Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esse patch serviu pra alguma coisa?!


Visitante vitinhoo

Posts Recomendados

tem brasileiro que tem mania de achar que as pessoas tem sempre que servir aquilo de qualidade,sem erro sem nada e o pior: SEM PAGAR!

eu jogo piratão mesmo,falo na cara de qualquer um: TODO JOGO MEU É PIRATA,INCLUSIVE FILMES E PRONTO.

mas eu ficar reclamando o tempo inteiro doscaras sem botar UM tostão furado no bolso deles eu não fico,pq eu tenho o senso do ridiculo e acho que falta isso pra muita gente...se vc pagou vc tem TODO o direito de reclamar,agora se pegou na net como eu...

vamos tomar sorvete galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
tem brasileiro que tem mania de achar que as pessoas tem sempre que servir aquilo de qualidade,sem erro sem nada e o pior: SEM PAGAR!

eu jogo piratão mesmo,falo na cara de qualquer um: TODO JOGO MEU É PIRATA,INCLUSIVE FILMES E PRONTO.

mas eu ficar reclamando o tempo inteiro doscaras sem botar UM tostão furado no bolso deles eu não fico,pq eu tenho o senso do ridiculo e acho que falta isso pra muita gente...se vc pagou vc tem TODO o direito de reclamar,agora se pegou na net como eu...

vamos tomar sorvete galera ;)

só postei o problema brother

então não generaliza não!

valeu :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá bom, só tirando as gripes que estão fodas,

pq po, 2 semanas pra curar uma gripe é foda, nem eu que tomo benegrip, quando to resfriado demoro esse tempo todo pra me recuperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só postei o problema brother

então não generaliza não!

valeu :thumbsup:

nao generalizei amigo...nao falei TODOS OS BRASILEIROS....apenas disse: TEM BRASILEIROS,entendeu?

se vc se encaixou nisso aí nao foi eu quem generalizou! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae alguem sabe me responder, como faço pra comprar o jogo original, sem ser por aquele site, pois caso vcs não saibam, não são todos aqui que possuem um cartão de credito ainda mais INTERNACIONAL...?!

Portanto qro sim, comprar o jogo original....

Chega de hipocrisia e defender quem nem liga pra gente...

Ou vai dizer que a SI lança jogo no BRASIL?

Cansei de fingimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, calma!!!!

Seguinte, como desenvolvedor, posso afirmar a vocês: sempre há algum erro, não importa o quão boa é sua aplicação.....

Para fazer uma função simples no FM, é um trampo.... os caras melhoram a funcionalidade a cada ano!!!!

Bugs existem, lógico, ninguém é perfeito... mas procurem utilizar esses bugs a seu favor... pense em alternativas, melhorem a forma de mudar a equipe quando tiver um jogador expulso, ou seja, convivam com o jogo!!

Eu não paguei meu FM... gostaria, mas a SI não vende o produto no Brasil e eu não tenho cartão de crédito!!!!

Reclamo da tradução do FM para português, embora tenha melhorado muito, ainda tem bugs, reclamo de não poder editar as parcerias do clube... mas reclamo, porque acho que seria interessante se melhorasse....

Sei que isso não é imprescindível no jogo!!! Tive, durante minha temporada no Corinthians, alguns contratempos com lesões (expulsões, não!)... Nunca vi a questão do valor dobrado!

Quero que o FM continue sendo o melhor jogo de manager do mundo, em minha opinião!!

Jogo FM desde a versão CM99 e sempre gostei da estrutura do jogo!!! Estrutura essa que só melhora, ano após ano!!!

Os caras são feras, meu, mas não dá pra fazer tudo!!!

Continuarei reclamando de funcionalidades, para melhorar o produto!! Mas nunca atirarei pedras na produtora, afinal, se eu jogo e discuto sobre o jogo, é graças a ela!!!

Quem tiver insatisfeito com a SI, vá jogar CM, Elifoot, Brasfoot, entre tatnos outros managers por aí!!! Agora, se não foram, é porque gostam do produto da SI, então, reclamem menos e curtam mais!!!

Reclamar é válido, desde que a reclamação seja construtiva!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao generalizei amigo...nao falei TODOS OS BRASILEIROS....apenas disse: TEM BRASILEIROS,entendeu?

se vc se encaixou nisso aí nao foi eu quem generalizou! ;)

vc so pode ta querendo arrumar confusão :thumbsdownsmileyanim:

eu so postei o problema :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após 3 partidas da Premier League.

Lesionados:

Schevchenko

Ballack

Joe Cole

Drogba

Ashley Cole

Essien

E aí como que faz pra jogar desse jeito ?

Pensei que o patch ia corrigir isso.

Pelo visto não serviu pra nada esse patch.

Vo voltar a jogar meu fm2006, pelo menos não passava raiva igual to passando com esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não serve para nada essa porra de patch!!!

Perdi um jogo contra a cabofriense, pq meus dois jogadores do nada, resolveram agredir o adversário!!!!!!!!

Porra contratei o Cicero e o Cléber Santana em janeiro, e só vou utiliza-los em março, pq se machucaram do nada tb!!!!!!!!1

Porra perdi tempo baixando esse cu de patch!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aqui na primeira temporada com o Barça foi tranquilo nao posso reclamar

mas chegou na segunda meu time teve MUITAS lesões... cara é 1 por jogo sem exagero mesmo

com expulsoes nunca tive problema

eu so espero q seja mesmo um problema desse patch e nao pelo jogo ser pirata... nao compraria de forma alguma o FM original até pq lanca uma versao nova a cada ano e nao acho q vale a pena apesar de ser o jogo q eu mais gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o Patch, e sinto que o problema de lesões se agravou, a frequencia continua a mesma mas a gravidade aumentou mto, agora lesões de 1 a 3 semanas são praticamente diarias, 1 a 2 meses bem normais e sempre tenho 2 jogadores com lesões de mais de 3 meses, sempre q um se recupera outro quebra a perna.

A expulsões o problema foi resolvido, antes do patch jah teve jogo q o meu adversario ficou com 5 jogadores em campo. Mas todo o jogo q fica 1 x 0, o time perdendo perde a cabeça e tem um expulso. Vejo isso tb em finais de campeonatos, oq ate não é mto errado, mas o problema é q em todas as finais acabam com expulsão. Soh acho q cotovelas tão acontecendo demais agora.

Infelizmente não consigo mais jogar a MLS pois cansei de ter que completar o time titular com os jogadores cinzas.

Comecei a jogar no Brasil, com o São Paulo e o jogador que mais vestiu a camisa do time em 2006, foi o Pablo, atacante do time sub-20 seguido do goleiro tambem do sub 20 Jorge Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei 1 temporada com o América MG.

As expulsões diminuiram bastantes.

Agora as lesões, os jogadores são piores que Pedrinho.

Vai tomar no cu essa porra desse FM, pra gente fazer um gol tem que dar uns 15 chutes antes, eles dão 1 chute fazem 1 gol.

Vão a merda puta que pariu.

Sem contar esse último jogo agora, tava perdendo, foi dos 45 até os 90 sem lance chave.

Daqui a pouco vão vir defendendo, muda isso e aquilo, eu já mudei, é a porra da SI que conseguiu retroceder.

FM 2006 aí vou eu.

ps: desculpem os chingamentos que foi um momento de desabafo ahuahauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...