Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista nandinhaa !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Ela tem um nome bem diferente, disse que veio da polonia, nao fez questão de provar que é mulher, nao se identificou com nenhum cara daqui, não tem fotolog, adoora futebol e PC, quase nao fala de sentimentos (mulher adora isso)

Por mais boa vontade que eu tenha, fico com algumas duvidas .. mas acredito nela!

E se os mãos peludas compararem as fotos e forem garotas diferentes fodeu tudo asuihauisaui

Mas eh mais velha, muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta
Eu to falando que é fake! Eu tinha uma foto dela.

Tenebrozo, cade aquele arquivo que eu te passei aquele dia?

:)

Tah aki.

axei:

Link retirado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh eu parei ..

Agente ta transformando a entrevista dela em uma perseguição, desviando o foco de tudo e ainda colocando em jogo se ela é fake ou não, me coloquei no lugar e acho que ela nao vai gostar nenhum pouco! Esse momento é bom pra ela, nao vou estragar

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ofender mesmo tenebrozo, esse perfil é de put*

Vamos respeitar a opção dela em não mostrar fotos,orkut, fotolog e essas coisas, ela só tem medo de ser exposta ou encontrar mais maxistas

Além de nao adiantar procurar tira o foco e incomoda

Bora curtir a entrevista ;)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 7 páginas,descobrimos pq ela não se "revela".

Galera não pode ver mulher ou qualquer referência do sexo feminino que cai em cima.

Parece que nunca viram...

E se fomos pensar...certa ela não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Branquelão!

Ordem nessa porra aqui! Quem postar mais zuera aqui vai leva surra de pau mole! E vai ser do Lohan!

To indo dormir ae, boa sorte pra quem fica! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marcola

Apaguei meus posts com assunto do orkut,deleta os seus dps tambem :thumbsup:

Agora é só o pessoal que ainda não perguntou fazer perguntas pra nossa ilustre entrevistada :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 7 páginas,descobrimos pq ela não se "revela".

Galera não pode ver mulher ou qualquer referência do sexo feminino que cai em cima.

Parece que nunca viram...

E se fomos pensar...certa ela não?

Exatamente Ivo...

Certo ela msm, ficar procurando a menina no orkut foi o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como meu professor diz:

Tem que ser muito otário para por nome verdadeiro, endereco, celular em orkut..

Orkut é muito fácil para achar pessoas meio ricas de classe média.. Olhando as mensagens que aparecem para todos da para saber por onde essa pessoa costuma frequentar e etc... Aí para sequestrar é muito fácil..

Para alguns isso pode ser neurose, mas tem muitos casos assim nos outros países, no Brasil são poucos, mas já teve alguns casos do cara usar o orkut para assaltar a casa, roubar, sequestrar, estuprar alguém...

E o tópico era para entrevistas e não perseguição..

É por isso que eu prefiro não divulgar meu Orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandinhaa:

Em que colégio você estuda?

Mora em que bairro?

Nasceu em Curitiba mesmo?

Você falou que no Orkut é fácil achar pessoas ricas. Você se considera uma?

Acredita mesmo que alguém que participa de um fórum de jogos managers seria capaz de tramar um seqüestro, ou algo do tipo?

Já foi assaltada?

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tempão livre, também nunca fui entrevistado sabia nandinhaa? :heh:

Vamos as perguntas:

1 - O que você acha do estupendo gol do velho de guerra santa-cruzense (RS) ADAO, com um chapéu sobre o guarda redes renan e um toque sutil de perna canhota encobrindo o zagueiro? :heh:

-Se o gol foi assim deve ter sido um belo gol, mas não vi não.

2- Você concorda com a opinião de que Adão merece uma estátua no Estádio dos Plátanos? Pois marcou 2 vezes no jogo de hoje contra o Inter,sendo um gol magnífico.

-Estátua por causa de um jogo ? Se ele fosse um ministro importante que recuperasse a crescimento monetário do Brasil, quem sabe =/

3- Opine sobre o matador Rodrigo Gasolina, autor de 1 gol no jogo de hoje para o Santa Cruz (RS)

-A esposa dele vai ser maria Gasolina de qualquer jeito hehehe

4- Qual estilo musical gosta?

-Metal melódico, MPB, Rock..

5- Por que você acha que escalo poucas vezes o Robben, ele merece mais chances? :heh::heh::heh::heh:

-Acho que o abramovic te orbiga a escalar o Schev, mas o Robben já está mais adaptado, é veloz, driblador, ótimo garcon po Drogba

6- Comente sobre o argentino Herrera, Não vi Maradona, mas Vi Herrera.

-Não vi Maradona mas també não vi Herrera

7- Comente sobre 11 usuários lendo o tópico, você acha que sua entrevista está fazendo sucesso?

-Acho que não, como tinha três, pessoal foi entrando, aí como tinha 5, pessoal entrou achando que inha algo de interessante.

8- Comente sobre a ultima coloção do lanterna internacional, sendo rebaixado até o momento para série B do gaúchao.

-Realmente é engraçado, time campeão do mundo poder ser rebaixado no gauchão.. vergonhoso, mesmo que sejam o time reserva.

9- Sabia que nunca fui entrevistado?

-É que você cria polemicas nas entrevistas na Europa, então no fórum pessoal não quer te entrevistar para não causar problemas aos moderadores.

10- Tenho um PC igual ou pior do que o seu, é difícil jogar FM nele, mas o que você fazpara carregar o máximode jogadores sem dar muito lag, usas DDT?

Não faço nada, se der lag eu acabo estudando mais, então sempre saio ganhando.

Nandinhaa:

Em que colégio você estuda?

-Num colégio aqui do bairro...

Mora em que bairro?

-Jardim

Nasceu em Curitiba mesmo?

-Nasci numa cidade da Polonia que a minha mãe pronuncia, mas para mim é impossível escrever.

Você falou que no Orkut é fácil achar pessoas ricas. Você se considera uma?

-Não, mas não sou pobre.

Acredita mesmo que alguém que participa de um fórum de jogos managers seria capaz de tramar um seqüestro, ou algo do tipo?

-Desse fórum não, mas o orkut tem comunidades com informas sobre pontos de venda de drogas por exemplo, comunidades já foram bloqueador pela policia federal por causa disso, além de vários processos na justica.

Quando um bandido vai sequestrar alguém, ele não chega do anda e diz:

-Aquele loirinho ali aprece ter grana, vamos sequestrar e ver qual é.

Normalmente eles planejam, rondam a casa, procuram saber se a familia tem dinheiro, ou seja, fazem uma pesquisa de mercado ehhee.

Já foi assaltada?

-Sim.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pegou mania de "Investigador" aqui... deixa a mina caralho!

Mas bem que poderia matar a curiosidade botando a foto, né? :lol: (Brincadeira, calma!)

Eu já mandei minhas perguntas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandinha, vai umas perguntas.

Vc tem namorado?

Vc nao coloca a sua foto pq eh feia, baixinha e gorda?

Como foi seu primeiro beijo?

Como vc perdeu a virgindade (se perdeu)?

Vc eh Emo?

Eh isso, acho que forcei nas perguntas, mais sempre perguntamos isso para os outros entrevistado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem msn?

Fica com gente que conhece em forums?

Jah fez sexo pela internet?

Qual o maior fora que jah deu num cara?

O que você vê no cara pra ficar cum ele?

Conte como perdeu o BV.

Quer horas são?

É chato responder perguntas idiotas como as minhas?

Ganhou um descanço como se sente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca - Esse sim é famoso.. Principalmente pelos treinos masca, esses dias um muleque que nem é da minha sala que eu nem conheco tava no intervalo e ouvi ele comentar com um amigo: Eu uso os treinos Masca.

:blink: :blink: :blink:

Não sabia que tava tão famoso assim. O Mundo do Futebol que se prepare, estou chegando.

7- Se vc tivesse um dia de vida apenas. O quê vc faria?

- Iria no super mercado comeria todos os chocolates, xingaria todo mundo, matava [...] o Muricy.

10- Defina Muricy em 5 palavras(sem ser Gênio).

- Teimoso, Tosco, Burro, Sortudo, Incentivador.

:worshippy: :worshippy: :worshippy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala a verdade Nandinhaa, voce é loira !!!

aISUHAiush, brincadeira ..

Já perdi as contas de quantas vezes perguntaram pra ela sobre o primeiro beijo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...