Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Joinville Esporte Clube, 30 Anos de Glória


Visitante bbds

Posts Recomendados

Eu estava te achando confiante demais por achar fácil Vila Nova e Caxias :huh:

Mas aí ví que é o Vila Nova pirata, não o de Goiás!

Estou botando fé nessa classificação.

É o pirata mesmo. :heh:

Por isso como principal adversário temos somente o Caxias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 843
  • Criado
  • Última resposta
É o pirata mesmo. :heh:

Por isso como principal adversário temos somente o Caxias!

Pior que foi esse Vila 'pirata' que nos tirou da Série C esse ano.

Vingança! :D

Pegastes um grupo fácil, tirando o Caxias. Deve se classificar sem grandes problemas. Está indo muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que foi esse Vila 'pirata' que nos tirou da Série C esse ano.

Vingança! :D

Pegastes um grupo fácil, tirando o Caxias. Deve se classificar sem grandes problemas. Está indo muito bem!

Vou buscar a vingança então! :D

O Caxias que deve causar alguns pequenos problemas mesmo, mas pelo menos um 2° lugar no grupo dá pra pegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo Facílimo

O Caxias é só nome, saiu na primeira fase na Série C (de verdade) e como a pesquisa é boa o time deve tar fraquinho como na realidade a não ser que contrataram alguem no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que dava pra leva o estadual, Serie C é tranquilão! Abraço

Ainda não levamos. Faltam mais duas fases. :thumbsup:

O time tá indo muito bem, é assustador. Achei que ia ter mais dificuldades.

Também achei. Mas o time está surpreendendo muito. Dificultades teremos na próxima temporada.

Grupo Facílimo

O Caxias é só nome, saiu na primeira fase na Série C (de verdade) e como a pesquisa é boa o time deve tar fraquinho como na realidade a não ser que contrataram alguem no jogo.

Tomara que seja só nome mesmo. Assim passaremos sem grandes dificuldades para o octogonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem Bruno.

Não vou elogiar a organização dessa vez, prometo :D

OBS: O Villa Nova que vc citou, se for o de MG, não é o pirata.

O outro que é pirata, e foi inspirado no uniforme do Leao do Bonfim, aqui de Nova Lima.

só pra constar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem Bruno.

Não vou elogiar a organização dessa vez, prometo :D

OBS: O Villa Nova que vc citou, se for o de MG, não é o pirata.

O outro que é pirata, e foi inspirado no uniforme do Leao do Bonfim, aqui de Nova Lima.

só pra constar.

Boa sorte.

:heh: vlw Emerson!

Eu sei que não é o 'pirata', mas ficou assim só pq o outro é mais conhecido e tal... :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns o time tá voando em campo, acho que não terá tb dificuldades nesta 3º fase,aquele grupo 4 ali vai sair faísca hehe.Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns o time tá voando em campo, acho que não terá tb dificuldades nesta 3º fase,aquele grupo 4 ali vai sair faísca hehe.Sorte na continuação.

Tá voando mesmo. E que continue assim. Não sei como será essa 3ª fase, pois para chegarem aqui estes times também fizeram algo.

O Grupo 4 pegará faisca mesmo. Assim que é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, esse aviso não é apenas a mim nem a você . Mas a todos que fazem saves com divisões menores.

Não continue antes de instalar o patch Beta versao 2(v2). Veja bem, não é simplesmente o Beta, é o Beta V2.

Por que? Porque ele corrige um bug que me massacrou bastante e não quero que aconteça com vocês também.

Quando a meta da direção sao coisas como :

"Chegar a fase final" "lugar respeitável" "evitar despromoção", e você consegue surpreender sendo promovido, o bug entra em ação. Ele zera a tua confiança a longo prazo e considera que o time não subiu da C pra B por exemplo no Brasil. Pior, o jogo entende que você caiu da C pra uma suposta D. O contrário!!

Instalando o beta v2 isso é corrigido. E é instantâneo, não precisa começar outro save.

Veja no meu caso com o Cianorte. Subi da C pra B.

Antes de instalar o patch:

antesir0.jpg

Olha que coisa sem sentido.

e agora depois de instalar

depoisbe7.jpg

Apesar da confiança ter sido restaurada eu perdi todos os efeitos de reputação no curriculo pela subida. No caso para atrair atenção de outros clubes para treinar no futuro. Então para que não aconteça o mesmo com vocês. Instale o Beta V2 já!

Não sei se já sabia disso ou não. bbds, desculpa mesmo borrar teu save com isso , se quiser pede pra moderação deletar. É só pra dar um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, esse aviso não é apenas a mim nem a você . Mas a todos que fazem saves com divisões menores.

Não continue antes de instalar o patch Beta versao 2(v2). Veja bem, não é simplesmente o Beta, é o Beta V2.

Por que? Porque ele corrige um bug que me massacrou bastante e não quero que aconteça com vocês também.

Quando a meta da direção sao coisas como :

"Chegar a fase final" "lugar respeitável" "evitar despromoção", e você consegue surpreender sendo promovido, o bug entra em ação. Ele zera a tua confiança a longo prazo e considera que o time não subiu da C pra B por exemplo no Brasil. Pior, o jogo entende que você caiu da C pra uma suposta D. O contrário!!

Instalando o beta v2 isso é corrigido. E é instantâneo, não precisa começar outro save.

Veja no meu caso com o Cianorte. Subi da C pra B.

Antes de instalar o patch:

antesir0.jpg

Olha que coisa sem sentido.

e agora depois de instalar

depoisbe7.jpg

Apesar da confiança ter sido restaurada eu perdi todos os efeitos de reputação no curriculo pela subida. No caso para atrair atenção de outros clubes para treinar no futuro. Então para que não aconteça o mesmo com vocês. Instale o Beta V2 já!

Não sei se já sabia disso ou não. bbds, desculpa mesmo borrar teu save com isso , se quiser pede pra moderação deletar. É só pra dar um toque.

vlw Cunha. Já estou com o patch aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tá indo bem, eu acho que consegue subir, o grupo não é dos mais fortes.

Parabéns pela organização e nível da história :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tá indo bem, eu acho que consegue subir, o grupo não é dos mais fortes.

Parabéns pela organização e nível da história :)

O Grupo não é tão forte mesmo.vlw ai, faço o que eu posso pra ficar o melhor possivel! :thumbsup:

topoiq7.jpg

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C

barrark6.jpg

Jogando apenas 1 jogo em casa e 4 fora, o Joiville venceu 3 e empatou apenas 1. Ainda faltam 2 jogos contra Caxias e Americano, mas são na Arena Joinville, onde o JEC praticamente não perdeu nesse Campeonato.

O Caxias é o mais cotado a subir junto ao Joinville.

05jogosgv4.jpg

05tabelamk1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Li tudo.

A Terceira Divisão é o campeonato mais divertido de se jogar,

em minha opinião.

Parabéns

vlw ai por ler!

É muito divertido mesmo jogar a 3ª Divisão, uma das melhores Ligas para se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha Bruno. A vaga no octogonal está garantida. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...