Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 8.01 "beta"


Visitante Daniel Sad

Posts Recomendados

tem alguma previsão pra sair um crack pro patch?

se não... como eu faço pra jogar sem precisar de crack?

posso usar o crack q usei pra crackear sem o patch?

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

NÃO NÃO E NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

PMLF, esse patch apresentou um bug aqui...

Tipo, eu listo o jogador pra trasnferencia e coloco como nao necessario no clube.

Dai confirmo, so que ele automaticamente muda para Reserva da equipe principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, esse patch apresentou um bug aqui...

Tipo, eu listo o jogador pra trasnferencia e coloco como nao necessario no clube.

Dai confirmo, so que ele automaticamente muda para Reserva da equipe principal...

e ao que me parece nao arrumaram os bug dos treinos referente a divisao sub-20 e titulares/reservas...

o 2D ta mto melhor msmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ao que me parece nao arrumaram os bug dos treinos referente a divisao sub-20 e titulares/reservas...

o 2D ta mto melhor msmo...

Mas o bug que eu me refiri acontece ae tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mudou no 2D?

Não quero pegar esse Beta, iniciei o save ontem e não tô afim de recomeçar >_>

E quem disse que goleiro não se mexe em penalty? Mexe sim, RC já até quase pegou um xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, na verdade tenho impressão que eles aumentaram o poder econômici latino americano(ARG,BRA e MEX).

A classificação dos clubes mais ricos esta com mais latino americanos que o normal. O Socio Aguila esta valendo 66M de euros, o River 60M de euros, o Boca 57M, o São Paulo 52M e o Universitário(PER) 32,5M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq é aconselhável começar um novo save? tem coisa que pode não funcionar em um save criado antes?

Exatamente, algumas coisas não funcionam se não fazer um novo save :D

Digo novamente, pq iniciar um novo save com o beta, se daqui um tempo vai lança o outro...?

Porque assim você testa se tudo esta funcionando normalmente. Se não estiver vc pode mandar um report pra SI arrumar no Patch oficial.

PMFL, na verdade tenho impressão que eles aumentaram o poder econômici latino americano(ARG,BRA e MEX).

A classificação dos clubes mais ricos esta com mais latino americanos que o normal. O Socio Aguila esta valendo 66M de euros, o River 60M de euros, o Boca 57M, o São Paulo 52M e o Universitário(PER) 32,5M

Mais isso não tem muito a ver. Eu não sei como é o calculo dos clubes mais ricos mas eu por exemplo jogando fm 2007 em 1 ano deixei o flamengo entre os 30 mais ricos do mundo e o mais rico do brasil. E o flamengo deve mais do que seu patrimonio. Portanto o time é rico só teoricamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, na verdade tenho impressão que eles aumentaram o poder econômici latino americano(ARG,BRA e MEX).

A classificação dos clubes mais ricos esta com mais latino americanos que o normal. O Socio Aguila esta valendo 66M de euros, o River 60M de euros, o Boca 57M, o São Paulo 52M e o Universitário(PER) 32,5M

Isso pode ser por causa de mudarem alguma coisa no modo como o cálculo do valor dos times funciona.

Tenta rodar o jogo por umas 2 temporadas e verifica as finanças de alguns times como São Paulo e Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUUUUUITAS mudanças no match 2D, pelo jeito. Ainda não testei, mas acho que vai ficar melhor.

Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou esperar sair o final...

enquanto isso vou devolver as sacanagens do jogo e vou trapacear com o FMM hehehehe

Quando ficar jogavel eu começo um novo save :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra galera, vamu ler o topico todo, tem gente ai perguntando coisa que a dois post acima tem a resposta, caramba, vamu presta atenção, PMFL (sei la a ordem disso) eh uma maquina desenvolvida pela SI para responder os topicos aqui no forum mais ele so tem duas maos, entao ele nao pode responder tudo ao mesmo tempo, entao vamus procurar ler todo o topico para perguntar coisas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...