Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Joinville Esporte Clube, 30 Anos de Glória


Visitante bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 843
  • Criado
  • Última resposta

Ae rapaz, começou finalmente. Boa sorte na nova empreitada e tenta leva pelo menos o estadual esse ano ein!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo um pouco timido, mais acho que com o tempo o JECão ingrena! :heh:

good luck!

Quem sabe né? Ia ser a alegria da torcida tricolor!

Ae rapaz, começou finalmente. Boa sorte na nova empreitada e tenta leva pelo menos o estadual esse ano ein!

Abraço

Ai complica. O time ainda tem suas carências, e não são poucas.

Tudo está vindo na base da raça por enqto.

É esperar pra ver o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que avança, mas em segundo . O jogo da tua vida vai ser a semi-final que é quase certo que vai ser contra o Figueirense.

Ou no final é um Quadrangular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom os resultados, boa sorte no estadual xD

vlw cara!

Acho que avança, mas em segundo . O jogo da tua vida vai ser a semi-final que é quase certo que vai ser contra o Figueirense.

Ou no final é um Quadrangular?

Também acho que avança em 2°. Dificil tirar a liderança do Tigre. A semi final deverá ser contra o Figueira mesmom já que é 1°x2°.

Vamos ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho/tive um save muito glorioso com o JEC no FM06,em 4 temporadas ganhei tudo que da pra ganhar na america do sul menos o mundial...

no fm08 o grande problema em jogar no brasil é a parte financeira, pra se manter no azul é muito complicado e isso ameaça até se manter no cargo.

off: ja visitei itajai e joinville, acho SC um estado muito bonito e se eu pudesse morava la...e um dia pretendo morar com certeza!

boa sorte no save ae! acompanherei e esta muito organizado e limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm...vai seguir as regras da LLM? Isso vai ficar complicado hein? Melhor assim.

Gostei do início do estadual.

Ps. As informações sobre o estadual e a organização estão 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho/tive um save muito glorioso com o JEC no FM06,em 4 temporadas ganhei tudo que da pra ganhar na america do sul menos o mundial...

no fm08 o grande problema em jogar no brasil é a parte financeira, pra se manter no azul é muito complicado e isso ameaça até se manter no cargo.

off: ja visitei itajai e joinville, acho SC um estado muito bonito e se eu pudesse morava la...e um dia pretendo morar com certeza!

boa sorte no save ae! acompanherei e esta muito organizado e limpo.

Vamos ver se consigo ter sucesso tb. As finanças estão uma desgraça, para todos os times.

SC é perfeito, um povo mais civilizado, cidades limpas e tal.

Não vejo a hora de voltar! :D

Hummm...vai seguir as regras da LLM? Isso vai ficar complicado hein? Melhor assim.

Gostei do início do estadual.

Ps. As informações sobre o estadual e a organização estão 10.

Pretendo seguir sim, Pelo menos nessa 1ª temporada. Se eu ver que está mto dificil ai devo deixar de seguir algumas regras.

Estou tentando deixar o save bem limpo e organizado mesmo. vlw Gilson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu save ta muito legal, bastante organizado e vai fazer mais sucesso q o do Bianchi, vc vai ver!!!

O começo não foi tão bom, mas vc engrena ;)

Como o Galeano tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bruno, vou chover no molhado, e elogiar a organização dos posts, e a limpeza da historia.

Dá até gosto ler :D

Esse resumão foi legal, agora é contar com seu goleiro idoso, e alguns bons reforços para arrebentar.

JECão to glory! :heh:

O melhor de SC são as garotas ;)

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu save ta muito legal, bastante organizado e vai fazer mais sucesso q o do Bianchi, vc vai ver!!!

O começo não foi tão bom, mas vc engrena ;)

Como o Galeano tá?

Tomara que faça mesmo.

Galeano tá velho, por isso joga somente alguns jogos.

O melhor de SC são as garotas ;)

Com certeza. As catarinenses são demais. Logo atrás vem as gaúchas... :D

Opa Bruno, vou chover no molhado, e elogiar a organização dos posts, e a limpeza da historia.

Dá até gosto ler :D

Esse resumão foi legal, agora é contar com seu goleiro idoso, e alguns bons reforços para arrebentar.

JECão to glory! :heh:

²

:D

Vamos ver aonde esse time consegue chegar.

Legal, eu tb já joguei com o Joinville :)

boa sorte ae :)

vlw Zoroastro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, legal jogares com o meu JEC :D

Obviamente, vou torcer pelo sucesso (Y)

E quanto a respeito do Galeno, decepcionou. Maior salário do time, mas quase nunca jogava, e quando jogava, era bem mais ou menos, assim como o Leandro Smith.

Ramires é ferinha o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, legal jogares com o meu JEC :D

Obviamente, vou torcer pelo sucesso (Y)

E quanto a respeito do Galeno, decepcionou. Maior salário do time, mas quase nunca jogava, e quando jogava, era bem mais ou menos, assim como o Leandro Smith.

Ramires é ferinha o/

vlw. Vou fazer o máximo para relevantar o time.

Qto ao Galeano, aqui tá jogando bem. Ramires tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom inicio, o time vai crescer de produção quando os jogadores ja tiverem melhores condicionados, realmente a situação financeira dos clubes do brasil tem que se observada com atenção, se bobear fica um rombo, boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom inicio, o time vai crescer de produção quando os jogadores ja tiverem melhores condicionados, realmente a situação financeira dos clubes do brasil tem que se observada com atenção, se bobear fica um rombo, boa sorte ae.

A condição física já melhorou mesmo. As finanças, por enqto não há o que fazer, é esperar subir pra melhorar.

vlw o comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor de SC são as garotas ;)

[2]

Agarotas de SC são lindas, em sua maioria.

---------------------------------------------------

Acho que o grande desafio será mesmo a compra de bons jogadores etc, porque estrutura o JEC já tem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Agarotas de SC são lindas, em sua maioria.

---------------------------------------------------

Acho que o grande desafio será mesmo a compra de bons jogadores etc, porque estrutura o JEC já tem. :D

Com certeza. Já temos um belo estádio, tendo um tamanho muito bom para a estrutura do time.

Contratar será o mais dificil nessa temporada, mas creio que isso melhorará no decorrer do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoiq7.jpg

TRANSFERÊNCIAS

barrark6.jpg

Com os relatórios dos olheiros, consegui contratar uns jogadores. Todos experientes, tendo como destaque o zagueiro Silvio Criciuma. Mais jogadores foram dispensados para a contratação deles.

01contrataesesadaspa9.jpg

CAMPEONATO CATARINENSE 2008

barrark6.jpg

Jogando os 2 primeiros jogos fora de casa, o JEC venceu os dois, sendo um deles o líder Criciúma. Logo após, 3 jogos na Arena Joinville, ganhando 4 pontos em 9 disputados.

O Joinville chegou aos Play-offs e o sorteio acontecerá no próximo dia 7. Segue as estatísticas dessa Fase de Grupos no comando do JEC.

02jogosmarors5.jpg

02classificaomaromg3.jpg

01estatsticascampeonatobu1.jpg

DEPARTAMENTO MÉDICO

barrark6.jpg

O Departamento Médico teve mais trabalho, contando agora com 5 jogadores. Em sua maioria os jogadores voltam pro próximo jogos.

02lesesmaroze4.jpg

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

barrark6.jpg

O Presidente resolveu injetar um dinheiro do clube, deixando o ganho do mês no positivo. O balanço ainda é negativo, mas é somente de 100mil.

01injeesdedinheiromarohe1.jpg

02finanasmaroth9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...