Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A caixinha de surpresas (LLM)


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

bannerkq2.png

resumogeralbf1.png

Futebol nacional

Fiz um pequeno resumo da temporada 2008,nele algumas informações da Série A e B e campeonatos estaduais

serieaebkx7.png

melhoresjogadoresrj3.png

campeoesmb1.png

Flamengo bi-campeão carioca e Grêmio ganha a Copa do Brasil

serieaop6.png

O Campeonato Brasileiro da 1º Divisão de 2008 confirmou o favoritismo do São Paulo e foi marcado pela campanha impecável da dupla Fla-Flu, o Fluminense por sua vez lutou até a última rodada pelo título mas não foi dessa vez.São Caetano e paraná decepcionaram e caíram junto com o Fortaleza e o Marília.Inclusive o exemplo do Marília é o que Caial devia levar em conta para não ser repetido, o time recém-promovido caiu logo em sua estréia

classificaom9.png

2007:São Paulo sagra-se campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 342
  • Criado
  • Última resposta
Bela campanha na Série B Jirimias agora só falta ser campeão da Série A :D

Fácil,fácil :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerkq2.png

Em 2009, o Rio ganha nova força

campeonatocariocaro2.png

Oinício de 2009, trouxe consigo uma força no futebol carioca,o Madureira de Caial.O treinador que não parava de surpreender e o time que não cansava de ganhar,se tornava ousado e campeão

Antes de falar do estadual,cito a pré-temporada da equipe de Caial naquele ano.Foi contra o Goiás a única derrota da equipe naquele início de ano e contra o Fluminense´uma bela vitória que deu confiança a equipe.

amistososry1.gif

traco.jpg

Os reforços

Um novo ano, uma nova equipe, esse foi o pensamento de Caial.também foi a hora de realizar alguns sonhos do clube no que se referia a jogadores.Desde que assumiu o clube no fim de 2006, Caial confiava a contratação de jogadores ás indicações dos olheiros que muitas vezes tinham em seus relatórios alvos irreais para o Madureira,contudo com a participação do clube na Série A do Campeonato Brasileiro, o Madureira ganhou foco no cenário nacional e tornou bem mais fácil o trabalho de contratar.Abaixo alguns contratados daquele 1º semestre:

Yuri - contratado ao Flamengo a custo

yurijb9.gif

Anderson Aquino -emprestado pelo Atlético/PR

andersonaquinocr0.gif

Araújo - um dos reforços mais comemorados pela torcida contratado por empéstimo do Cruzeiro

araujoep8.gif

Cauê -contratado a custo 0 junto ao Internacional

caueqo4.gif

Contreras- volante equatoriano emprestado pelo Fluminense.

contrerasxh1.gif

Donizete Amorim - veterano meia defensivo estava sem clube .

donizeteamorinfx6.gif

Rafael Akai - jovem ponta de lança contratado a custo 0 junto ao Corinthians.

rafaelakaidh2.gif

Rafael Moura - ponta de lança emprestado pelo Fluminense.

rafaelmourapu1.gif

Rodrigo broá - meio-campo contratado ao Flamengo.

rodrigobroabf7.gif

Shwenck - um velho sonho do Madureira se realizava,Shwenck foi contratado a custo 0 junto ao Nova Iguaçu.

shwenckih8.gif

Thiago Júnio - o jovem zagueiro foi contratado em definitivo depois de jogar bem pelo Madureira em 2008.

thiagojuniopk6.gif

Wallison - uma aposta para o gol, esse era Wallison que veio apra ser reserva de Everton.

wallisonhj3.gif

traco.jpg

Dispensados ou negociados.

Além de reforços contratados,a pedido de Caial a diretoria do Madureira vendeu a custo 0, Odvan e Everton, mesmo sem ganhar nada com essas vendas,somente o alívio de R$20mil a menos de salários mensais, justificava a ação da diretoria.Outras movimentações de jogadores foram os empréstimos feitos pelo clube e os jogadores emprestados ao clube.

traco.jpg

campeonatocariocaro2.png

Invicto.Essa é a palavra preferida de Caial naquele início de 2009, foi invicto que o Madureira conquistou o 1º turno do Campeonato carioca.O Vasco foi o time que mais sentiu a força do novo grande do Rio, sofrendo o impiedoso 4x0 em São Januário.Abaixo os confrontos contra os grandes no primeiro turno.

botafogovu6.gif

flafaseclassificaux3.gif

vasco.gif

classificapc8.gif

viewmatchdq1.jpg

Madureira 3x1 Flamengo

flamengofinaloc5.gif

Caial voltava ao Maracanã para mais um jogo contra o Flamengo, dessa vez nada menos que 99.450 pessoas,leia-se rubro-negros,lotaram o Maracanã.Mas o Madureira ganhava uma nova torcida, a chamada torcida arco-íris,nada menos que cerca de 15.000 torcedores dos outros clubes grandes do Rio.O barulho, o movimento dos bandeirões,a paixão que trazia tanta gente ao estádio, quase pôs Caial ao chão.O treinador estava mais nervoso que seus jogadores, tanto que coube à Zacarias a preleção antes do jogo.E cheio de ânimo, o Madureira buscava repetir a vitória sobre o Flamengo conquistada na fase classificatória e com o time completo foi melhor durante todo o jogo.Schwenck aos 15 abriu o marcador.Osmar aos 43 bateu falta no ângulo impossível de ser alcançada pelo goleiro de braços curtos, Diego.O jogo terminaria 2x0 se o árbitro não esperasse o escanteio aos 47 que culminou com a cabeçada de Zé Rodolpho.

O Maracanã em quase silêncio, quase porque a minoria no estádio festejava a partida sensacional do Madureira.E o 2º tempo o Madureira se manteve melhor mas sempre corria perigo com os contra-ataques puxados por Felipe Gabriel.No fim do jogo o golpe final,cobrança de escanteio e Zacarias, cabeceou, depois correu,chorou e xingou, e por fim comemorou com seus colegas o título do primeiro turno.O estádio gritava o nome do Madureira e os flamenguistas em especial o nome de Caial, fazendo uma menção ao passado do treinador no clube.Caial se emocionou mas comemorou o título contra o seu clube de coração como se fosse contra qualquer outro time.MADUREIRA CAMPEÃO!!

direcaotitulomq7.gif

deliriotorcidakt0.gif

traco.jpg

Madureira na Copa do Brasil

copadobrasil2ie0.gif

Depois de uma vitória sem contestação por 3x1 fora de casa, o Madureira recebia o Malucelli com a vantagem de perder por um gol e até dependo do placar por dois gols,mas Caial não queria decepcionar e no jogo de entrega das faixas de campeão do 1º turno do Carioca de 2009 o time brindou a torcida com mais uma bela exibição apesar do placar magro.Caial colocou o time reserva em campo para dar ritmo e acabou por arrumar uma grande dor de cabeça, o elenco reserva era tão bom quanto o titular.No fim, a classificação para a 2º eliminatória contra o Campinense, um jogo em que o Madureira era considerado favorito.

Todos os jogos

jogosej1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, espetacular!

A começar pelas contratações... Várias e boas!

Depois esse título que para mim era um pouco inesperado, pois seria difícil, pois os tradicionais (agora não são mais "os grandes") tinham favoritismo...

Você provou o contrário e apavorou conquistando o título, parabéns! Agora é pensar em Brasileiro, falando nisso, o que você espera dele, só escapar do rebaixamento ou pode-se tentar algo mais?

Boa sorte e falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, espetacular!

A começar pelas contratações... Várias e boas!

Depois esse título que para mim era um pouco inesperado, pois seria difícil, pois os tradicionais (agora não são mais "os grandes") tinham favoritismo...

Você provou o contrário e apavorou conquistando o título, parabéns! Agora é pensar em Brasileiro, falando nisso, o que você espera dele, só escapar do rebaixamento ou pode-se tentar algo mais?

Boa sorte e falou.

Valeu até eu fiquei surpreso depois que goleiei o Vasco pensei agora ninguém pára o Madurieira.Foi muito bom esse começo, mas sei lá nem em iludo sei que no Brasileiro o bicho vai pegar ,eu tô de olho na Copa do Brasil hehe.

Eu pretendo ficar na zona da sul americana, mas isso á é muito ousadoVamso ver o que vai dar.vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse começo de ano é de tirar o chapéu se o Madureira manter o ritmo, irá facilmente se manter na 1ª divisão e quem sabe até conseguir um lugar numa competição continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse começo de ano é de tirar o chapéu se o Madureira manter o ritmo, irá facilmente se manter na 1ª divisão e quem sabe até conseguir um lugar numa competição continental.

é por isso que contratei bastante para não sofrer com as contusões,contar com o time completo vai ser a chave para obter sucesso,mas ainda assim acho complicado grandes feitos no Brasileiro,mas na Copa do Brasil quero ver se surpreendo.vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o ínicio de temporada, título espetacular, ainda mais sendo invicto..grande campanha

Projeto madureira no Mundial 2011. :D

No brasileiro você vai ser vice campeão, porque tem o Palmeiras se não vc chegava lá :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias,

Parabéns pela promoção na Série B. Aquele final foi de tirar coelho da cartola.

Agora na nova temporada, reforçou a equipe e o 1º turno do Carioca tá mostrando que o tricolor suburbano veio para ficar. Sucesso no 2º turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo???? VICE DE NOVO :D

Parabéns pelo titulo cara, as contratações ajudaram mto

Com certeza,e tomara que ajudem no Brasileiro tb,vlw Bruno

Muito bom o ínicio de temporada, título espetacular, ainda mais sendo invicto..grande campanha

Projeto madureira no Mundial 2011. :D

No brasileiro você vai ser vice campeão, porque tem o Palmeiras se não vc chegava lá :rolleyes:

Vale um título e invicto, é qualquer ocisa de espantosa.Sei lá acho que não vai ser só Palmeiras q vai atrapalhar não hehe,mas a fase tá boa vamos aproveitar.Vlw Gui rumo a Tókio 2011 hehe se ninguém tirar o Caial antes do Madureira

Jirimias,

Parabéns pela promoção na Série B. Aquele final foi de tirar coelho da cartola.

Agora na nova temporada, reforçou a equipe e o 1º turno do Carioca tá mostrando que o tricolor suburbano veio para ficar. Sucesso no 2º turno.

Aquele final foi realmente incrível,como falei nem esperava que acontecesse daquela forma mas td bem parece que as surpresas não acabaram.Espero que o 2º turno seja tão bom qto o primeiro e quem sabe levar o título direto para Conselheiro Galvão. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

traco.jpg

Comunicado - Férias

Galera,

Estou viajando agora para o Espírito Santo para curtir minha 3º e última parcela de férias do ano.Então o save vai ficar sem atualização voltando ao normal dia 20.Obrigado a todos que comentam e acompanham, e especialmente pelos votos como save do mês. ;)

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Jiri..To meio sem tempo esses dias mais estou dando uma passadinha por aki..

Parabéns pela promoção para a série B com o Madureira. O save está fantástico.

Boa Viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Jiri..To meio sem tempo esses dias mais estou dando uma passadinha por aki..

Parabéns pela promoção para a série B com o Madureira. O save está fantástico.

Boa Viagem.

E aí Kalaza blza ??

valeu pelos elogios ao save

quem diria em jiri campeão com o MADURERA parabens........

ÃOÃOÃO JIRI PRA SELEÇÃOOOOOOOOOOOOOOO

AUShuahsUAHSuahsuha.....xD

FLWss

huahsuahsua, o madureira me surpreendeu tb vamos ver o que vai dar para fazer na Série A.

Galera,

dei uma passadinha rápida na única oportunidade de ir a uma Lan house ja q qdo estou de férias evito contato com o computador, aproveito para agradecer os votos como save do mês, e volto com post na terça ou quarta.abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerkq2.png

Empates que custaram caro

campeonatocariocaro2.png

No 2º turno o Madureira não conseguiu repetir a campanha vitoriosa do 1º turno, ficando de fora das finais do turno.Os repetidos empates contra os "pequenos" irritaram muito Caial que via seu time cair na tabela e dando lugar a outros clubes,como foi o caso do América e do Nova Iguaçu que surpreenderam ao conseguirem vagas às finais

traco.jpg

Jogadores

Antes de aprofundar no 2º turno do Carioca, colhi algumas curiosidades sobre o elenco do Madureira e os bastidores do clube e para esta página separei alguns dados sobre os jogadores aposentados do clube.

Tornou-se rotina na época no Madureira, a contratação de jogadores que encerravam suas carreiras para cargos fora das quatro linhas, sendo ignorado inclusive o requisito experiência.Foram dois casos em 2009, Giovanni que com 35 anos encerrou sua carreira e recebeu uma proposta do clube para assumir o cargo de fisioterapêuta e Dauri também com 35 anos encerrou a carreira e foi indicado por Caial para assumir a categoria de bases, indicação aceita pela diretoria do Madureira.

traco.jpg

campeonatocariocaro2.png

Contra os grandes no 2º turno, o Madureira conseguiu uma vitória e sofreu uma derrota, mas foram os resultados com os pequenos que fizeram falta no final das contas.

viewmatchdq1.jpg

Madureira 1X0 Botafogo

botafogobc1.jpg

Contra o Botafogo, Caial veio com o time completo e com esquema novo para Caial, na verdade novo só para Caial, já que se tratava do 4-4-2 tradicional.Aquela idéia fixa de Caial de vencer jogando ofensivamente parece ter mudado e para esse jogo Caial escalaria o time para jogar sem avanço de laterais e com dois volantes.Tal atitude fez efeito e a equipe conseguiu segurar bem a bola e atacando nas horas certas, e em um desses momentos certos, Aloísio usando a cabeça marcou seu primeiro gol no ano.Do gol para o fim do jogo foi um pulo, bem fechadinho e marcando em cima o Madureira não teve problemas com o ataque sem inspiração do Botafogo.

viewmatchdq1.jpg

Madureira 1X2 Fluminense

Depois de ter desperdiçado a oportunidade de conseguir a vaga sobre os "pequenos" o Madureira jogava suas fichas contra o Madureira na busca de uma vaga para as semi-finais do 2º turno estadual.Mesmo em casa, a equipe de Caial não jogou bem, fazendo um primeiro tempo horrível, sendo dominado em quase todos os momentos culminado em dois ogls do adversário..No 2º turno, Caial pediu mais do time, de brios revirados pelo mau humor de seu treinador a equipe do Madureira veio para o 2º tempo mais ligada no jogo inclusive marcando um gol, contudo não foi o suficiente.

fluminepr0.jpg

Classificação - 2º Turno

classifica2turnopd2.jpg

campeonatocariocaro2.png

2º turno - fase final

America/RJ surpreenderia ao chega à final mas não conseguiria apesar do grande esforço superar o Fluminense, que seria o adversário do Madureira na final do Campeonato Carioca

final2turnots2.jpg

traco.jpg

Madureira na Copa do Brasil

cdbcampinensepy0.jpg

Vindo de um empate na casa dos adversários, o Madureira recebia o Campinense e não desapontou sua torcida.Com 4 gols sendo dois gols de falta do lateral Osmar, o tricolor carioca definiu sua classificação à 3º eliminatória da Copa do Brasil onde jogaria contra o Vasco da Gama do balançado há anos Renato Gaúcho.

Todos os jogos

jogoszr4.jpg

No próximo capítulo abordarei as fortes emoções da disputa do título carioca entre dois tricolores do Rio e a tentativa de revanche do Vasco.

  • Madureira x Fluminense - Final do Campeonato Carioca
  • Maduriera x Vasco - pela Copa do Brasil
  • Início do Brasileirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que conquiste o carioca, a cdb e o brasileirão

pra fazer uma tríplice

Só isso ?? :lol:

Vlw Beck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carioca é possível, vamos lá!

Já a Copa do Brasil é muito difícil, se passa do Vasco vem outro grande, e mais outro e talz...

Mas boa sorte!

Bom acho que o Carioca tem jeito, mas ainda acho mais difícil que passar pelo Vasco,ir à frente na Copa do brasil é bem difícil,mas quem sabe teremos um pouco de sorte.valeu Paso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá na hora do Madureira mostrar o bom futebol do 1º turno e esmigaçalhar seus adversários. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora do Madureira mostrar o bom futebol do 1º turno e esmigaçalhar seus adversários. :D

Espero que sim, já pensava que seria difícil esse 2º turno, agora isso tem que acabar e na final não quero ver o time pipocar.valeu Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...