Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 7.02 (Build 94912) saiu


PMLF

Posts Recomendados

Meeeeeeeeee, além das goleadas vistas que a sub 21 do Brasil fez, o Gauchão tá MUITO equilibrado, tá muito foda ganhar por mais de um gol dos times menores.. auiaehiaehiaehiae, que loucura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caio

    7

  • PMLF

    49

  • Diogo™

    5

  • Dudu Jenner™

    12

eu keria saber c as transferencias foream corrigidas

c a gente soh p paga pelo jogador a proposta q fizemos e naum o preço q ele vale ao assinar pelo club

qm me ajudar nessa informaçao serei grato

pq vendi julio baptista por 35 Mi e recebi 70 Mi

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu keria saber c as transferencias foream corrigidas

c a gente soh p paga pelo jogador a proposta q fizemos e naum o preço q ele vale ao assinar pelo club

qm me ajudar nessa informaçao serei grato

pq vendi julio baptista por 35 Mi e recebi 70 Mi

VLW

Isso é bug de versão crackeada. Portanto nunca vai ser corrigido.

PMLF, fiz uma recontagem e agora deu 128. Dúvido que tenha esse problema de quantidade de times, pois troquei eles usando o Swap ...

Posta um tópico na parte de suporte e diz que outras alterações você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu keria saber c as transferencias foream corrigidas

c a gente soh p paga pelo jogador a proposta q fizemos e naum o preço q ele vale ao assinar pelo club

qm me ajudar nessa informaçao serei grato

pq vendi julio baptista por 35 Mi e recebi 70 Mi

VLW

Bem, quanto a transferencias algumas que tinha faltado foram acrescentadas segundo informacao anterior ja dada pelo PMLF.

Editado por Eduardo Jenner™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para confirmar: então esse novo build só atualiza algumas transferências? Ele não faz nenhuma outra correção no jogo que o patch 7.0.2 anterior não fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para confirmar: então esse novo build só atualiza algumas transferências? Ele não faz nenhuma outra correção no jogo que o patch 7.0.2 anterior não fez?

Não corrige nada de relevante neste aspecto, por isso nem publicaram uma lista de correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aq o a camisa away do flamengo tb continua cinza...como vc fez para arrumar???

Estou com o jogo original e estava dando problema, dai eu mexi no editor que vem no jogo no segundo uniforme do Flamengo (mudei para outro qualquer), salvei a db e iniciei novo save com esta db que alterei. Agora não tem mais o problema. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RicardiM:

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal baxei esse patch, mas ai qdo vou abrir o jogo da um erro pedindo para instalar o cd.

O q fço???

Ué, insira o CD, antes que venha pedir auxilio para a pirataria já informo que é proibido aqui no fórum isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que esse patch foi feito meio nas coxas em termos de transferencias, tem uitos errinhos bobos na Europa...por exemplo o Mascherano ta no Liverpool como emprestado pelo Corinthians, quando na verdade tá pelo West Ham, fora alguns erros bobos, no Werder Bremen tem um Nyemeyer que tá lá, mas no jogo ainda tá no Twent, são erros bobos, que num deviam acontecer, visto que esses patches de correção, a Europa vem sempre perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...