Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 7.02 (Build 94912) saiu


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caio

    7

  • PMLF

    49

  • Diogo™

    5

  • Dudu Jenner™

    12

Corrigiram o negócio que nas 2 primeiras fases na Copa do Brasil 2 gols fora no 1º jogo elimina?

E também de disputar Libertadores e Copa do Brasil juntos??

Posso te adiantar que o negócio de 2 gols fora na Copa do Brasil não se trata de um erro, mais sim da programacão do jogo que é feita dessa maneira sem ser fiel a regra real dessa competicão.

Quanto a sua segunda dúvida não posso te adiantar nada, ainda não iniciei um save com o patch, mais daqui a pouco alguém deve saber te dizer. :thumbsup:

Editado por Eduardo Jenner™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não entendi foi os jogadores extrangeiros na Inglaterra estarem todos aguardando licença...Gilberto Silva, Schev...

Isso é erro ou mudou alguma coisa por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 7.0.0 e qro atualiza-lo (bugs e db) preciso baixar o 7.0.1 build (...) e dpois baixar este pra atualiza-lo ou se eu baixar somente esse "atualiza"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí está tendo problema com lesões?to usando os treinos do Masca no Manchester mas to tendo papo de 2 lesões por jogo

tá foda

Editado por Fabio_RRN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí está tendo problema com lesões?to usando os treinos do Masca no Manchester mas to tendo papo de 2 lesões por jogo

tá foda

tmb uso os treinos do masca e aqui ta normal o nivel de lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No Patch anteiror, quando um jogador era comprado, o jogo bugava, o valor pago para o clube que se estava comprando o jogador era duplicada, por exemplo: eu ofereço 2mi para um jogador, o clube aceita, porém qnd a contrataçao era efetivada o valor pago era de 4mi. na primeira versao isso nao aocntecia, isso acontece na 7.0.1 build...., será q isso estava acontecendo por causa do crack q eu estava usando? pq tb na primeira pagina do jogo ao invez de ficar a versao 7.0.1, ficava 7.2.1 (n lembro direito... mas era algo irreal) no fim das contas isso me desanimou e desinstalei o jogo e agora to com original e estou baixando o patch 7.0.2, esse bug q eu citei era comum a todos, ou fui soh eu q sofri com isso? nessa nova versao algo de mto ruim n foi corrigido, sem ser o excesso de lesoes?

agradeço a atençao, achei esse forúm soh agora, eu jogo FM desde qnd era CM 92/93, tenho um bom conhecimento do jogo =D, eu notei q os adms do forum tem alguma influencia no jogo, tenho algumas dicas para melhorar ainda mais o jogo, nao sei ateh onde vcs podem chegar com as opnioes... mas se quiserem discutir sobre essas dicas q eu tenho, me fale....

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Patch anteiror, quando um jogador era comprado, o jogo bugava, o valor pago para o clube que se estava comprando o jogador era duplicada, por exemplo: eu ofereço 2mi para um jogador, o clube aceita, porém qnd a contrataçao era efetivada o valor pago era de 4mi. na primeira versao isso nao aocntecia, isso acontece na 7.0.1 build...., será q isso estava acontecendo por causa do crack q eu estava usando? pq tb na primeira pagina do jogo ao invez de ficar a versao 7.0.1, ficava 7.2.1 (n lembro direito... mas era algo irreal) no fim das contas isso me desanimou e desinstalei o jogo e agora to com original e estou baixando o patch 7.0.2, esse bug q eu citei era comum a todos, ou fui soh eu q sofri com isso? nessa nova versao algo de mto ruim n foi corrigido, sem ser o excesso de lesoes?

agradeço a atençao, achei esse forúm soh agora, eu jogo FM desde qnd era CM 92/93, tenho um bom conhecimento do jogo =D, eu notei q os adms do forum tem alguma influencia no jogo, tenho algumas dicas para melhorar ainda mais o jogo, nao sei ateh onde vcs podem chegar com as opnioes... mas se quiserem discutir sobre essas dicas q eu tenho, me fale....

flw...

Primeiramente seja bem vindo ao FManager!

Bem isso nao se trata de um bug, mais sim de um erro proposital em jogos com a .exe modificada, ou seja, jogos piratas que necessitam de cracks para poder rodar ou de outros artificios...

Pois bem, pirataria eh proibida no Forum como diz a regra:

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Como estas chegando agora no forum acoselho a dar uma lida em nossas regras: http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

Para evitar problemas futuros... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso baixar os outros updates ou só esse já basta?

tipo... baixando este terei tudo o q os outros oferecem?

vc quis se referir a apenas esse patch neh? Se foi, vc pode baixar apenas esse que vem com as correcoes dos demais e a ultima atualizacao feita pela SI em se tratando de clubes. Caso queira uma atualizacao maior de jogadores, apos baixar esse ultimo patch, vc pode procurar por uma atualizacao mais recente em algum topico das secoes de updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steven,

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa blz galera meu nome eh higor... e vivo aki no CHile, sou novo nesse forum, mas jogo FM, CM desde mt tempo... e queria saber q se precisarem de alguem daki pra ajuda-los em alguma coisa no futebol chileno... sei q nao eh tradicional neh hauhauaha mas trazer o fm mais proximo do tempo real foi sempre nosso objetivo um grande abraço

!!! ae esta meu msn: poetah@passport.com, e email cijc@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fala ae eu baixei o patch .. + ja rodo e tal

so q como q ele funciona nao muda nada :( .. la em cima aparece ainda 7.0 :(

alguem ajuda ae

VLW

Seu jogo estar no diretorio: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2007 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...