Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A caixinha de surpresas (LLM)


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

E aí pessoal dou o pontapé inicial para este meu novo save,como o fim do título deixa a entender,pretendo seguir à risca as diretrizes do jeito LLM de jogar FM.Confesso que o save do ggpofm com o glorioso Trinity foi a fonte de inspiraçao para me aventurar neste mundo LLM que para mim ainda é um pouco obscuro,mas extremamente apaixonante(falo apenas por ter acompanhado LLM,não sei se continuarei pensando assim depois deste save :D ).

Contundo,não jogarei um save de um determinado clube,este será um save carreira.Usarei um pouco de ficção para ilustrar o save mas toda ela voltada para o futebol e seus ba;stidores.

Observação:O Madureira como 2º clube mais bem colocado na votação do clube para o save será o clube inicial tendo em vista que o Tupi só iria jogar a Série C em 2007 assim eu seria obrigado a utilizar o editor o que feriria ao meu ver o sentido LLM de jogar

bannerkq2.png

dadosdosavepi5.png

Ligas:

Brasil (Série C e acima)

Itália (Série A)

Espanha (Série A)

Portugal(Série A)

Base de dados:

Patch 7.02

Páises adicionais:Argentina,Chile e Colômbia

Base de dados grande.

Sinopse:Neste save utilizarei uma terceira pessoa para contar o save,ou seja nem eu, o autor do save,nem o treinador contará os feitos do jogo e sim um escritor.Funcionará assim:um livro escrito durante muitos anos por um repórter esportivo italiano que arriscou alguns anos de trabalho acompanhando a carreira de um treinador desconhecido.Apesar de escolher este treinador como personagem principal de seu livro o nosso escritor não traz a certeza de que seu protagonista seria um treinador de sucesso,o fator que lhe fez escrever sobre os feitos do treinador serão explicados adiante.

objetivosbg0.png

-Objetivo principal:Tornar o treinador um dos melhores treinadores do Brasil e conseguir fama mundial treinando clubes estrangeiros

-Objetivo secundário:Levar o Madureira para a 1º Divisão Brasileira

Próximo Post:Terça-Feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 342
  • Criado
  • Última resposta

Boa, vou acompanhar. Pretendo voltar a acompanhar histórias do Fmanager, mais histórias e com mais freqüência.

A história do ggpofm também me inspirou, mas ainda tenho outros saves abertos e devo começar um nesse estilo mais tarde.

Boa sorte. ;)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Off: Como você fez esse efeito na "borda" do banner?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, vou acompanhar. Pretendo voltar a acompanhar histórias do Fmanager, mais histórias e com mais freqüência.

A história do ggpofm também me inspirou, mas ainda tenho outros saves abertos e devo começar um nesse estilo mais tarde.

Boa sorte. ;)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Off: Como você fez esse efeito na "borda" do banner?

Opa legal que contar contigo para acompanhar o save.

Sobre as bordas existe um plugin filter unlimited 2.0 que faz este efeito. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... Como vai sua tia? (eaheauhaeuh - foi horrível)...

Lá vem eu de novo acompanhar essa boas histórias do Jirimias...

Boa sorte no Madureira... Você vai precisar...

Tchau.

"É assim que se reparte o biscoito."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show

Sorte ai no Madureira

Valeu Bruno ;)

Mais uma boa historia a caminho, vou acompanhar

Opa acompanhe sim

Bom dia... Como vai sua tia? (eaheauhaeuh - foi horrível)...

Lá vem eu de novo acompanhar essa boas histórias do Jirimias...

Boa sorte no Madureira... Você vai precisar...

Tchau.

"É assim que se reparte o biscoito."

huhauhauhauhua tosqueira

valeu Paso muito bom poder contar com sua leitura meu amigo.Vou precisar sim de muita sorte

Mais uma Superprodução de Jirimias :worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy:

Boa sorte nesse novo desafio :D

Esse Gui hehehe

Valeu vai ser um bom desafio sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força nisso Jean.

Trucida os 4 grandes do Rio, mas pega leve com o Mengão claro.

Vlw ,a intenção é essa mesmo, vou ficar meio dividido contra o Mengão mas se der para vencer lá vamos nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou jean, boa sorte nessa nova empreitada velho...

nem preciso lhe dizer q irei acompanhar né cara...

o "expoente da nova geração" está de volta :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou jean, boa sorte nessa nova empreitada velho...

nem preciso lhe dizer q irei acompanhar né cara...

o "expoente da nova geração" está de volta :heh:

:bleh:

Valeu velho pela força de sempre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerkq2.png

capitulo1lx9.png

Roma,Itália

2035

Meu nome é Aloisi Falcão,fui por muito tempo cronista de futebol e repórter esportivo.Comecei minha carreira no Brasil ,onde morei desde pequeno quando meu pai veio para o Brasil.Ao longo desses meus 88 anos posso dizer que vi de tudo no futebol,seleções memoráveis,jogadores excepcionais e treinadores incríveis.Depois de ter voltado para a Itália e ter largado a profissão para me dedicar a minha família,confesso sentir saudades do Brasil e daquele futebol maravilhoso.

Lá no Brasil conheci um dos treinadores mais geniais e mais geniosos que já vi treinar,e olha que posso dizer que já vi e já acompanhei a carreira de muitos desde Marcelo Lippi até Luis Felipe Scolari.

Desse treinador não ficaram só as lembranças das glórias porque nem sempre ele conseguiu chegar até ela mas por ele trazer de volta um futebol ofensivo e bonito que não visava apenas o resultado e sim o prazer de tirar qualquer um da frente da TV e vir para o estádio torcer pelos clubes que treinava,e ficar famoso por fazer com que torcedores de clubes rivais confessarem que adoravam ver os jogos dos times treinados por ele em ação.

Quando decidi escrever um livro-documentário sobre este treinador ele ainda era um ilustre desconhecido, muita gente estranhou ,e me perguntava porque não documentar sobre outro treinador com maior experiência ,mas eu tinha meus motivos.

► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ►

Em 2006 me mudei para o Rio de Janeiro convidado por um amigo para escrever uma coluna semanal para o Jornal dos Sports,confesso que já não aguentava ficar parado só escrevendo colunas e foi deste tédio que surgiu a idéia de escrever um livro sobre futebol,mas teria que ser algo diferente e algo que me desse prazer.A partir daí comecei a busca pela minha fonte de inspiração, e quando falo em busca falo no sentido amplo da palavra, passei a perder alguns dias nos clubes observando tudo o que existia nos bastidores,quer dizer nem tudo porque nem sempre me deixarão ir fundo em minhas pesquisas.Mas o que ficou marcante naqueles 21 dias pesquisando sobre as coisas do futebol foi exatamente o último dia de pesquisa quando conheci o treinador recém-contratado pelo Madureira,Luiz Carlos Caial.

► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ► ►

À pedido do jornal fui cobrir um colega repórter que havia adoecido,a reportagem seria sobre a aparesentação do novo teinador do Madureira.Estranhei o fato pois não era comum dar tanta atenção a um clube que não fosse um dos quatro grandes,mais tarde descobri que era apenas uma troca de favores entre o diretor do jornal e o presidente do clube.Alheio a isto tudo fui então fazer a tal cobertura e aproveitei para prosseguir com a minha pesquisa pessoal.Entre uma conversa e outro conheci o então treinador Caial, e me surpreendi com a sua forma de ver o futebol,lembro até hoje de suas palavras rudes mas muito sábias.

"...treinando categorias de base aprendi muito com a molecada,quando eu ia escalar um time para um jogo me deparava com um grande número de atacantes no time,porque todos queriam ser atacantes e fazer gols,me restava optar por jogar com três atacantes senão seria impossível montar um time.Hoje posso dizer que sou escravo do 4-3-3."

Ele repetiu isso na sua coletiva mas ainda assim duvidei que iria colocar em prática sua tática preferida já que poderia lhe custar o seu emprego.Achei ali naquele momento a inspiração que eu precisava,acompanhar a carreira daquele homem que pensava somente no futebol ofensivo foi minha vida a partir dali.Com as respectivas autorizações passei a acompanhar os jogos e todos os passos do treinador em campo e a escrever este livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol Ofensivo e Bonito rule.

Mas não se esqueça da defesa.

Impossível esquecer,mas essa será a tônica do save conseguir sucesso ou fracasso jogando ofensivamente sempre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, vou acompanhar.

Boa sorte.

Valeu Rafael :)

agora sim... :D

vamos acompanhar... :rolleyes:

Legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, fiquei sem emprego, sera que nao tem uma vaga para o meia direito no seu time?

hehehe vou pedir um olheiro para te observar :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...