Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Joinville Esporte Clube, 30 Anos de Glória


Visitante bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 843
  • Criado
  • Última resposta
E o bug do IPB atrapalhou no post... Da uma organizada ae (Y)

Foi rápido hein, jájá edito com meu coment

Organizado.

vlw Presunto!

vou acompanhar desde o começo, o joinville foi meu primeiro desafio da era FM(FM 2005), sempre gostei muito da equipe, boa sorte ae!!

É uma equipe simpática! Vamos ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da introdução. :)

Esse estádio do Koinville é um exemplo de planejamento, embora eu ainda ache que não precisava ser tão grande.

Será um prazer acompanhar essa história. ;)

Edit: como você colocou o rosto do treinador ali em 3D? Joguei pouco o FM08, é uma das novidades que eu ainda não conheço? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeano foi a minha muralha com o Araguaína quando consegui o acesso. Cuida bem dele para ele não sentir o peso da idade muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa divida que tu tens ae, te suga bastante grana por mês, já pegaste o time no vermelho... Vai ser complicado de lidar com isso tendo em vista que a Série C não da muito dinheiro para os times...

Mesmo tendo um estádio grande pra um time de baixo escalão, não conseguirá muita verba.

E essa previsão da imprensa também atrapalha, pois se não pegares a 1ª posição o pessoal pode xiar..

As finanças atrapalharão neste inicio sim, mas creio que se o time embalar pode sair do vermelho com o apoio da torcida.

A previsão, está igual para todos por isso crio que não haverá cobrança por parte disso, somente por parte da direção que espera uma classificação a Fase Final.

Gostei muito da introdução. :)

Esse estádio do Joinville é um exemplo de planejamento, embora eu ainda ache que não precisava ser tão grande.

Será um prazer acompanhar essa história. ;)

Edit: como você colocou o rosto do treinador ali em 3D? Joguei pouco o FM08, é uma das novidades que eu ainda não conheço? :D

O estádio é bem grande mesmo pra um time do porte que está o Joinville. Foi criado para brigar junto ao Scarpelli pela Copa de 2014.

Sobre a face, foi criada pelo Sotero em um programa de Facegens. Depois foi só colocar ela no jogo normalmente!

Galeano foi a minha muralha com o Araguaína quando consegui o acesso. Cuida bem dele para ele não sentir o peso da idade muito rápido.

Ele já está em um treinamento diferenciado e jogando apenas jogos mais importantes e os em casa. Tudo para o melhor dele e da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoiq7.jpg

TRANSFERÊNCIAS

barrark6.jpg

Sem olheiros para a contratação de jogadores, o time ainda não conseguiu contratar. Dispensou somente alguns jogadores de alto salário e avançada idade.

sadas01qo1.jpg

ELENCO

barrark6.jpg

Sem ter como contratar, foram aproveitados somente os jogadores do Reservas e do Sub-20. O elenco conta agora com 23 jogadores.

elencoatualtp4.jpg

Como destaques da equipe, ficam os meias Galeano e Ramires. Este último retornou de empréstimo do Cruzeiro.

galeanojg6.jpg

ramiresrh0.jpg

STAFF

barrark6.jpg

Consegui 2 olheiros e 2 Responsáveis pelos Treinos Físicos. Infelizmente tive de me desfazer de 2 Preparadores Físicos, que eram fracos e não ajudavam o equipe.

Essa será a próxima meta de contratação para o Staff.

staffatualjj1.jpg

Com isso, os treinos atualmente estão assim.

treinosatualhj0.jpg

AMISTOSOS

barrark6.jpg

O Joinville tinha 2 amistosos a serem realizados. Ambos em casa, sendo o 1° contra o Grêmio e o outro contra o Goiás.

Buncando reforços de jogadores e staff, o 1° amistoso teve de ser cancelado, restando assim somente o jogo contra o Goiás, na Arena Joinville.

amistosos01us1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a face, foi criada pelo Sotero em um programa de Facegens. Depois foi só colocar ela no jogo normalmente!

Onde posso baixar esse programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, vejo que colocaram uam responsabilidade e tanta como disse bem o presunto, e vão te cobrar muito.Espero que consiga acertar o time mesmo com a dificuldade das regras de LLM.Começou bem com este amistoso venceu uma equipe do primeiro escalão.O Leandro Smith é aquele zaguero do A.Mineiro?Ele não é bom não?Gostava de contratá-lo nos outros FMs.

Boa sorte Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Ganhou do Goiás, espero que continue enxendo de orgulho a torcida tricolor!

Também espero!

Bacana, vejo que colocaram uam responsabilidade e tanta como disse bem o presunto, e vão te cobrar muito.Espero que consiga acertar o time mesmo com a dificuldade das regras de LLM.Começou bem com este amistoso venceu uma equipe do primeiro escalão.O Leandro Smith é aquele zaguero do A.Mineiro?Ele não é bom não?Gostava de contratá-lo nos outros FMs.

Boa sorte Bruno

A cobrança vai ser sempre muito grande. Sobre o Leandro, é ele mesmo. Ele não quis renovar o contrato e acabou saido a custo zero.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VAMO SUBIR JEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCCC!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VAMO SUBIR JEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCCC!!!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô sacanagem.

Ramires foi devolvido, que bosta :P

AUHASUHAUHUAHUAH

Po bruno, como q tu usa meu nome assim rapá? eu hein...

to ligado q foi aleatorio :D

gostei do desafio, do clube, do estadio, da ideia, dos graficos e da organização.

só num gostei do dindin desse time, e do ramires estar canhoto :blink: e batendo faltas bem :blink: ².

Boa sorte, vou acompanhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô sacanagem.

Ramires foi devolvido, que bosta :P

AUHASUHAUHUAHUAH

Po bruno, como q tu usa meu nome assim rapá? eu hein...

to ligado q foi aleatorio :D

gostei do desafio, do clube, do estadio, da ideia, dos graficos e da organização.

só num gostei do dindin desse time, e do ramires estar canhoto :blink: e batendo faltas bem :blink: ².

Boa sorte, vou acompanhar :D

:heh:

Ramires voltou pra levar o time a Serie B. Deve junto com o Galeano levar o time nas costas.

Quanto ao nome, foi aleatório mesmo, sem homenagens a vc :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramires é bom demais. Se ele estourar venda-o. :D

Boa pré-temporada. Agora jogar uma LLM seguindo a risca será um pouco difícil, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramires é bom demais. Se ele estourar venda-o. :D

Boa pré-temporada. Agora jogar uma LLM seguindo a risca será um pouco difícil, não acha?

Se tiver alguma proposta que me agrade, com certeza o irei vender.

É dificil mesmo, mas to afim de tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoiq7.jpg

CAMPEONATO CATARINENSE

barrark6.jpg

O Campeonato Catarinense de Futebol é a competição de futebol disputada pelas equipes do estado de Santa Catarina, localizado na Região Sul do Brasil.

Organizado atualmente pela Federação Catarinense de Futebol, o campeonato é disputado desde 1924.

Atualmente o Campeonato Catarinense de Futebol é composto por duas divisões: a Divisão Principal (antiga Série A1/Primeira Divisão) e a Divisão de Acesso (antiga Série B1/Segunda Divisão).

Divisão Principal (Antiga Série A1/Primeira Divisão)

É a divisão de elite do futebol catarinense, reunindo as principais equipes do estado. Sua primeira edição foi realizada em 1924, tendo apenas equipes de Florianópolis na disputa (fato que se repetiu em 1925, 1926, 1934, 1935 e 1936). O primeiro campeão catarinense foi o Avaí.

Em 83 anos, a Primeira Divisão do Campeonato Catarinense (atualmente chamada de Divisão Principal) só deixou de ser disputada por duas vezes: em 1933 e 1946. O Figueirense, de Florianópolis, é o recordista de títulos estaduais, com 14 conquistas.

Últimos Campeões

1998 - Criciúma (Criciúma)

1999 - Figueirense (Florianópolis)

2000 - Joinville (Joinville)

2001 - Joinville (Joinville)

2002 - Figueirense (Florianópolis)

2003 - Figueirense (Florianópolis)

2004 - Figueirense (Florianópolis)

2005 - Criciúma (Criciúma)

2006 - Figueirense (Florianópolis)

2007 - Chapecoense (Chapecó)

Os 10 Mais Vencedores

- Figueirense (Florianópolis) - 14

- Avaí (Florianópolis) - 13

- Joinville (Joinville) - 12

- Criciúma (Criciúma) - 9

- América-SC (Joinville) - 5

- Metropol (Criciúma) - 5

- Chapecoense (Chapecó) - 3

- Caxias (Joinville) - 3

- Carlos Renaux (Brusque) - 2

- Hercílio Luz (Tubarão) - 2

Divisão Especial (antiga Série A2)

Competição criada em 2004 com o objetivo principal de preencher o calendário das equipes catarinenses que não disputavam a Série A nem a Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a lacuna que existia entre o fim do Campeonato Catarinense e o início do Campeonato Brasileiro da Série C.

Até 2006 a Divisão Especial (antiga Série A2) funcionou como um torneio classificatório para a Divisão Principal do Campeonato Catarinense do ano seguinte e para o Campeonato Brasileiro da Série C. Era disputada pelas equipes participantes da Divisão Principal do Campeonato Catarinense que não jogavam as Séries A e B do Brasileiro mais os melhores colocados da Divisão de Acesso do Catarinense do ano anterior, totalizando 12 equipes. Começava a ser disputada após o fim da Divisão Principal do Campeonato Catarinense.

Os melhores colocados da Divisão Especial (antiga A2) disputavam a Divisão Principal do ano seguinte, junto com os clubes catarinenses que jogavam as Séries A e B do Brasileiro, totalizando 12.

Com a mudança das regras do campeonato em 2007, a Divisão Especial mudou totalmente também. Foi disputada pelos dois últimos colocados da Divisão Principal do mesmo ano e pelos dois primeiros colocados da Divisão de Acesso do último ano. Foi a última a ser realizada.

Últimos Campeões

2004 - Lages (Lages)

2005 - Joinville (Joinville)

2006 - Joinville (Joinville)

2007 - Joinville (Joinville)

Os Mais Vencedores

- Joinville (Joinville) - 3

- Lages (Lages) - 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia no catarinense é pelo menos pegar vaga pra Copa do Brasil, certo?

Eu não me lembro se no Catarinense são os 2 ou os 3 primeiros que vão.

Seguindo as regras LLM você não vai poder então aceitar nossas sugestões para novas contratações, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia no catarinense é pelo menos pegar vaga pra Copa do Brasil, certo?

Eu não me lembro se no Catarinense são os 2 ou os 3 primeiros que vão.

Seguindo as regras LLM você não vai poder então aceitar nossas sugestões para novas contratações, né?

Isso mesmo, quero pelo menos uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Já que é o jeito mais fácil de se chegar a Libertadores.

Se não me engano são os 2 primeiros que se classificam.

Infelizmente não posso aceitar sugestões neste save, devido as regras da LLM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o teu grande adversário é o Figueirense. Avaí e Criciúma são mais fracos mas devem pesar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o teu grande adversário é o Figueirense. Avaí e Criciúma são mais fracos mas devem pesar também.

Com certeza. O Figueira será o que dará mais trabalho, mas felizmente não fiquei no grupo dele, nem do Avaí. Portanto tenho que me preocupar somente com o Tigre agora.

topoiq7.jpg

CAMPEONATO CATARINENSE 2008

barrark6.jpg

O Campeonato Catarinense 2008 têm como favoritos o Figueirense e o Criciúma. Logo após vem o Avaí.

Começamos muito bem, um 3x1 no Guarani de Palhaça mas logo depois veio também a primeira derrota. Para o Criciúma, em casa e de virada. Após isso o time melhorou e conseguiu um empate em Ibirama, com direito a defesa de pênalti do nosso goleiro. Jogando em Itajaí, em um jogo disputado levamos a melhor e vencemos o Marcilio Dias por 1x0. Depois mais um empate, e mais uma vez fora de casa, contra a Chapecoense. Esse resultado nos dá a 2ª posição do Grupo A, levando assim o time a próxima fase.

01jogosjaneiroefevereirgz9.jpg

01classificaojaneiroefefq8.jpg

DEPARTAMENTO MÉDICO

barrark6.jpg

Apenas um lesionado. É o volante Maquilele que está com hematomas na perna. Estará de volta ao time dentro de 1 à 4 semanas.

01lesesjaneiroefevereirzx6.jpg

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

barrark6.jpg

Financeiramente, o clube já está no vermelho. E ainda não há o que fazer para melhorar isso. Terei de pensar em algo até o final da temporada.

01finanasjaneiroefevereuu5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode vencer todos mas não o Verdão do Vale.

Vc é de SC ? De onde ?

Off(+1): A Arena completa da de 10x0 no Scarpelli. Pretendo ir na Arena no proximo ano, ja que no Scarpelli fui 2x.

Sorte no save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode vencer todos mas não o Verdão do Vale.

Vc é de SC ? De onde ?

Off(+1): A Arena completa da de 10x0 no Scarpelli. Pretendo ir na Arena no proximo ano, ja que no Scarpelli fui 2x.

Sorte no save.

Posso vencer sim! :D

Sou de SC. Itajaí, mas morei 9 anos em Floripa.

Não podemos negar que o Scarpelão modernizado ficará show, além de ser maior que a Arena Joinville.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso vencer sim! :D

Sou de SC. Itajaí, mas morei 9 anos em Floripa.

Não podemos negar que o Scarpelão modernizado ficará show, além de ser maior que a Arena Joinville.

Vc mora em Itajai????

Ou Niteroi - RJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...