Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 8.01 "beta"


Visitante Daniel Sad

Posts Recomendados

Gostei do 2d do novo patcjh. Não tem akeles chutes escandalosos de qualquer jogador. e agora nem todo escanteio é falta.

:D

Na espera do completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

aqui não ta criando jogo, depois que eu seleciono as liga ele trava, fica branco e aparece NAO ESTA RESPONDENDO, esperei pq as vezes cria do mesmo jeito mesmo travado.. mas nada, pq sera isso?

e logico que isso ocorreu depois que instalei o patch, se alguem pode ajudar valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o bug dos treinos? corrigiu pra alguem ae?

Treinos dos jovens irem treinar com o principal?! Se sim, não corrigiu no meu save aqui, mas não criei nenhum save novo pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinos dos jovens irem treinar com o principal?! Se sim, não corrigiu no meu save aqui, mas não criei nenhum save novo pra ver...

Acho que corrigiu sim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que corrigiu sim. :D

soh se for qdo inicia um save novo, pq no antigo ta igual... esse erro não devia nem ter vindo com o jogo, foi um absurdo lançar sem corrigir isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao baixar o patch, poderei vir a baixar um uptade tb? como o worlduptade?

isso influencia em alguma coisa??

O update sendo em cima da DB do patch, acredito que funcione sem problema, mas como fora dito esse patch só altera alguns erros já detectados, não mexe da DB, portanto não há com que se preocupar de imediato.

esta já é a versão final??

ou ainda pode sair outro 8.0.1 em algumas semanas???

Versão BETA, ou seja, a final sairá ainda, como é explicado em outro tópico aqui na seção, sairá em algumas semanas.

São apenas 10mb mesmo?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já aconteceu com vcs, mas de vez em quando, o jogador simplesmente larga a bola e a bola sai pra lateral ou linha de fundo do nada!!! Tem espaço e é como se eles desisitissem da jogada!!!!

Porra tá dando raiva desse 2d, mesmo com esse patch!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já aconteceu com vcs, mas de vez em quando, o jogador simplesmente larga a bola e a bola sai pra lateral ou linha de fundo do nada!!! Tem espaço e é como se eles desisitissem da jogada!!!!

Porra tá dando raiva desse 2d, mesmo com esse patch!

A propósito, iniciaste um novo jogo? É recomendado que se inicie para que as correções surtam efeito satisfatório.

e entao, vale a pena mesmo instalar o patch??

tava vendo em um outro forum e ta todo mundo reclamando dele.

Se corrige erros claro que vale, mas não deve se esquecer que é recomendado iniciar um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

eu instalei aki, ai agora nao tou conseguindo mais jogar, pede o cd.. onde tem o crack ? :/

Link para o comentário
eu instalei aki, ai agora nao tou conseguindo mais jogar, pede o cd.. onde tem o crack ? :/

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu instalei o Patch 8.01 dá erro quando abro o jogo. Diz que o CD não foi encontrado, algúem poderia por favor a ajudar esse usuário leigo? O que devo fazer para pegar e não dar esse erro? Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só aqui, mas a opção de pressionar não está funcionando. Arrumaram isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu instalei o Patch 8.01 dá erro quando abro o jogo. Diz que o CD não foi encontrado, algúem poderia por favor a ajudar esse usuário leigo? O que devo fazer para pegar e não dar esse erro? Grato desde já.

Se o jogo for original, basta colocar o CD. Se não for, não dá pra jogar com o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crack não é warez, jogo completo é warez. A pessoa pode comprar o jogo original e colocar crack no-cd para não ficar com tira e bota de cd a cada jogo que vai jogar. Deviam parar com essa besteira de a cada vez que se fala de crack no-cd querer reprimir, fingindo que não existe. Para fazer um fórum para gringo ver e pensar que não existe pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi PMLF :)

Tem idéia do que funciona e do que não foi "consertado" no caso do patch beta em jogo já iniciado (save game)?

Pelo risinho ali está de dando mole PMLF, é só pegar.

auieuioeauaeioeauiuaeio :heh:

Depois que eu instalei o Patch 8.01 dá erro quando abro o jogo. Diz que o CD não foi encontrado, algúem poderia por favor a ajudar esse usuário leigo? O que devo fazer para pegar e não dar esse erro? Grato desde já.

Não sei se é só aqui, mas a opção de pressionar não está funcionando. Arrumaram isso?

Está sim, mudou até o nome.

Não lembo direito, mas agora tem PRESSIONAR O CAMPO TODO, SÓ NO SEU MEIO CAMPO e outras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crack não é warez, jogo completo é warez. A pessoa pode comprar o jogo original e colocar crack no-cd para não ficar com tira e bota de cd a cada jogo que vai jogar. Deviam parar com essa besteira de a cada vez que se fala de crack no-cd querer reprimir, fingindo que não existe. Para fazer um fórum para gringo ver e pensar que não existe pirataria.

Não precisamos fazer nada para gringo nenhum ver, temos nosso reconhecimento assegurado por quem cria o jogo e isso não irá mudar por argumentos que não procedem, CRACK é proibido e acabou-se, a mídia do CD não irá se auto-destruir por muito uso, até porque o CD não é feito com material baixa qualidade, sem mais e se quiser encotrar ajuda do tipo que não permitimos favor procurar outro local, leia fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n consigo rodar u jogo aki...na hr em q entra na tela de menu do jogo ele pedi pra kolokar u cd nu driie!!! será q com *** roda? ou tm ki esperar aparecer um ***?

EDIT: *** = conteúdo inadequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n consigo rodar u jogo aki...na hr em q entra na tela de menu do jogo ele pedi pra kolokar u cd nu driie!!! será q com *** roda? ou tm ki esperar aparecer um ***?

EDIT: *** = conteúdo inadequado.

É bem simples, basta inserir o CD.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...