma se enfrentam no outro jogo dessa Semi Final.

01tabelasemifinalak7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ganhar esse Catarinense!

Simpatizo bastante com o popular Jeque (JEC)... Vivo indo à Joinville, já que meus avós moram lá...

Já passei por perto da Arena que parece ser muito moderna...

Boa sorte!

Vamos ganhar. Falta passar pelo Figueira agora. Pelo que pude ver por fotos a Arena é bastante moderno e qdo expandida ficará melhor ainda.

Pegou o adversário mais difícil, vai ser complicado passar, mas estou acreditando em ti. Força Bruno!

Isso mesmo. Mas vamos ver até onde esse time pode chegar.

topoiq7.jpg

CAMPEONATO CATARINENSE 2008

barrark6.jpg

Joinville x Figueirense

apitopt1.png - 01min - Apita o juiz na Arena Joinville. Joinville sai com a bola.

ballku8.png - 04min - Cleiton Xavier avança sozinho, cuhuta e é GOL! Figueirense 1x0.

figueirensesg4.png - 13min - Após escanteio, Peter avançou e chutou, Marcelo Pitol salvou o Joinville.

figueirensesg4.png - 24min - Peter driblou Silvio Criciuma e avançou, Marcelo Pitol saiu do gol e Peter tentou o emcobrir. Bola saiu por muito.

joinvillexr3.png - 28min - Marquinhos recebeu de Índio, e abriu espaço para o chute. Chutou, mas foi para longe.

figueirensesg4.png - 36min - Cleiton Xavier recebeu de César Prates, e chutou no ângulo... Marcelo Pitol tocou para escanteio.

CartaoVermelho.gif - Índio acertou uma cotovelada em Chicão. Índio foi expulso.

apitopt1.png - 46min - Apita o juiz na Arena Joinville. Joinville sai com a bola.

apitopt1.png - 45min - Começa o 2° tempo na Arena Joinville. O Joinville vai perdendo por 1x0.

ballku8.png - 53min - Maquilele acerta belo lançamento para Élvis. Élvis domina e gira sobre o zagueiro. Élvis chuta e marca. Joinville 1 x 1 Figueirense.

figueirensesg4.png - 56min - César Prates corre em direção ao gol. César Prates chuta no ângulo e Marcelo Pitol consegue salvar com a ponta dos dedos.

joinvillexr3.png - 69min - Élvis acerta belo passe para Marquinhos, Marquinhos dribla Chicão e remata com força. Wilson faz grande defesa.

joinvillexr3.png - 79min - Cruzamento na área do Figueirense, corta Felipe Santana. No rebote, Maquilele acerta um chutaço, NA TRAVE.

apitopt1.png - 94min - Final de jogo aqui em Joinville. Um empate por 1x1 dá uma certa vantagem ao Joinville que se empatar sem gols em Florianópolis vai a final.

01jogossemifinalsz1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que se nao fosse pela expulsão do Indio, você virava!

Bruno, se importa se eu "roubar" sua idea de fazer linhas depois do titulo :heh:? Achei que ficou bem mais limpo assim. :)

Aí obviamente eu trocaria as cores e tal.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que se nao fosse pela expulsão do Indio, você virava!

Bruno, se importa se eu "roubar" sua idea de fazer linhas depois do titulo :heh:? Achei que ficou bem mais limpo assim. :)

Aí obviamente eu trocaria as cores e tal.

Valeu!

Quem sabe né? Essa expulsão dificultará muito a briga pela vaga na final, mas vamos ver como o time se sai sem ele.

Pode 'roubar', afinal eu também 'roubei' a idéia do save do Joe. Fica mto mais organizado mesmo.

Te disse que da pra leva o estadual rapa!!

Abração!

É, mas ainda tem o jogo de volta. E sem nosso artilheiro e na casa deles ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena ter empatado com o Figayra ( :lol:) na Arena, agora é rezar pra se dar bem no Orlando.

Já joguei o Campeonato Catarinense com o Hermann Alchinger, é bem legal os times de lá

Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena ter empatado com o Figayra ( :lol:) na Arena, agora é rezar pra se dar bem no Orlando.

Já joguei o Campeonato Catarinense com o Hermann Alchinger, é bem legal os times de lá

Boa sorte ;)

É rezar mesmo. Vai ser mto complicado.

O campeonato é bem disputado e até time como Guarani de Palhça dão trabalho.

Vai ser dificil suportar a pressão no Scarpelli.

Vai ser mesmo. Vamos ver como o time reage sob pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UH TRICOLOR! UH TRICOLOR!

Nao é o melhor resultado, já que tem que vencer lá no Scarpelli. MAS NO JOINVILLE EU ACREDITO

Seguramos eles aqui. Resta saber se seguraremos lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso ao entrar no site e ver o ultimo tópico atualizado, essa grande história com o clube do meu coração!!!!!

Jogo desde o CM's e FM's, joguei até hoje duas vezes com o Joinville Esporte Clube em uma delas levei o time a campeão mundial de clubes, fiquei emociado até hehehehe, toda vez que vou a Arena fico sonhando que um dia isso possa acontecer!!

Agora voltando a história, parabens pela escolha do clube, estou acompanhando a história, acredito que irá ser dificil pois o Figueirense realmente é o melhor clube em estrutura e organização do futebol catarinense(é o nosso maior rival), acho que na primeira fase se vc tivesse vencido um daqueles jogos em que voce empatou estaria em uma posição mais confortável, mas estou torcendo, com uma tática fechada e explorando os contra-ataques nós podemos vencer!!!!

Vamooooooooooo Subi JECCCCCCCCCCC!!!!!!

Vamooooooooooo Subi JECCCCCCCCCCC!!!!!!

Vamooooooooooo Subi JECCCCCCCCCCC!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso ao entrar no site e ver o ultimo tópico atualizado, essa grande história com o clube do meu coração!!!!!

Jogo desde o CM's e FM's, joguei até hoje duas vezes com o Joinville Esporte Clube em uma delas levei o time a campeão mundial de clubes, fiquei emociado até hehehehe, toda vez que vou a Arena fico sonhando que um dia isso possa acontecer!!

Agora voltando a história, parabens pela escolha do clube, estou acompanhando a história, acredito que irá ser dificil pois o Figueirense realmente é o melhor clube em estrutura e organização do futebol catarinense(é o nosso maior rival), acho que na primeira fase se vc tivesse vencido um daqueles jogos em que voce empatou estaria em uma posição mais confortável, mas estou torcendo, com uma tática fechada e explorando os contra-ataques nós podemos vencer!!!!

Vamooooooooooo Subi JECCCCCCCCCCC!!!!!!

Vamooooooooooo Subi JECCCCCCCCCCC!!!!!!

Vamooooooooooo Subi JECCCCCCCCCCC!!!!!!

Já descobri uns 3 torcedores do JEC com esta história. :D

Estou gostando bastante do JEC e vamos ver o que consigo com esse time. Quem sabe não surpreendemos em Florianópolis?

vlw o apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...