Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista nandinhaa !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

1- Você tem esperança, que em nossa próxima partida no FM, o jogo não simule dois resultados diferentes para uma mesma partida ? :heh:

2- Joga futebol ? Se sim, em qual posição ? Pratica outro esporte ? Se sim, qual ? E gosta de surf ?

3- Você confirma, que sua escolha em fazer Direito, é uma tentativa de encontrar o Rodrigo (Capitano Totti) em um mesmo curos, afim de declarar o seu amor a ele ? :heh: Pegando o gancho na pergunta, já declarou-se à alguém ? Ou aconteceu o contrário ?

4- Você criticou o Capitalismo em sua última resposta. Com isso, qual solução você teria em mente a curto prazo para que houvesse melhoras, ao seu ver ?

5- Você acha, que a onda de homossexualismo de Barça, Fábio e sua turma deve-se a falta de mulheres no fórum ? Você teria uma solução quanto a isso ?

6- Como conheceu CM/FM ? E por que se interessou em jogá-lo ?

7- Qual a melhor civilização para você no Age of Empires ? Por que ? E acha que conseguiria ganhar da super dupla, Beliel (pericolous beleleu) e Temujin (Eu) ? :heh:

Aproveitando o tema histórico, discorra um pouco sobre a história de Temujin (Genghis Khan).

8- Por que não se interessa em visitar outras áreas do fórum ? Algum motivo especial ?

9- Caso você fosse veranear no sul do Brasil, Garopaba seria sua primeira escolha ? :rolleyes: :heh:

10- Considera-se boa aluna ? Já matou aula alguma vez ? Por que tantos erros ortográficos nas respostas (sou chato quanto a isso hehe) ? Já ficou com alguém na escola em período de aula ? E de intervalo ? E fora essas opções ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente isso que vou começar a fazer... <_<

A diferença é que ela não frenquenta essa área, por isso ela desconhecia sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa entrevista vai passar das 10 paginas. Alguem duvida?

Eu duvido. :D

Teria que ter mais noventa respostas para que chegue a décima página. Mas...Tudo é possível... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ZehLuis, tá organizando direitinho na primeira pagina e dando a volta por cima na confusão

Pra desbagunçar um pouco mais nao acha que após as respostas serem postadas por ela os posts com as perguntas devem ser apagados? Ficaria somente o off-topic e os elogios/criticas para a entrevista

Valeu.

Já sei como achar ela no orkut, se tiver novidades deduro aqui mesmo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ZehLuis, tá organizando direitinho na primeira pagina e dando a volta por cima na confusão

Pra desbagunçar um pouco mais nao acha que após as respostas serem postadas por ela os posts com as perguntas devem ser apagados? Ficaria somente o off-topic e os elogios/criticas para a entrevista

Valeu.

Já sei como achar ela no orkut, se tiver novidades deduro aqui mesmo :thumbsup:

Opaaaa

Temos um Sherlock Branquelo aqui

Vai lá garoto, confio em vc :D :heh: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra desbagunçar um pouco mais nao acha que após as respostas serem postadas por ela os posts com as perguntas devem ser apagados? Ficaria somente o off-topic e os elogios/criticas para a entrevista

Sim, vou fazer isso mas vou esperar o ritmo de perguntas abaixar. Aí tambem edito o título do tópico para Entrevista no lugar de Perguntas/Repostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sei como achar ela no orkut, se tiver novidades deduro aqui mesmo :thumbsup:

Enquanto vc prepara as malas eu já fui e já voltei de viagem...

Já adianto que será difícil...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa achei uma suspeita, se chama nandinha, pelas fotos pode ter 15 anos, eh de curitiba e gta de chocolate como ela mesmo disse. Daqui a poco mais detalhes, continuarei a investigação.

Edit:

EH BAIXINHA, acho q achei, daqui a pouco mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que alguém encontre. Pra falar a verdade, eu acho que esse perfil nem existe, estamos procurando à toa.

Eu também acho isso, pra mim ela nem deve ter Orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido. :D

Teria que ter mais noventa respostas para que chegue a décima página. Mas...Tudo é possível... :heh:

aki tah na terceira pagina.

-------------

Nandinha, não me conhece? Passa o mn ra nos conhecermos ;PPPP.

---------

Ela é meio ruiva e meio loira. Só isso posso dizer quem quiser tenhu uma ss da foto dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantrax

Família dela é polonesa.

Descendentes de Italianos (170.173 membros) essa ai que você achou

Zitari naum pode ser italiano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zitari é sobrenome?

Nenhuma alma santa tem isso no orkut e nem no google aeuhaeauiheiauhe

Fernanda Zitari Kalinoski, justamente por Zitari ser estranho q eu penso q possa ser o sobrenome da mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...