Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 7.02 (Build 94912) saiu


PMLF

Posts Recomendados

esse patch corrige o erro dos uniformes!??

pq aqui continua sem aparecer o uniforme da roma e do liverpool

mais uma coisa

tenho uma db salva aqui da minha forma, eu posso jogar com ela!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caio

    7

  • PMLF

    49

  • Diogo™

    5

  • Dudu Jenner™

    12

esse patch corrige o erro dos uniformes!??

pq aqui continua sem aparecer o uniforme da roma e do liverpool

mais uma coisa

tenho uma db salva aqui da minha forma, eu posso jogar com ela!??

- Acredito que esse problema nas camisas seja de algum pacote de graficos que vc tenha pego.

- Para que todas as mudancas surtam efeito eh aconselhavel iniciar um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá no Título do tópico vem dizendo "Patch 7.02 (Build 94912)".

Mas em vou em " estado de jogo " daí tem lá , versão 7.0.2 94768.

Pq tá diferente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, vou formatar o PC, aí vou instalar o FM de novo. Eu posso instalar direto o patch 7.02 Build 94912 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Paulo.

Estou tentando lhe enviar uma MP, mas sua caixa está lotada, não tem o que excluir aí?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei este patch.... porem nao consigo instalar!!!

Ele não acha o Fm.exe ou algo parecido...

o que faço???

aguardo resposta

muito obrigado

Seu FM não deve estar instalado na pasta C:/Arquivos de Programas/Sports Interactive/Football Manager 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pode instalar o patch tranquilamente, não afeta seus kits.

mas por exemplo, se quiser baixar os kits dos clubes da terceira, tem eles específicos pro 7.0.2 ou pode baixar os do 7.0.0 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem um outro Mirror?

Na sigames tá se arrastando, no Rapidshare só dá problema, e no primeiro o Download foi removido.

Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuário anterior postou justamente o que eu pretendia dizer ...

A database do 7.0 funciona no 7.0.2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar , mas a velocidade de download do site que peguei ( vou procurar o link , depois posto ) tá horrível.

Gostei do fato de uma sugestão em relação ao time da minha cidade , Rio Branco de Andradas , ter sido incluída no jogo , porém , segundo minhas fontes , o atleta Souza não se aposentou como está no game e sim se transferiu para a Caldense, nossa grande rival.

Agora não sei com qual database jogo , a minha do 7.0 funcionará e venho editando ela há meses , mas a atualização ficou quase perfeita ... parabéns ao trabalho da SI .

E obrigado a quem respondeu minha dúvida , se não pudesse usar minha database que venho editando há meses nesse novo patch , seria trágico , apesar da atualização da SI estar muito boa , com vários novos jogadores ( Só senti falta do Neymar do Santos , já passou da hora de colocar ele no jogo , assisti um jogo dele ao vivo , no estádio , e o moleque joga muito . )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só senti falta do Neymar do Santos , já passou da hora de colocar ele no jogo , assisti um jogo dele ao vivo , no estádio , e o moleque joga muito . )

O Neymar não pode ser colocado ainda por causa da idade dele. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa do cd. O único jeito é comprar o jogo.

Quanto ao crack:

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera a muito tempo não vinha por aqui, fiquei sem jogar nada manager depois do CM01/02 que jogo ainda atualmente, mas me interessei muito pelo FM2007 e to por aqui pegando informações pra poder voltar a jogar. Estou aqui parabenizando pelo fórum que é muito bom e me oferecendo pra ajudar em algo que precisem, pesquisas de transferencias essas coisas.

Um forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera a muito tempo não vinha por aqui, fiquei sem jogar nada manager depois do CM01/02 que jogo ainda atualmente, mas me interessei muito pelo FM2007 e to por aqui pegando informações pra poder voltar a jogar. Estou aqui parabenizando pelo fórum que é muito bom e me oferecendo pra ajudar em algo que precisem, pesquisas de transferencias essas coisas.

Um forte abraço a todos

Nós agradecemos os elogios, e existe um update aqui no fórum que recebe ajudas do tipo que vc ta disposto a passar, além de que tem a parte da pesquisa oficial que concerteza ficará grata com qualquer tipo de ajuda. Visite essas duas secões amigo e ajude com o que puder ;)

World Update: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=104

Pesquisa Oficial: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=43

:thumbsup:

Editado por Eduardo Jenner™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ae galera

fiquei por muito tempo jogando um save aqui (7.0.1)... tô em 2011 e tal

agora gostaria de iniciar outro só que com o 7.0.2, mas gostaria de continuar com o save que me referi anteriormente que está com 701...

tem algum problema.. tipo, baixando o 702 ainda dá pra jogar o outro?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...