zehluis Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Marcola 1- Tem fotolog? Se sim, mande links :D - Tenho não 2- Tem conta no orkut? Se sim, coloque aqui para que a galera possa te adicionar - Tenho, mas não posso dizer por causa de certas pessoas que entram nesse fórum. 3-Seu nome completo? - Fernanda Zitari kalinoski 4- Você tem ciencia de que 90% do fórum te considera fake e duvida da sua identidade? Dê nos uma prova concreta de que você é nandinha, e não nandinho. -Tenho ciência de que 98% me considera fake.Por que deveria provar ? Responda ás questões de 5 a 10 apenas se tiver provado realmente que é menina. Do contrário, nem precisa responder. 5- O que faz uma menina gostar tanto de futebol e passar horas discutindo em um fórum de marmanjos? - Porque minhas amigas não gostam de futebol. 6- Qual a sensação de estar sendo entrevistada? - Sensação de que em breve perguntas toscas serão feitas. 7- Conte-nos suas experiencias amorosas. Já teve namorado/namora? Como foi seu primeiro beijo? - Nunca tive namorado sério, e o primeiro beijo foi aquela básico, tava com amiguinho, queriamos saber como era e foi o selinho, eu tinha uns 8 anos. 8- O que você valoriza em um homem? - Inteligenia, beleza, honestidade.... 9- Além de acompanhar futebol, possui algum hobbie? Pratica algum esporte? - Jogo Age Of Empires por indicação da minha professora pois eu gosto muito de história, esporte nenhum. 10- Qual a sua opinião sobre este tópico? Se possível comente as fotos da página 29, post 580. Passar bem ;) - Nunca passei por aí, é interessante, mas eu nunca olhei pa falar a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 desculpa a pergunta,mas,vc é mulher? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Vamos lá: 1-Tem fotolog? Se sim, mande links :D 2-Tem conta no orkut? Se sim, coloque aqui para que a galera possa te adicionar 3-Seu nome completo? 4-Você tem ciencia de que 90% do fórum te considera fake e duvida da sua identidade? Dê nos uma prova concreta de que você é nandinha, e não nandinho. Responda ás questões de 5 a 10 apenas se tiver provado realmente que é menina. Do contrário, nem precisa responder. 5-O que faz uma menina gostar tanto de futebol e passar horas discutindo em um fórum de marmanjos? 6-Qual a sensação de estar sendo entrevistada? 7-Conte-nos suas experiencias amorosas. Já teve namorado/namora? Como foi seu primeiro beijo? 8-O que você valoriza em um homem? 9-Além de acompanhar futebol, possui algum hobbie? Pratica algum esporte? 10-Qual a sua opinião sobre este tópico? Se possível comente as fotos da página 29, post 580. Passar bem ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Poutz,não conheço muito de tí,vai ser dificil perguntar o.0 1-O que te levou a vir parar aqui na Fmanager? 2-O que tu acha da organização do forum? 3-Tem sugestões de melhorias pro forum? 4-Se tu é realmente fake,tem medo de ser desamascarado? 5-Porque nandinha? Por causa do nome mesmo,ou por causa do nome do namorado(a)? (tipo o caso do sneijder) 6-O que tu tem a comentar da equipe do forum? 7-O que tu acha das votações de melhores do mes?Tem sugestões de melhorias? 8-Pra ti,qual melhor area do forum?(Justifique) 9-E a pior area?(Justifique) 10-Não poderia faltar :D Listinha basica :D André Lemos – Barca – Beliel Sasson – Branquelo – Brenner Senna – Bruno – Bruno Athayde – Bruno Bauer Bruno™ - Caio – Caio Eduardo – Carlos André – Cesarrock9 – cobainsamamba – Conqueror – Eduardo Jenner – Erikin – Eucks™ - Fábio Menezes – fabiofa – F_J – Gui Anselmo – GuY 73nEbR0zO – Guinozaki – Harter - Il Capitano Totti – Ivo Junior – Jader Abreu – jaum vascão – joaopco – José Mourinho® - Léo Reis – Lohan Van Kelsyn – Luciano – Luquinhas™ - Mantrax - Marcos™ - Masca – Montanha – Nandinhaa – Neto Marques – Pereira™ - PMLF – Pedro Cademartori – Presunto0 – ProZac – Rafael Marolla – Scarymetal – Salvaro – Samuel Grolli – Shevchenko - tricolor – Vitinh0 – zehluis – Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Vamo ve se vão respeita a mina haushuahsuassau Presunto, me add na listinha xD 1 - Qual sua idade? 2 - Qual foi seu primeiro Manager? 3 - Você prefere Verdura, Coxão Mole ou Peru? Isso aew xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Tá add. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Pela terceira vez consegui ser incluído na listinha básica \o/ 1- vc torce para que time nandinhaa ? 2- suas amigas acham estranho, vc uma menina fã de futebol, viciada em fm e no fórum manager ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos André¹³ Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 1 - Qual seu melhor save no Fm? 2 - Vc é apaixonada pelo mito Tenebrozo? 3 - Quais as 5 torcidas mais fodas do Brasil? 4 - Top 5 filmes 5 - Top 5 bandas 6 - Top 5 músicas 7 - 3 melhores jogadores que vc viu jogar 8 - Além de frequentar o fórum...O que mais vc faz da vida? 9 - Pra alguém te conquistar....Qual a cantada adequada?? 10 - Qual seu nome completo? Se vc não for fake como dizem...Poderia me enviar uma MP e dar seu endereço e celular?? (Essa é brincadeira ashudashudhasudhaus) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 1 - O que vc acha do pessoal do #SPFC que vive te zuando? 2 - Pq vc e são Paulina? 3 - Vc continua entrando no Mirc? 4 - Me manda seu profile no orkut 5 - senao tiver me manda uma foto 6 - Vc esperava ser entrevistada? 7 - Vc sabia da existencia dessa aera? 8 - Como descobriu o Fórum? 9 - pq vc joga FM? 10 - Comente sobre seu atual Save no FM OFF: Presunt0 tira a Nandinha da lista ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 presunto,esqueceu de mim na listinha :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivo Junior Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 1-O quê vc faz da vida?Trabalha? Estuda?Quais seus planos no futuro? 2-Vc sofre muito preconceito por amar futebol? 3-Vc já foi vítima de machismo na vida? 4-Vc é a favor da pena de morte? 5-Qual o momento mais feliz e triste da sua vida? 6-Defina seu sentimento pelos seus pais em uma frase. 7-Se vc tivesse um dia de vida apenas. O quê vc faria? 8-Qual seu maior sonho. 9-Defina escalação dos melhores jogadores do SP que vc viu jogar.(Esquema 442,técnico Telê) 10-Defina Muricy em 5 palavras(sem ser Gênio). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Athayde,deixa lá,Branquelo também se comentou na entrevista dele hehehe Bauer,ta add,e pede pro zeh te add na listinha que ta fixa ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Athayde,deixa lá,Branquelo também se comentou na entrevista dele hehehe Bauer,ta add,e pede pro zeh te add na listinha que ta fixa ;) eu to add nela,Bruno Athaíde \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu~ Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Me inclui duma vez nessa lista Presunto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Presunto0, a lista correta não seria: QUOTE Alemão André Lemos Barça Bastos Beliel Sasson Branquelo Brenner Senna Bruno Bruno Athaíde Bruno Athayde Bruno™ Caio Caio Eduardo Carlos André Cesarrock9 César NSS cobainsamamba Conqueror Daniel Ferreira Diogo Mitch Eduardo Jenner Erikin Eucks™ Fábio Menezes fabiofa F_J Gfmzidane ggpofm Gui Anselmo GuY 73nEbR0zO Guinozaki Harter Il Capitano Totti Ivo Junior Jader Abreu jaum vascão joaopco JoeBM Jou Justus Léo Reis Leon Lohan Van Kelsyn Luciano Luquinhas™ Magic Marcos™ Masca Montanha Nandinhaa Neto bolinha Neto Marques Pereira™ PMLF Pedro Cademartori Presunto0 ProZac Rafael Marolla Ralph Rawer RULF Salvaro Samuel Grolli scary_metal Shevchenko tricolor90 Vítor Timm Vitinh0 Young zehluis Seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Anselmo Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 1 - Quantas MPs você recebe em média por dia perguntando seu msn ou pedindo foto? 2 - Você entrava no #Angra no mIRC? 3 - Se sim, eu so operador lá, vc lembra? (Gui_AngrA meu nick) 4 - Conte como sua primeira vez, caso já tenha acontecido. 5 - Já penso em ser a primeira menina da equipe do fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 1 - Quantas MPs você recebe em média por dia perguntando seu msn ou pedindo foto? 2 - Você entrava no #Angra no mIRC? 3 - Se sim, eu so operador lá, vc lembra? (Gui_AngrA meu nick) 4 - Conte como sua primeira vez, caso já tenha acontecido. 5 - Já penso em ser a primeira menina da equipe do fórum? E o Barça é o que?! haUHAuhUahaUHauAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Anselmo Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Barça tá incluso em outra categoria, que nem é homem, nem mulher um hermafrodita digamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Meu nick mudou viu, é Perera agora, e não Pereira, só pra vcs arrumarem msm... =] 1ª O modelo ideal de um homem pra vc deveria ter quais qualidades ? 2ª Você e Totti ja discutiram muito, seria uma paixão surgindo ? 3ª Quantos anos ? 4ª Faz faculdade ? Se não faz, pretende fazer faculdade do q ? 5ª Pretende seguir q carreira na sua vida ? 6ª Já deu uma catracada ? Se sim, como foi ? 7ª Quando vc discuti com homens sobre futebol, sempre algum fala: é mulher e quer saber mais do q a gente... ou não acontece nunca ? 8ª Como se sente sendo a unica mulher ativa no forum ? 9ª Tu é de onde ? 10ª Tem medo das coisas q falam sobre o Lohan e seu 70 cm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Me inclui duma vez nessa lista Presunto... Ta add Zezé Presunto0, a lista correta não seria: QUOTE Alemão André Lemos Barça Bastos Beliel Sasson Branquelo Brenner Senna Bruno Bruno Athaíde Bruno Athayde Bruno™ Caio Caio Eduardo Carlos André Cesarrock9 César NSS cobainsamamba Conqueror Daniel Ferreira Diogo Mitch Eduardo Jenner Erikin Eucks™ Fábio Menezes fabiofa F_J Gfmzidane ggpofm Gui Anselmo GuY 73nEbR0zO Guinozaki Harter Il Capitano Totti Ivo Junior Jader Abreu jaum vascão joaopco JoeBM Jou Justus Léo Reis Leon Lohan Van Kelsyn Luciano Luquinhas™ Magic Marcos™ Masca Montanha Nandinhaa Neto bolinha Neto Marques Pereira™ PMLF Pedro Cademartori Presunto0 ProZac Rafael Marolla Ralph Rawer RULF Salvaro Samuel Grolli scary_metal Shevchenko tricolor90 Vítor Timm Vitinh0 Young zehluis Seria? ba seila cara,essa que eu postei eu peguei da entrevista do branquelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenner Senna Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 uma pergunta simples e interesante... você tem 15 anos, certo?!?! pelo menos é isso que está em seu perfil, não dúvido que seja menina ou fake, mas levando em consideração seu lado feminino eu te pergunto: o que faz uma menina de 15 anos a participar de um fórum em que o assunto principal é futebol... futebol... jogos manager... e um fórum que 99,9% dos usuários são do sexo masculino, não que eu acho isso errado, mas pelo contrário, acho muito legal uma menina participar de um fórum em que o tema é relativamente bem estranho ou pouco conhecido pelas mulheres. essa é minha perguntinha :bleh: espero resposta em! :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinhaa Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Vamos lá: 1-Tem fotolog? Se sim, mande links :D -Tenho não 2-Tem conta no orkut? Se sim, coloque aqui para que a galera possa te adicionar -Tenho, mas não posso dizer por causa de certas pessoas que entram nesse fórum. 3-Seu nome completo? -Fernanda Zitari kalinoski 4-Você tem ciencia de que 90% do fórum te considera fake e duvida da sua identidade? Dê nos uma prova concreta de que você é nandinha, e não nandinho. -Tenho ciência de que 98% me considera fake.Por que deveria provar ? Responda ás questões de 5 a 10 apenas se tiver provado realmente que é menina. Do contrário, nem precisa responder. 5-O que faz uma menina gostar tanto de futebol e passar horas discutindo em um fórum de marmanjos? -Porque minhas amigas não gostam de futebol. 6-Qual a sensação de estar sendo entrevistada? -Sensação de que em breve perguntas toscas serão feitas. 7-Conte-nos suas experiencias amorosas. Já teve namorado/namora? Como foi seu primeiro beijo? -Nunca tive namorado sério, e o primeiro beijo foi aquela básico, tava com amiguinho, queriamos saber como era e foi o selinho, eu tinha uns 8 anos. 8-O que você valoriza em um homem? -Inteligenia, beleza, honestidade.... 9-Além de acompanhar futebol, possui algum hobbie? Pratica algum esporte? -Jogo Age Of Empires por indicação da minha professora pois eu gosto muito de história, esporte nenhum. 10-Qual a sua opinião sobre este tópico? Se possível comente as fotos da página 29, post 580. Passar bem ;) -Nunca passei por aí, é interessante, mas eu nunca olhei pa falar a verdade. Poutz,não conheço muito de tí,vai ser dificil perguntar o.0 1-O que te levou a vir parar aqui na Fmanager? -No mirc eu queria jogar cm velho pois meu PC é ruim, mas com sorte o FM rodou melhor que o Cm antigo, então entrei aqui para tirar dúvidas. 2-O que tu acha da organização do forum? -Acho bem organizado, principalmente a área do FM 3-Tem sugestões de melhorias pro forum? -O off topic ta dividido D+, desnaima um pouco de comentar e depois procurar o que falaram sobre seu comentário. 4-Se tu é realmente fake,tem medo de ser desamascarado? -Mesmo que eu fosse fake eu faria as cosias descentemente e não daria brechas.. 5-Porque nandinha? Por causa do nome mesmo,ou por causa do nome do namorado(a)? (tipo o caso do sneijder) -FerNANDA, como sou baixinha e nova, nandinha, como tinha muita nandinha na hora de registrar nicks de e-mails essas coisas, ficou Nandinhaa. 6-O que tu tem a comentar da equipe do forum? -Nunca tive problemas, só acho que as vezes apagam tópicos sem realmente precisar. 7-O que tu acha das votações de melhores do mes?Tem sugestões de melhorias? -Nunca soube dessa votação hehehehe 8-Pra ti,qual melhor area do forum?(Justifique) -Forum Manager / jogadores e staff. Lá eu procuro saber de jogadores bons e baratos, comentários sobre eles, sem precisar apelar po fm scout. 9-E a pior area?(Justifique) -FIFA, pois nunca joguei isso. 10-Não poderia faltar :D Listinha basica :D -Eu costumo ler os post diretos e não olho quem escreveu, então não conheco quase ninguém. André Lemos -Ñ conheco Barca -Ñ conheco Beliel Sasson -Ñ conheco Branquelo -Bastante polêmico e sempre discutindo coisas boas e ruims. Brenner Senna -Ñ conheco Bruno -Ñ conheco Bruno Athayde -Bastante ativo no fórum, na parte do FM, semrpe contribuindo para o FM. Bruno Bauer -Ñ conheco Bruno -Ñ conheco Caio -Ñ conheco Caio Eduardo -Ñ conheco Carlos André -Ñ conheco Cesarrock9 -Me lembro vagamente, mas acho que nunca fez algo grave cobainsamamba -Ñ conheco Conqueror -Ñ conheco Eduardo Jenner -Outro que semrpe contribui com Táticas, bom usuário no FM. Erikin - Ele aparece bastante no fórum, mas não me lembro dele ter feito algo polemico. Eucks - Outrois que sempre vejo por aí, e também não causa problemas, apesar de ja ter visto ele discutindo com alguém. Fábio Menezes -Ñ conheco fabiofa - Acho que ele é que gosta do futebol Argentino, e defendendo com unahs de dentes o futebol de lá. F_J -Ñ conheco Gui Anselmo -Ñ conheco GuY 73nEbR0zO -Ñ conheco Guinozaki -Ñ conheco Harter -Ñ conheco Il Capitano Totti - COm esse eu já discuti bastante, confesso que ele entende bastante de futebol, mas ele endeusa + os jogadores da Italia principalmente o Totti, é um pouco arrogante. Ivo Junior -Ñ conheco Jader Abreu - Outro que ajuda basante o fórum na aprte do FM. jaum vascão -Ñ conheco, mas deve ser vascaído xD joaopco -Ñ conheco José Mourinho® - ótimo técnico, deveria escalar o Robben mais vezes... Léo Reis -Ñ conheco Lohan Van Kelsyn - Meio fanático pelo Corinthians, transborda a realidade, e perde a cabeca fácilmente. Luciano -Ñ conheco Luquinhas -Ñ conheco Mantrax -Ñ conheco Marcos -Ñ conheco Masca - Esse sim é famoso.. Principalmente pelos treinos masca, esses dias um muleque que nem é da minha sala que eu nem conheco tava no intervalo e ouvi ele comentar com um amigo: Eu uso os treinos Masca. Montanha -Ñ conheco Nandinhaa -n Essa aí não conhece ninguém! Neto Marques -Ñ conheco Pereira -Ñ conheco PMLF - É um dos principais participantes do fórum, sempre sensato e tomando decisões corretas, além de ser o nosso contato com a fabricantes do FM. Pedro Cademartori -Ñ conheco Presunto0 -Ñ conheco ProZac -Ñ conheco, mas acho que ja vi ele no meu MSN... Rafael Marolla -Ñ conheco Scarymetal -Ñ conheco Salvaro -Ñ conheco Samuel Grolli - Esse briga bastante viu, mas é um bom participante e ajuda a movimentar o fórum. Shevchenko - Esse exagera, para ele é DEUS no céu e Danilo na terra. tricolor - Tricampeão mundial, tetra brasileiros, quer mais ? Vitinh0 -Ñ conheco zehluis - É o cara que organiza isso, aqui, achei uma iniciativa legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 errr.. tricolor na listinha era pra fala sobre mim né.. :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Por isso que eu votei no Tenebroxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 aehuaheuaheuhue deu merda =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.