Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomende um Álbum!


Raimundos

Posts Recomendados

Porra, geral aqui do fórum curte John Mayer. É modinha até, e das justificadas, digamos.

É verdade! Tem uma pilha de gente q curte demais o som dele hehehe eu gosto, mas não sou fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb gosto do John Mayer, o cara é um senhor músico...

Toca muito bem, canta muito bem e é um grande compositor...

Avenged Sevenfold - Nightmare

o09049budbp.jpg

1 - Seward - 6:14

2 - Welcome to the Family - 4:05

3 - Danger Line - 5:28

4 - Buried Alive - 6:44

5 - Natural Born Killer - 5:15

6 - So Far Away - 5:26

7 - God Hates Us - 5:19

8 - Victim - 7:29

9 - Tonight the World Dies - 4:41

10 - Fiction - 5:12

11 - Save Me -10:56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo o John Mayer. Tem poucas músicas ruins, e muitos musicões.

MGMT - Congratulations

200px-MGMT_Congratulations.jpg

1. "It's Working" - 4:06

2. "Song for Dan Treacy" - 4:09

3. "Someone's Missing" - 2:29

4. "Flash Delirium" - 4:15

5. "I Found a Whistle" - 3:40

6. "Siberian Breaks" - 12:09

7. "Brian Eno" - 4:31

8. "Lady DaDa's Nightmare" - 4:31

9. "Congratulations" - 3:55

Total: 43:53.

Editado por Bernardo de Biase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se já recomendaram, mas é mto foda esse álbum, um de meus preferidos, é incrível parar para escutá-lo

DisraeliGears.jpg

Cream - Disraeli Gears

1. "Strange Brew"

2. "Sunshine of Your Love"

3. "World of Pain"

4. "Dance the Night Away"

5. "Blue Condition"

6. "Tales of Brave Ulysses"

7. "SWLABR"

8. "We're Going Wrong"

9. "Outside Woman Blues"

10. "Take it Back"

11. "Mother's Lament"

Fantático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Matanza

To Hell With Johnny Cash - 2005

00-matanza-to_hell_with_johnny_cash-br-2005.jpg?w=300&h=300

1 Five Feet High And Rising (Cash)

2 Straight A's in Love (Cash)

3 My Treasure (Cash)

4 San Quentin (Cash)

5 Tell Him I'm Gone (Cash)

6 Leave That Junk Alone (Cash)

7 Big River (Cash)

8 Belshazzar (Cash)

9 Wide Open Road (Cash)

10 Cry, Cry, Cry (Cash)

11 Don't Take Your Guns to Town (Cash)

12 Home of the Blues (Cash/ Douglas/ Mcalpin)

13 I Got Stripes (Cash/ Williams)

Eu estava procurando alguns CDs do J. Cash para baixar e descobri este do Matanza... muito bom. Recomendo! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:

Curte John Mayer? Não achei que tivesse outra alma viva aqui do fórum que também gostasse, fora eu.

Esse CD é bonzinho, mas nem de perto tão bom quanto o Try! (do Trio, que aliás, parece que vai sair coisa nova deles) ou quanto o Continuum. O Where the Light is, o último ao vivo dele, é demais: aquele discurso no meio de Bold as Love é emocionante HIEAUEAIHEA :heh:

Where the Light is me viciou muito. Não sou de comprar CD, mas esse é um que se eu visse na minha frente compraria.

Esse cara é foda demais, e quem não concorda tá sendo clubista. :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Takk do Sigur Rós eu acho fantástico! A música "Hoppípolla" é perfeita e o clipe idem.

Aliás, gosto de toda discografia deles, em especial o álbum "Ágætis Byrjun".

Porém, não conhece as outras bandas, são parecidas com oq?

Podia deixar algum comentário sobre o som q eles fazem? hehe

Poxa, cara, desculpa. Não tinha visto que você tinha quotado meu post e te dei um "vácuo" de quase dois meses. x_x

Mas vamos lá:

The Album leaf - The Album Leaf é uma banda de Post-rock, o mesmo estilo musical adotado pelo Sigur Rós. No entanto, o The Album Leaf não possui o vocal "angelical" do Sigur Rós, e por ser Norte Americana, possui uma "atmosfera" musical diferente do Post-Rock que se produz na Europa. Se você quiser conhecer um pouco mais da banda, que utiliza um violino FANTÁSTICO em suas composições, eu te aconselharia ir no Youtube e procurar pela música "Eastern Glow".

Sleepy.ab - Se pode-se trazer uma relação a ser estabelecida, a gente pode falar que Sleepy.ab é o Sigur rós japonês. Para mim, é, de longe, a melhor banda de Post-Rock da Ásia, e poucas bandas, mesmo na Europa, possuem os traços minimalistas que eles conseguem conceder ao som. Na primeira vez que eu, ao menos, ouvi Sleepy.ab, eu pensei: "Porra, que feeling, que sentimento, porque é isso o que se sente quando o vocal esganiçado e paradoxalmente sensacional entra no meio da explosão de som que lembram cores.

Explosions in the sky - Segunda melhor banda de Post-rock do mundo para mim. Depois de Sigur Rós, eles reinam. Banda Norte-americana FANTÁSTICA. Há um video no youtube de uma música chamada "Your hand in mine" que é de fazer doer o peito. Outras faixas são igualmente fantásticas, e o mais incrível é como, sem qualquer voz ou letra, eles conseguem passar com exatidão, apenas pelos sons, a mensagem dos títulos das músicas, como em Six days at the bottom of the ocean e com o incrível som de guitarra que produz um som bizarro de aparelho de UTI em "First Breath after coma".

Ólafur Arnalds - Se a Islândia é a terra do post-rock viajado por excelência com bandas como Sigur Rós e Amiina, Ólafur Arnalds é o auge do feeling. Ólafur Arnalds é o nome de um pianista que trabalha toda a sua música apenas através das sensações produzidas pelas teclas dos pianos. É algo fantástico e não tem nada a ver com partituras complicadas ou uma incrível capacidade música no que concerne ao estado; muito mais que isso, é uma questão de saber se expressar musicalmente e colocar os sentimentos para fora. Em muitas músicas, ele conta com a participação de Violoncelistas e violinistas, onde chega ao auge da genialidade de suas músicas.

Se se interessar, adiciona: icelandic.dream-sigur.ros@hotmail.com, ou a gente pode trocar figurinhas pelo forum mesmo e eu boto uns videos aí na área específica, caso tu se interesse. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Klark Kent-Kollected Works

200px-Kollected_Works_Cover.jpg

1 "Too Kool to Kalypso" - 2:28

2 "Strange Things Happen" - 2:42

3 "Thrills" - 2:24

4 "Excesses" - 3:02

5 "Love Lessons" - 3:31

6 "Office Girls" - 2:19

7 "Away From Home" - 2:58

8 "Don't Care" - 2:11

9 "Grandelinquent" - 3:11

10 "My Old School" - 2:46

12 "Ritch in a Ditch" - 2:29

13 "Theme for Kinetic Ritual" - 4:22

14 "Stay Ready" - 3:04

15 "Office Talk" - 7:14

"Guerilla" (untitled on cd)

Klark Kent é o nome que o ex baterista do The Police, Stewart Copeland usava em carreira solo, álbum muito legal de se escutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Black Eyed Peas – The Beginning

Black%2BEyed%2BPeas%2B-%2BThe%2BBeginning%2B%255BDeluxe%2BEdition%255D.jpg

The Beginning é o sexto álbum de estúdio da banda americana Black Eyed Peas. Dia 9 de novembro foi lançado o primeiro single, The Time (The Dirty Bit).Este álbum foi lançado dia 30 de novembro nos Estados Unidos, pela Interscope e será lançado no Brasil dia 3 de dezembro, pela Universal Music.

Músicas do CD:

01. The Time (Dirty Bit)

02. Light Up The Night

03. Love You Long Time

04. XOXOXO

05. Someday

06. Whenever

07. Fashion Beats 5:20

08. Don’t Stop The Party

09. Do It Like This

10. The Situation

11. The Coming

12. Own It

13. The Best One Yet (The Boy)

14. Just Can’t Get Enough

15. Play It Loud

Album praticamente indispensável pra quem curte Black Eyed Peas. O Album tem praticamente todas as musicas bacanas, mas as que estão em negrito são as mais fodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

The Showdown's - Temptation Come My Way

Temptation_Come_My_Way.jpg

Temptation Come My Way é The Showdown's segundo álbum.É uma partida a partir do som de seu álbum anterior,que foi uma combinação de metal do sul,e death metal.O som do Temptation Come My Way é metal sul combinado com metais pesados.

1. "Fanatics & Whores" (3:18)

2. "Head Down" (4:19)

3. "Six Feet Under" (4:04)

4. "We Die Young" (4:18)

5. "Breath of the Swamp" (3:16)

6. "It Drinks From Me" (4:36)

7. "Temptation Come My Way" (4:12)

8. "Forget My Name" (4:22)

9. "Spitting in the Wind" (3:15)

10. "I, Victim (Here's to the Year)" (3:43)

11. "Carry On Wayward Son" (Kansas Cover) (4:21)

12. "Death Finds Us Breathing" (4:11)

----

Quer relaxar e ouvir uma boa música? Então ouça esse CD, Recomendadíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevendust

Chapter VII: Hope & Sorrow (2008)

hope-sorrow.jpg

Gêneros:

Nu Metal

Metal Alternativo

Hard Rock

Post grunge

Faixas

"Inside" – 4:36

"Enough" – 4:34

"Hope" (feat. Mark Tremonti) – 4:42

"Scapegoat" – 3:55

"Fear" – 5:06

"The Past" (feat. Chris Daughtry) – 3:53

"Prodigal Son" - 3:33

"Lifeless" – 4:34

"Sorrow" (feat. Myles Kennedy) – 4:49

"Contradiction" – 3:24

"Walk Away" – 6:34

Destaco: Lifeless, Prodigal Son, Hope, The Past e Fear

Editado por Willian!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Maglore

Veroz

Estilo: Indie Rock

Ano: 2011

veroz1.jpg

01 - Às vezes um clichê

02 - Tão Além

03 - Enquanto sós

04 - Megalomania

05 - Todos os amores são iguais

06 - O mel e o fel

07 - Demodê

08 - Pai mundo

09 - À sete chaves

10 - Armadilhas de papel

11 - Lápis de Carvão

12 - Amaria sonhos coloridos

13 - Despedida

---

1o cd da banda. Animal! Agradecimentos ao Masca, por ter me apresentado ao som dos caras, hehe :P !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maglore

Veroz

Estilo: Indie Rock

Ano: 2011

veroz1.jpg

01 - Às vezes um clichê

02 - Tão Além

03 - Enquanto sós

04 - Megalomania

05 - Todos os amores são iguais

06 - O mel e o fel

07 - Demodê

08 - Pai mundo

09 - À sete chaves

10 - Armadilhas de papel

11 - Lápis de Carvão

12 - Amaria sonhos coloridos

13 - Despedida

---

1o cd da banda. Animal! Agradecimentos ao Masca, por ter me apresentado ao som dos caras, hehe :P !

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ironiclast - The Damned Things (2010)

A banda é nova e é composta por Joe Trohman and Andy Hurley of Fall Out Boy, Scott Ian and Rob Caggiano of Anthrax and Keith Buckley and Josh Newton of Every Time I Die

thedamned.jpg

1. "Handbook for the Recently Deceased"

2. "Bad Blood"

3. "Friday Night (Going Down in Flames)"

4. "We've Got a Situation Here"

5. "Black Heart"

6. "A Great Reckoning"

7. "Little Darling"

8. "Ironiclast"

9. "Graverobber"

10. "The Blues Havin' Blues"

---

Esse CD é de se ouvir e não parar mais. Viciante demais, é uma banda nova que fará sucesso pra caralho.

E mais uma dica, quem nunca ouviu a banda "Every Time i Die", está perdendo outra banda relativamente foda!

Ah, no meu last.fm escutei essa banda 313 vezes! E só com esse CD(único). Então, baixei logo filhos da puta. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maglore

Veroz

Estilo: Indie Rock

Ano: 2011

veroz1.jpg

01 - Às vezes um clichê

02 - Tão Além

03 - Enquanto sós

04 - Megalomania

05 - Todos os amores são iguais

06 - O mel e o fel

07 - Demodê

08 - Pai mundo

09 - À sete chaves

10 - Armadilhas de papel

11 - Lápis de Carvão

12 - Amaria sonhos coloridos

13 - Despedida

---

1o cd da banda. Animal! Agradecimentos ao Masca, por ter me apresentado ao som dos caras, hehe :P !

Um mês depois de baixar venho dar minha opinião sobre esse álbum! SENSACIONAL! O rock nacional está vivo demaaaaaaaaaaaais no país! Só não vê quem não quer! Esse cd é a prova viva disso. Som pop sim, diferente e MUITO MAS MUITO BOM!

Os destaques pra mim do álbum:

03 - Enquanto sós

04 - Megalomania

05 - Todos os amores são iguais

06 - O mel e o fel

07 - Demodê

09 - À sete chaves

10 - Armadilhas de papel

11 - Lápis de Carvão

Essas 8 músicas são todas excepcionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Um mês depois de baixar venho dar minha opinião sobre esse álbum! SENSACIONAL! O rock nacional está vivo demaaaaaaaaaaaais no país! Só não vê quem não quer! Esse cd é a prova viva disso. Som pop sim, diferente e MUITO MAS MUITO BOM!

Os destaques pra mim do álbum:

03 - Enquanto sós

04 - Megalomania

05 - Todos os amores são iguais

06 - O mel e o fel

07 - Demodê

09 - À sete chaves

10 - Armadilhas de papel

11 - Lápis de Carvão

Essas 8 músicas são todas excepcionais!

Com certeza o Rock Brasileiro não morreu, Mantrax, com certeza não. É que nego pega pra avaliar somente o que o 'mainstream' expõe, aí fica complicado mesmo. Maglore foi uma grata surpresa pra mim, música de qualidade, letras interessantes pra cacete, enfim.

A mais bonita pra mim é "Lápis de Carvão". :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maglore!!! Tem show deles aqui em Abril ou é Maio. :D

Sugiro a vocês procurarem conhecer Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta, eu prefiro Maglore, mais o som deles também é bacana.

Editado por Gabriel Masca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

dream_theater_images_and_words_capa.jpg

Dream Theater - Images and Words

1 - Pull Me Under

2 - Another Day

3 - Take the Time

4 - Surrounded

5 - Metropolis Pt 1 - The Miracle And The Sleeper

6 - Under a Glass Moon

7 - Wait For Sleep

8 - Learning To Live

Pra mim, um dos melhores albuns de metal já feitos em toda história... técnicamente é insuperável.

Só ouvindo para ter idéia do que se trata.

Vou deixar o vídeo da primeira música... vale apena ouvir para ter uma idéia.

O disco é reflexo dessa música.

- Ao vivo

http://www.youtube.com/watch?v=cKhfkfnbAMQ - Estúdio

É só comparar... é perfeito, porra! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • GKFaNG
      Por GKFaNG
      Ontem o Metallica disponibilizou o show realizado na Irlanda no ano passado:
      Hoje o Humberto Gessinger (ex-Engenheiros do Hawaii) vai fazer uma Live (pocket show) no canal  da Rádio Rock '89.
      Evento no Face:
      https://www.facebook.com/events/195923855189268/
       
       
       
      Quem souber de mais eventos de música em tempos de moléstia, posta aí.
    • Aleef
      Por Aleef
      Aqui um vídeo que precisa de três pessoas para fazer o que ele faz sozinho:
       
      https://youtu.be/W29zEuZVaxs
       
       
      Dimash Kudaibergen é o nome do cara
       
       
       
       
       
       
    • Leho.
      Por Leho.
      https://globoplay.globo.com/v/7800104/ (em melhor qualidade!)
      -=-=

      Estréia no Brasil: 15 de Agosto
      -=-=
      Já tinha visto a matéria do Fantástico no dia que passou (Julho), e até ali eu conhecia mt pouco desse maluco delirante do Manson (só de ouvir falar). Que história escrota e maldita, impressionante. 
      E nessa semana estreou o nono filme do mestre Tarantino, que tem como pano de fundo justamente esse período dos assassinatos da "Família Manson" em Los Angeles, no final da década de 60. Dizem que segue o padrão altíssimo do diretor, tô me programando pra conferir nos cinemas, certamente...
      Mas enfim, pra quem já assistiu fica o espaço para o debate. Assim como pra falar dessa história do horror moderno aí, hahaha.
       
×
×
  • Criar Novo...