Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 7.02 (Build 94912) saiu


PMLF

Posts Recomendados

Fora estes 2, tem outras transferencias faltando por causa da nossa deadline ser no meio de um periodo movimentado de transferencias como o Anderson Lima no Coritiba, o Joel Santana no Flu.

Maraschin, verifica o Conca no jogo e me diz (no tópico do Vasco) se você acha que ele tem que ser melhorado, etc...

Eu não cheguei a ter chance de mexer nele ainda pois ele estava na Argentina, por isso ele pode não estar "calibrado" como deveria ser.

Pode deixar........mas talvez demore, pq o download aqui tá lento demais........to puto da vida ja!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caio

    7

  • PMLF

    49

  • Diogo™

    5

  • Dudu Jenner™

    12

Ae, saiu o patch depois de tantas pesquisas, temos o jogo atualizadinho :D

Apesar dos erros dos pesquisadores gringos :@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se ja parou com aquelero erro estranho que quando os jogadores rejeitam um contrato de renovação eles aparecem com o contrato renovado do nada ?

E se nesse patch entra o dinheiro das partidas televisionadas no incio do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altas goleadas acontecendo por aqui, o Brasil acabou de meter 10 x 0 no Equador. Seria algo normal? Ou mais um dos probleminhas do patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, baixei aqui o segundo patch 7.0.2, o novo Build, e editei certos erros neles ... Depois que eu editei exatamente os atuais campeões do Brasileirão e cada time em sua certa divisão, na hora de carregar o jogo, quando está carregando as ligas e tal, trava o jogo e acaba saindo, abrindo uma janelinha com um tal de arrange bla bla ... Você tem idéia de como eu poderia resolver isto e porque isso acontece?

Para ajudar aí, notei alguns detalhes ...

- Teco, zagueiro do Cruzeiro emprestado ao Grêmio, também joga improvisado de Lateral Esquerdo;

- Poderia melhorar o William, zagueiro do Grêmio que ano passado foi um dos melhores do Campeonato Brasileiro;

- O Patrício, lateral do Grêmio, joga melhor de Lateral Direto do que Ala Direito;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta isso também no tópico do Grêmio. Senão fica "perdido" aqui.

Verifica se está tudo certo o número de clubes em cada divisão. E nos estaduais (se você tiver editado eles também).

Oq muda do 1º pro 2º build?

Só umas poucas transferencias que estavam faltando ou estavam erradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se está tudo certo o número de clubes em cada divisão. E nos estaduais (se você tiver editado eles também).

Na 1ª e na 2ª divisão estão certos 20 times.

Na 3ª, pela minha contagem, deu 127. Quantos deve ter?

Eu na hora de trocar, apertei Swap e escolhi o time que desejava mudar ... Acho que não está no número de times o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...