Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista nandinhaa !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Mudei de idéia então, a nandinhaa pode continuar a responder aqui no tópico mesmo, quando acabar o prazo das perguntas eu edito o post inicial com a entrevista completa e mudo o título do tópico também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta
O Eucks já não foi entrevistado ?

O Barça foi entrevistado há pouco tempo também :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico revolucionário

Perguntas e respostas, off topic e ameaçadas de assédio sexual

:bleh: :bleh:

Daqui a pouco faço as minhas perguntas!

Tudo que há de melhor em um único tópico :heh:

E nem fiz minhas perguntas também. :D

OBS: Ameaçadas ? Não seria ameaças ?

Hahahahahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Qual a melhor e a pior reação que um menino poderia ter quando voce confessa que adora futebol e PC?

2-Pra ficar,um bonitão malhado que nao entende nada de futebol, ou um nerd estranho que sabe tudo de FM e futebol? Porque?

3-Descreva como voce é fisicamente, se quiser poupar seu tempo coloque uma foto (se possivel de corpo inteiro) no imagehack com o link, isso é curiosidade da maioria!

4-Você se considera especial por ser um pouco diferente das outras e ignora os preconceitos,ou não entende suas proprias preferencias e sem controle delas se acha uma pessoa excluida?

5-Qual a melhor resposta pra um garoto que nunca te viu pessoalmente e mergulhado no maxismo te considera um homem desfarçado? (Desabafe)

6-Nesse tempo de fórum,qual o usuário que voce mais se identificou pelas atitudes no fórum, ou simplesmente por concordar com a maioria das coisas que ele fala?

7-Pessoas sempre rotulam outras pessoas, após conviver uma semana com você,qual conclusão pessoas normais teriam sobre a sua personalidade? (Usa ajuda de um amigo,da mãe ou responde se auto analisando)

8-Sem ficar em cima do muro;Defina um user para cada opção:

Mais chato:

Mais inteligente:

Mais flooder:

Mais divertido:

Mais arrogante:

Mais polêmico:

Mais sem noção:

Mais convicto:

Mais maxista:

Mais sedutor:

Mais fanático:

9- Quando se há amor e confiança, rolaria de tudo entre 4 paredes?

10 - Você ainda é virgem? Se não, classifique a sua primeira vez com uma palavra, se sim fale sobre a sua paciencia com o acontecimento tão esperado.

Espero respostas legais e bem pensadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Qual a melhor e a pior reação que um menino poderia ter quando voce confessa que adora futebol e PC?

-A melhor seria: VOu comprar um super PC novo pa vc carregar 50 ligas do FM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-A pior seria: Meu time ta precisando de gente no gol, chega aê.

2-Pra ficar,um bonitão malhado que nao entende nada de futebol, ou um nerd estranho que sabe tudo de FM e futebol? Porque?

-A minha resposta é a mesma que a tua: você prefere uma mulher linda, gostosa que não entende de futebol, ou uma nerds tosca que sabe tudo de futebol?

3-Descreva como voce é fisicamente, se quiser poupar seu tempo coloque uma foto (se possivel de corpo inteiro) no imagehack com o link, isso é curiosidade da maioria!

1,57, 44Kg, Loira...Duas pernas e não três como falam...

4-Você se considera especial por ser um pouco diferente das outras e ignora os preconceitos,ou não entende suas proprias preferencias e sem controle delas se acha uma pessoa excluida?

Me considero normal e não ligo para o que o pessoal do fórum, do mirc, do msn, do orkut pensa...Em geral não ligo para o que uma pessoa nunca me viu na vida pensa.

5-Qual a melhor resposta pra um garoto que nunca te viu pessoalmente e mergulhado no maxismo te considera um homem desfarçado? (Desabafe)

Seria ele sair pa balada ver uma mulher linda, ir com ela po Motel e quando acordar ver que essa mulher tem algo a mais, aí eu chegava na hora e dizia: Tomou no **,ta aí teu travecão!!!!!!!!!

6-Nesse tempo de fórum,qual o usuário que voce mais se identificou pelas atitudes no fórum, ou simplesmente por concordar com a maioria das coisas que ele fala?

Acho que nenhum, considero quase todos iguais, pois eu concordo e descordo com todos... Raramente eu concordei quase totalmentecom alguém.Como já dito eu concordo e discor mas nem presto atenção em quem escreveu, então eu não guardo por exemplo: Usuário X disse que o Rogerio bla bla.

7-Pessoas sempre rotulam outras pessoas, após conviver uma semana com você,qual conclusão pessoas normais teriam sobre a sua personalidade? (Usa ajuda de um amigo,da mãe ou responde se auto analisando)

Sou muito chata.

8-Sem ficar em cima do muro;Defina um user para cada opção:

Mais chato: Lohan

Mais inteligente: Capitano Totti

Mais flooder: O ex masternook

Mais divertido: Eu não lembro o nick, mas era um que escrevia umas histórias doentias que ele tinha que matar a mãe pa ganha rum jogo no FM.

Mais arrogante: Capitano Totti

Mais polêmico: VOCÊ

Mais sem noção: Masternook

Mais convicto: Samuel

Mais maxista: ñ sei

Mais sedutor: ñ sei

Mais fanático: Schvechenko de longe, principalmente com os Zidanilos dele.

9- Quando se há amor e confiança, rolaria de tudo entre 4 paredes?

10 - Você ainda é virgem? Se não, classifique a sua primeira vez com uma palavra, se sim fale sobre a sua paciencia com o acontecimento tão esperado.

SOu de setembro.

Espero respostas legais e bem pensadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Onde você reside?

2 - Conte-nos sobre sua rotina diária.

3 - Porque escolheu o direito como curso a ser seguido? Não acha que ainda pode mudar de idéia?

4 - Ter 15 anos é uma idade complicada pelo fato da juventude de hoje em dia ser apegada à modinhas e futilismos, como você lida com isso?

5 - Discorra sobre o melhor atacante do mundo: Christian e se possível faça uma analogia com o também excelente atacante Rafael Moura.

6 - Porque acha que os homens do fórum insistem em pedir fotos, orkut, enfim, algo para vê-la?

7 - O que acha do movimento EMO?

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandinhaa

Prefiro uma gostosa que nao saiba nada de futebol,é claro!! Quem sabe ela nao se interessa e eu ensino o pouco que sei, voce tambem responderia isso então? Porque nao entendi direito.

A pergunta 10 nao tem nada demais, é só descrever como foi a sua primeira vez em uma palavra e se for virgem falar se tem pressa para o momento ou não, essa resposta me passou a impressou de que voce é virgem!

E como voce é baixinha, hein? rsrs..

Valeu.

Tudo que há de melhor em um único tópico :heh:

OBS: Ameaçadas ? Não seria ameaças ?

Hahahahahahhaa

ASIUHauishAI,o Marcola foi a unica garota ameaçada de assédio sexual? Pensei que tinham outras!

Zueira Marollão ;)

Errei mesmo, e o topico tá uma bagunça :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Já viu minha foto? me acha sexy?

2 - Qts anos vc tem? é de onde ?

3 - Tem namorado?

4 - Poderia bota uma foto ( ou mais ) ai ?

5 - Vc sabe joga bola?

6 - Qm te insentivou a gostar de futebol?

7 - Gosta de baladas?

8 - Conte sobre seu 1º bjo.

9 - Conte - nos um pouco sobre vc .

10 - Vc me escolheria pra votação do proximo entrevistado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Onde você reside?

Curitiba Pr

2 - Conte-nos sobre sua rotina diária.

Agora não tou fazendo nada, mas normalmente é COlégio, meu PC é meio lerdo, em quanto o PC simula eu fico estudando, de vez em quando uam evz poor semana vou ao shopping.

3 - Porque escolheu o direito como curso a ser seguido? Não acha que ainda pode mudar de idéia?

Eu gosto de história, de argumentar, discutir, emitir opinião, e sempre tento convence ros outros do que eu penso.

4 - Ter 15 anos é uma idade complicada pelo fato da juventude de hoje em dia ser apegada à modinhas e futilismos, como você lida com isso?

Extressa bastante ver as pessoas do meu colégio muito futis, mas é melhor ser assim, quanto mais se estuda mais tu percebe quando o mundo é podre e comandado por pessoas egoístas que só pensam em sí próprio e em dinheiro.E como as epssoas são manipuladas pelo sistema capitalista.

5 - Discorra sobre o melhor atacante do mundo: Christian e se possível faça uma analogia com o também excelente atacante Rafael Moura.

Eu não acho Christian ruim, se ele tiver oportunidade ele bota an rede, não é umc arinha que vai ser o craque do time, mas não eprde oportunidades. O Rafael Moura comecou bem, mas perde muito gol fácil, não tem habilidade...Ele é ruim, mas ainda pode se tornar em pelo menos bom jogador.

6 - Porque acha que os homens do fórum insistem em pedir fotos, orkut, enfim, algo para vê-la?

Isso só vocês podem responder....

7 - O que acha do movimento EMO?

Não tenho nada contra quem curte EMOCORE, mas que é músiquinha chata é.

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tá respondendo tudo na lata, por isso tem um monte de erro de ortografia e algumas respostas bobas ;p

Mesmo assim tá dando pra conhecer um pouco melhor.

O ZehLuis decide se pega todas as respostas e coloca em um novo tópico (Entrevista Nandinhaa) ou se muda o título desse para ''Perguntas e Respostas Nandinhaa!'' e o deixa por mais tempo acompanhado do topico dos proximos indicados que ela vai divulgar dia 01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pra agilizar as coisas ela podia fazer as indicações já, dai assim que terminasse a entrevista ja começava a outra.

nandinhaaaaaaa adoro vc!

PS: Sabia que eu nunca fui entrevistado?

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pra agilizar as coisas ela podia fazer as indicações já, dai assim que terminasse a entrevista ja começava a outra.

Carma Cróvis, tudo a seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcola interesseiro tentando se aproveitar da ingenuidade desta pobre garota!

AUISHaishiUAHSUIA

Devia tomar um esporro :bleh:

Zeh voce vai deixar assim e fazer outro topico ou mudar o nome desse pra perguntas e respostas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcola interesseiro tentando se aproveitar da ingenuidade desta pobre garota!

AUISHaishiUAHSUIA

Devia tomar um esporro :bleh:

Zeh voce vai deixar assim e fazer outro topico ou mudar o nome desse pra perguntas e respostas?

Eu não. Sou um santo :buttrock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 membros: RiCk, [Jogos em Geral]Temujin, Stahl TJS, Branquelo, José Mourinho®, -=CMaster=-, scary_metal, Guilherme, Vítor Timm, RaWeR

hauahuahuahuauha

entrevista badalada!

ahh.. daqui a pouco os detetives do fórum vão a caça do orkut da menina uahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Nandinhaa!!, meu super PC que roda 150 ligas de FM ou nada de indicação, aisuhaiushiahsih

Uma entrevista com o Scary seria interessante,contanto que ele nao endeuse os corinthianos :mellow:

Eu ja faço ideia de quem ela vai indicar..

RiCk

Acho que tá mais movimentado porque ela fez tudo do proprio jeito respondendo aqui, já são as perguntas e a entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá mais movimentado porque ela fez tudo do proprio jeito respondendo aqui, já são as perguntas e a entrevista.

É, mas era melhor ela ter esperado os prazos para as perguntas serem feitas. Assim o tópico se desviou do objetivo principal (as perguntas) e foi pior de organizar as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela deu o nome completo dela né?

Se eu fosse maldoso, eu sugeriria que escrevessem no botão de busca do orkut o nome dela... :rolleyes:

Zuera, acho que nem tem

Ele daria o nome completo se tivesse no orkut?

Por isso que as mulheres são mais inteligentes...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tempão livre, também nunca fui entrevistado sabia nandinhaa? :heh:

Vamos as perguntas:

1 - O que você acha do estupendo gol do velho de guerra santa-cruzense (RS) ADAO, com um chapéu sobre o guarda redes renan e um toque sutil de perna canhota encobrindo o zagueiro? :heh:

2- Você concorda com a opinião de que Adão merece uma estátua no Estádio dos Plátanos? Pois marcou 2 vezes no jogo de hoje contra o Inter,sendo um gol magnífico.

3- Opine sobre o matador Rodrigo Gasolina, autor de 1 gol no jogo de hoje para o Santa Cruz (RS)

4- Qual estilo musical gosta?

5- Por que você acha que escalo poucas vezes o Robben, ele merece mais chances? :heh::heh::heh::heh:

6- Comente sobre o argentino Herrera, Não vi Maradona, mas Vi Herrera.

7- Comente sobre 11 usuários lendo o tópico, você acha que sua entrevista está fazendo sucesso?

8- Comente sobre a ultima coloção do lanterna internacional, sendo rebaixado até o momento para série B do gaúchao.

9- Sabia que nunca fui entrevistado?

10- Tenho um PC igual ou pior do que o seu, é difícil jogar FM nele, mas o que você fazpara carregar o máximode jogadores sem dar muito lag, usas DDT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas era melhor ela ter esperado os prazos para as perguntas serem feitas. Assim o tópico se desviou do objetivo principal (as perguntas) e foi pior de organizar as respostas.

Tambem acho, isso aqui tá uma bagunça enorme, ela ta tendo pouco tempo pra pensar nas respostas ai escreve algumas coisas erradas e nao aproveita bem a oportunidade, mas sei lá, ela optou por isso! É só alertar o proximo pra quem nao aconteça novamente

Ele daria o nome completo se tivesse no orkut?

Por isso que as mulheres são mais inteligentes...

:rolleyes:

Isso significa que voce ja foi lá procurar?

ASUIHaiushuiaHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho, isso aqui tá uma bagunça enorme, ela ta tendo pouco tempo pra pensar nas respostas ai escreve algumas coisas erradas e nao aproveita bem a oportunidade, mas sei lá, ela optou por isso! É só alertar o proximo pra quem nao aconteça novamente

É justamente isso que vou começar a fazer... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...