Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A caixinha de surpresas (LLM)


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

bannerkq2.png

O melhor do Rio

campeonatocariocaro2.png

Caial escrevia em 2009 mais uma página de conquistas no futebol, o Campeonato Carioca conquistado de forma incontestável sobre o Fluminense tornava o Madureira uma das grandes forças do futebol Brasileiro.

traco.jpg

campeonatocariocaro2.png

viewmatchdq1.jpg

Madureira 2X0 Fluminense

No primeiro jogo da final realizado no Maracanã sob mando do Madureira, os dois tricolores não passaram do 0x0 ficando a decisão para o 2º jogo.

A grande final reuniu um pouco mais de 90.000 pessoas, a maioria torcedores do Fluminense, porém como aconteceu na final do 1º turno, o Madureira contou com o reforço das torcidas dos outros grandes clubes do estado.

No campo o Madureira jogava sem Schwenck e Araújo contundidos, dois jogadores essenciaIs no esquema de Caial, mas naquele jogo parecia não fazer tanta falta.Jogando de igual para igual, o Madureira trocava com o Fluminense o domínio do jogo e algumas chances perdidas de ambos os lados comprovavam o equilíbrio.Foi quando Osmar sempre perigoso nas cobranças de falta abriu o placar com uma linda cobrança no canto esquerdo do goleiro do Fluminense.O Fluminense começaria a sua reação e Caial percebendo fechou o time, colocando Donizete Amorim no lugar de Muriqui, jogando a partir daí com dois volantes.Apesar do 4-4-2 defensivo o Madureira levava perigo nos contra-ataques e um deles Alóísio no seu melhor estilo" sai da frente que eu chuto" marcou o segundo gol, o gigante Maracanã praticamente se calou, o que se ouvia era a minoria fazendo festa para o Madureira.Segundo tempo começava e até os 25 minutos do 2º tempo o Madureira era pressionado pelo Fluminense, foi quando a tentativa de reação deu lugar ao desespero e o Madureira voltou a comandar o jogo e levando perigo a meta adversária.Aos 35 minutos a torcida do Fluminense começava a abandonar o estádio já prevendo o final feliz para o Madureira.

Fim de jogo 2x0 para o Madureira e a conquista do título do Campeonato Carioca de 2009

finalcopywj6.jpg

delirioogadoresou7.jpg

direcaolg7.jpg

traco.jpg

Madureira na Copa do Brasil

vascovl3.jpg

primeirojogooy7.jpg

Depois de um empate em 1x1 em São Januário, o Madureira recebia o Vasco com a pequena vantagem do gol marcado fora de casa.Com a torcida à favor, o Madureira jogou bem e por muitas vezes teve chances de abrir o marcador, por outro lado o Vasco que buscava o gol de sua classificação nãos e intimidou com as vaias dos torcedores do Madureira indo para cima do tricolor suburbano sem muito sucesso.Com um novo empate agora sem gols no em seu estádio o Madureira garantiu vaga a próxima fase da competição onde enfrentaria o Remo.Um adversário teoricamente mais fraco mas perigoso.

Todos os jogos

jogoscaixinharj3.jpg

  • Sexta-feira
  • Início do Brasileirão
  • Madureira x Remo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 342
  • Criado
  • Última resposta

Eu sabia que tu ia ganhar o carioca :D Agora vou passar a postar também.

Parabéns pelo título, e acho que passa tranquilo pelo Remo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que tu ia ganhar o carioca :D Agora vou passar a postar também.

Parabéns pelo título, e acho que passa tranquilo pelo Remo

hehe eu ainda tinah dúvida no último jogo contra o Flu a coisa foi bem complicado.Obrigado pela força Matheus Will.

Valeu e espero passar sim por cima dos paraenses.valeu brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico! Mais um título para Caial, vai ser campeão Mundial Interclubes ano que vem, shahushuhuas. É sério.

Boa sorte na Copa do Brasil e no Brasileiro!

fala baixo senão o Caial acha que é sério huahusauhsua

Valeu Paso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão Carioca, da Copa do Brasil e da Libertadores do ano q vem \o/

Quem sabe a copa do Brasil já estamos nas quartas, é o caminho mais fácil para a Libertadores é por aí que vamos,pq o Brasileiro vai ser pedreira.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triplíce Coroa à vista?

Seria bom né, mas o Brasileiro não vejo como possível para esta temporada,posso estar enganado mas é complicado, por isso pensamento voltado para a Copa do Brasil onde vejo que temos mais chances,vlw henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Grande Madureira (Bons tempos em que eu jogava lá :~) !!

Bem que podia deixar meu Vasco passar na Copa do Brasil :~

EAYEHEAHUEA To brincando..

Boa Sorte :]

:lol:

Pêsames pelo seu Vasco, pelo menos aqui no save a coisa tá feia.

vlw Vinny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerkq2.png

O frio da estréia

Caial estreiava na Série A em 2009, lutando contra todas as probabilidades que apontavam para o rebaixamento.Duas derrotas e duas vitórias do Madureira até aquele momento, incluindo uma goleada imposta pelo Internacional e uma vitória sensacional com um jogo à menos contra o Palmeiras em São Paulo.Na Copa do Brasil, a sorte era parceira de Caial, e um segundo confronto contra uma equipe da 3º Divisão aconteceria na semi-final,realmente o caminho mais curto para que o Madureira chegasse à Libertadores.

traco.jpg

serieaop6.png

viewmatchdq1.jpg

Madureira 0X2 Sport Recife

sport.jpg

O primeiro jogo do Madureira e de Caial na Série A seria contra o Sport Recife em Recife.Caial esperava um jogo complicado.Contra a inexperiência do clube na 1º Divisão, Caial apostava na experiência de Aloísio e Araújo, mas ainda assim não foi possivel evitar o frio na barriga da estréia.O Sport Recife que nada tinha à ver com o nervosismo dos calouros, foi para cima e fez o resultado do jogo apenas no 1º tempo.O resultado só não foi mais amplo porque a equipe do Madureira voltou melhor no 2º tempo, porém nada extraordinário que fosse capaz de reverter a diferença no placar.

viewmatchdq1.jpg

Madureira2x0 Figuerense

figuerense.jpg

Jogar em casa sempre foi motivo de maior favoritismo para as equipes que usavam dessa condição, contudo em campo geralmente não era o que ocorria.A derrota massacrante,humilhante e traumatizante para o Internacional no Conselheiro Galvão por 4x0 na rodada anterior trouxe à campo um Madureira pouco confiante.E os primeiros 10 minutos de jogo nada se viu além de bolas para o alto e passes errados,Caial se esgoelava à beira do campo e somente aos 17 minutos o time acordou o fol de Têti que retornava à equipe dpeois de ter estado entre os suplentes por opção do treinador.A partir daí o jogo caminhou tranquilo e no 2º tempo Aloísio deu números finais ao placar, na 2º vitória do Madureira no Campeonato Brasileiro.

traco.jpg

copadobrasilul7.png

Madureira na Copa do Brasil

remojogo1.jpg

remo2.jpg

Um adversário que exigiu pouco, esse era o remo adversário das quartas de final da Copa do Brasil.A vitória incontestável na casa do adversário por 1x0 com direito a perder muitas chances de aumentar o placar, deixou a equipe carioca bem perto da vaga a semi-final.

No segundo jogo em casa, o Madureira fez a festa de sua torcida com gols de Osmar de falta e do oportunista Aloísio, o bastante para colocar o Madureira na semi-final da competição.

O adversário do Madureira coincidentemente seria um clube da 3º Divisão etambém paraense,o Paysandú.Tudo levava a crer que Caial chegaria à sua primeira final em competição nacional, já que o adversário da final eliminou apenas clubes de sua divisão e da 2º divisão.

semifial.jpg

Todos os jogos

jogos-2.jpg

  • Segunda-feira,24 de setembro
  • Brasileirão
  • Semi-finais da Copa do Brasil : Madureira x Paysandú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte! :D Pegou o Paysandu, TUDO pra chegar na final. Não decepciona os torcedores hein!

Ó o Sport ali de novo... É tua chance de revanche.

Começo razoavel no brasileiro, bom se considerar que o Madureira arrécem subiu de divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Reza pro Sport trucidar o Curíntia e foram quatro jogos típicos de começo de clube em Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte! :D Pegou o Paysandu, TUDO pra chegar na final. Não decepciona os torcedores hein!

Ó o Sport ali de novo... É tua chance de revanche.

Começo razoavel no brasileiro, bom se considerar que o Madureira arrécem subiu de divisão.

hehe deu tudo certinho até agora e o paysandú não deve atrapalhar os planos.E o Sport tá rondando a final mas acho que vai dar Corinthians.Aí o bicho pega.Valeu Matheus

Reza pro Sport trucidar o Curíntia e foram quatro jogos típicos de começo de clube em Série A.

Comecei a rezar :lol:

Tb não me assustei com os resultados,somente uma goleada para o Inter e a vitória com um a menos para o Palmeiras que me surpreenderam negativamente e positivamente.Acho que melhora.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem para primeiros jogos do Madureira na série A. Se manter esse ritmo, dá pra chegar entre os 8 primeiros, além de ganhar a CdB.

Boa sorte!

Tirando aquela goleada foi até bom mesmo.Agora é gastar toda sola na Cdb para chegar na LIbertadores.Valeu paso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jirimias,

acho que o Madureira está muito bem. Depois do título carioca, sua equipe tem grande chance de chegar à final da Copa do Brasil. Na série A gostei do início apesar da goleada para o Inter, se mantiver o ritmo dá para escapar do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jirimias,

acho que o Madureira está muito bem. Depois do título carioca, sua equipe tem grande chance de chegar à final da Copa do Brasil. Na série A gostei do início apesar da goleada para o Inter, se mantiver o ritmo dá para escapar do rebaixamento.

Ola ggpofm,

Acredito que o Madureira chegue sim na final, até pq tivemos sorte com o adversário da semi-final.Quanto ao Brasileiro, estou almejando um lugar no meio da tabela,é ousado mas pelo que vi acho que dá para conseguir mais que uma luta contra o rebaixamento.Título ou libertadores pelo brasileiro nem pensar.valeu

Ae Madureira vai ganha do Curinthia na Final da CDB

Pô vc e um brincalhao ganhou do Palestra ;(

è o que espero ganhar do Corinthians ou do Sport,vamos ver o que vai dar.Infelizmente não deu para poupar seu Palmeiras Gui,apesar de vc merecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...