Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 8.01 "beta"


Visitante Daniel Sad

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

O Patch melhorou os cruzamentos, mas o problema da marcação não foi melhorado, o jogador não fica próximo, mesmo com a pressão lá em cima, marca a distancia e o jogador com a bola fica 2 minutos encebando e o marcador não vai em cima, isso é outra coisa que irrita!!!

Outra coisa que irrita são as faltas! Po tinha que ter vantagem, ou então, o jogador que sofre a falta dá o passe certinho, a jogada fluiu e o juiz para pra dar a falta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crack não é warez, jogo completo é warez. A pessoa pode comprar o jogo original e colocar crack no-cd para não ficar com tira e bota de cd a cada jogo que vai jogar. Deviam parar com essa besteira de a cada vez que se fala de crack no-cd querer reprimir, fingindo que não existe. Para fazer um fórum para gringo ver e pensar que não existe pirataria.
tenho a mesma opinião.

e a propósito; existe site 'gringo' legalizado que fornece no-cds, mas.. aqui tem a lei da mordaça sobre isso né ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a mesma opinião.

e a propósito; existe site 'gringo' legalizado que fornece no-cds, mas.. aqui tem a lei da mordaça sobre isso né ;p

Opinião é feita para se ter mesmo e regras para serem cumpridas, aqui há regras, dentre elas essa, então deve-se seguir, não aceitando aconselho a procurar outro meio que compartilhe da mesma opinião que a de vocês ou mesmo não tenha regras :thumbsup:

A propósito, conheça nossas regras clicando Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Patch melhorou os cruzamentos, mas o problema da marcação não foi melhorado, o jogador não fica próximo, mesmo com a pressão lá em cima, marca a distancia e o jogador com a bola fica 2 minutos encebando e o marcador não vai em cima, isso é outra coisa que irrita!!!

Outra coisa que irrita são as faltas! Po tinha que ter vantagem, ou então, o jogador que sofre a falta dá o passe certinho, a jogada fluiu e o juiz para pra dar a falta!!

Esse problema da marcacao eu nunca percebi xD

mesmo por que toda vez q meu jogador vai em cima da bola pra tomar, sempre é falta, isso é irritante

O problema da lei da vantagem tb eh fods, dá odio perder gol por causa disso

Fora que tudo é falta e cartao amarelo, puts odio total

So vou pegar um patch qd resolver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu acho que precisa mesmo melhorar é esse problema da lei da vantagem.

Outros errinhos menores que eu percebi são:

Algumas vezes, quando a lesão não é séria, e o médico entra em campo, o jogador não sai com o médico, ele é atendido ali mesmo. Pela regra, ele deveria sair. Só o goleiro pode ser atendido dentro do campo e continuar lá;

Aquele negócio do impedimento passivo ocorre algumas vezes. O jogador não participa da jogada, mas tá impedido e o juiz - de maneira errada - acaba marcando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Patch melhorou os cruzamentos, mas o problema da marcação não foi melhorado, o jogador não fica próximo, mesmo com a pressão lá em cima, marca a distancia e o jogador com a bola fica 2 minutos encebando e o marcador não vai em cima, isso é outra coisa que irrita!!!

Outra coisa que irrita são as faltas! Po tinha que ter vantagem, ou então, o jogador que sofre a falta dá o passe certinho, a jogada fluiu e o juiz para pra dar a falta!!

Esse problema da marcacao eu nunca percebi xD

mesmo por que toda vez q meu jogador vai em cima da bola pra tomar, sempre é falta, isso é irritante

O problema da lei da vantagem tb eh fods, dá odio perder gol por causa disso

Fora que tudo é falta e cartao amarelo, puts odio total

So vou pegar um patch qd resolver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma ideia de SE vai sair o proximo 8.0.1 e quando??

pelo jeito ta valendo esperar pra começar pois estao reclamando um tanto sobre o beta...

Sairá em algumas semanas, como dito em outro tópico nesta mesma seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

Amigo meu disse que pra jogar com o 8.0.1 precisa de outro crack que ainda não tem...

e tipo, tow com um jogo com o Arsenal aki, ai eu instalo esse patch, da pra eu continuar esse jogo mas com os bugs corrigidos?

ou esse jogo tera que ser jogado com o patch 8.0?

Link para o comentário

Teve uma discussão ali.. queria saber se, fazer uma imagem do CD original (para evitar o uso vitalício do drive pelo CD do jogo), pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

eu sei como rodar o patch, sem cd, sem crack ;)

usando o DAEMON e YASU.. pelo menos aqui funfou

:X

Link para o comentário
tenho a mesma opinião.

e a propósito; existe site 'gringo' legalizado que fornece no-cds, mas.. aqui tem a lei da mordaça sobre isso né ;p

Se estás insatisfeito com as nossas regras, é simples. Pare de frequentar o fórum.

Se queres continuar, respeite as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma discussão ali.. queria saber se, fazer uma imagem do CD original (para evitar o uso vitalício do drive pelo CD do jogo), pode?

Assunto longamente discutido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi um CD da Sony (má qualidade??????) literalmente explodir dentro do drive de CD de um computador. Caso não saibam, a alta rotação do CD pode esquentá-lo.

Não estou fazendo apologia a nada, mas já que falaram que CD de boa qualidade não estraga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô louco que o patch definitivo saia logo, só assim esse lero lero se acaba, eu hein, é proibido qualquer forma de suporte para no-cd aqui e acabou-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi um CD da Sony (má qualidade??????) literalmente explodir dentro do drive de CD de um computador. Caso não saibam, a alta rotação do CD pode esquentá-lo.

Não estou fazendo apologia a nada, mas já que falaram que CD de boa qualidade não estraga...

Mais pro FM o cd so eh usado quando vai abrir o jogo e depois nao tem mais necessecidade do cd, entao ele nao estara mais rodando dentro do drive e assim nao esquentara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi um CD da Sony (má qualidade??????) literalmente explodir dentro do drive de CD de um computador. Caso não saibam, a alta rotação do CD pode esquentá-lo.

Não estou fazendo apologia a nada, mas já que falaram que CD de boa qualidade não estraga...

Mais pro FM o cd so eh usado quando vai abrir o jogo e depois nao tem mais necessecidade do cd, entao ele nao estara mais rodando dentro do drive e assim nao esquentara.

inclusive depois de entrar no jogo vc pode retirar o cd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclusive depois de entrar no jogo vc pode retirar o cd

Eu sei, galera. Mas esse CD da Sony que falei estourou rapidinho. O meu colega estava gravando-o (coisa rápida, como sabem) e ele estourou. No meu PC antigo o FM demorava mais para carregar do que para gravar um CD. E como falei: escrevi só para mostrar que produtos bons podem estragar também. Alguém aqui vai negar a qualidade da Sony? Meu Play II está comigo desde 2004 e até hoje não tive de mandá-lo para o técnico.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu DEUS, eu não aguento mais gols anulados!

PQP, achei que esse 'beta' ia arrumar, mas continua a mesma merda!

Após instalar o patch começou novo save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...