Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 8.01 "beta"


Visitante Daniel Sad

Posts Recomendados

Como ele é beta, no jogo ele vai continuar informando o '8.0'?

Não, ele ja vai informar versão 8.0.1.

Esse problema da marcacao eu nunca percebi xD

mesmo por que toda vez q meu jogador vai em cima da bola pra tomar, sempre é falta, isso é irritante

O problema da lei da vantagem tb eh fods, dá odio perder gol por causa disso

Fora que tudo é falta e cartao amarelo, puts odio total

So vou pegar um patch qd resolver esse problema

Da uma olhada na relação Desarme/Agressividade dos teus jogadores, se a agressividade for maior ou igual ao desarme corre o risco de se faser muitas faltas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta
Vlw, axo q vou esperar entao ;]

bom pela previsao no max em 1 semana era pra sair... mas tb agora q ta o beta num sei se eles nao vao relaxar...

mas se vc num da muito afobado vale a pena esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pela previsao no max em 1 semana era pra sair... mas tb agora q ta o beta num sei se eles nao vao relaxar...

mas se vc num da muito afobado vale a pena esperar...

A previsão dada foi de algumas semanas, se passou apenas pouco mais de uma semana... Então ainda está, e muito, dentro do prazo dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A previsão dada foi de algumas semanas, se passou apenas pouco mais de uma semana... Então ainda está, e muito, dentro do prazo dito.

eh verdade... mas tb algumas semanas nao pode ser 1 mes.. pq ai eles deveriam falar 1 mes....

mas do jeito que es coisas sao ainda deve demorar muito... ainda mais q nem lancaram o patch beta para FM e WSM do DD...

eu recomendo a todos ir se divertindo enquanto nao sai a versao final... por exemplo vc q soh joga a liga brasileira.. aproveite para jogar com os times da europa para experimentar como eh bom ter dinheiro (meu caso) ou vc q soh joga liga europeia aproveite para jogar com seu time do coracao.... sei la.. soh uma sugestao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh verdade... mas tb algumas semanas nao pode ser 1 mes.. pq ai eles deveriam falar 1 mes....

mas do jeito que es coisas sao ainda deve demorar muito... ainda mais q nem lancaram o patch beta para FM e WSM do DD...

eu recomendo a todos ir se divertindo enquanto nao sai a versao final... por exemplo vc q soh joga a liga brasileira.. aproveite para jogar com os times da europa para experimentar como eh bom ter dinheiro (meu caso) ou vc q soh joga liga europeia aproveite para jogar com seu time do coracao.... sei la.. soh uma sugestao..

Sim mas, apenas se passaram 1 semana e 2 dias. Falta um pouquinho até se completar um mês, e outra, qualquer reclamaçao dessa natureza é mais interessante que seja feita no fórum da SI, aqui apenas repassamos informações e temos um espaço para troca de idéias ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num to reclamando nao... sempre fui a favor de deixar os caras trabalharem com tempo pra fazer um patch muito bom.... pq ai qq adianta sai um agora e depois ter q lanca o 8.0.2 ai num vale a pena... melhor esperar agora...

eu soh acho q a SI deveria ter um pouco mais de consideracao pelos usuarios do forum informando mais frequentemente sobre os avancos do patch... mas de qq forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

Pessoal, tenho o FM 2008 crackiado. Tem algum crack para o patch???

Link para o comentário

como o topico ta com muitos posts, fiquei com preguica de ler tudo

tenho uma pequena duvida: tem q comer um save novo dps q instalar o patch?

eu to jogando um save aqui q comecei sem o patch, nao deu nenhum erro ateh agora, mas as mudancas do patch tao funcionando no meu save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o topico ta com muitos posts, fiquei com preguica de ler tudo

tenho uma pequena duvida: tem q comer um save novo dps q instalar o patch?

eu to jogando um save aqui q comecei sem o patch, nao deu nenhum erro ateh agora, mas as mudancas do patch tao funcionando no meu save?

É aconselhável começar um novo save, porém não é obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...