Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esse patch serviu pra alguma coisa?!


Visitante vitinhoo

Posts Recomendados

Não estou discartando a possibilidade (grande) de um crack alterar o jogo e criar bugs. Mas bugs constantes, aqueles que desde do inicio do jogo já acontecem, caso de mudar moeda, coisas assim.

Mas com relação a lesões, gripes, expulsoes, contratos, valor duplicado, ta todo mundo igual.

Pode acontecer pra alguns e nao para outros, mas nao tem nada haver com original ou "alternativo".

Eu tenho o jogo original, e não tô com o problema de valor duplicado e não tô sabendo nada de contrato. :D

Eu joguei um pouco, e as agressões ocorreram, em alguns jogos [comparando ao FM 2006, é muito].

Lesões eu tive 3 em 1 mês. Só que 1 foi um jogador pela seleção sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

mermão..

o patch estah otimo, eu estava jogando antes do patch e tive 4 jogadores lesioados e um que jah começa lesionado, continuei o jogo, apenas mais um se lesionou, lesão leve e todos jah se curaram, menos o q jah começa lesionado(heinze do man utd) estou tndo muitos casos de jogadores do sub-20 gripando, mas sempre os mando pra casa...

alem do jogo ter ficado bem mais rápido, é visivel e perceptivel a diferença de passagem de tempo...

DÁ-LHE PATCH!!!!!!

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermão..

o patch estah otimo, eu estava jogando antes do patch e tive 4 jogadores lesioados e um que jah começa lesionado, continuei o jogo, apenas mais um se lesionou, lesão leve e todos jah se curaram, menos o q jah começa lesionado(heinze do man utd) estou tndo muitos casos de jogadores do sub-20 gripando, mas sempre os mando pra casa...

alem do jogo ter ficado bem mais rápido, é visivel e perceptivel a diferença de passagem de tempo...

DÁ-LHE PATCH!!!!!!

Squall Pensador

Não,o patch não esta ótimo não,poderia ser bem melhor!

Eles equilibraram o jogo, ou minha tática que parou de funcionar tão bem? XD

Aqui também,esta mais brigado o jogo,com mais passes errados e talz,igual a vida real.Eu ja consegui fazer uma nova tática e ta funcionando :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta confirmado um Fix para esta semana para corrigir o problema dos contratos. :thumbsup:

Hi,

Following the release of 7.0.1 yesterday a number of you have discovered a contract bug which, under the right conditions, can result in the length of the player's contract changing when they reject a contract offer.

Note: This bug ONLY affects contract renewals.

Firstly, our apologies to anyone who has experienced this bug.

We have been spending the day analysing why it happens and hope to have a fix out for you at some point early next week.

Until we are in a position to release this updated patch, we are hereby telling you the exact conditions under which this bug appears so that you can stop it affecting you in your game.

Workaround

In short if you offer the player exactly what he wants and accepts then this bug will not occur.

In response to offering a lower weekly wage than he is currently on, I would advise against this until the new patch is out.

Cause

You would need to offer the player a weekly wage that is either equivalent or greater than his desired weekly wage.

You would also have to offer him a contract offer that is unnacceptable to him due to another factor in the contract offer, such as appearance fee/goal bonus/signing on fee etc.

Then the contract offer you have offered him is worse than the current contract he is on overall.

This would result in the player rejecting the contract offer and a possibility of his existing contract end date being either increased or decreased.

Thanks,

Francis Cole"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu n me engano eh qdo um jogador, pede por ex: 50 mil e vc oferece, ai depois chega uma noticia dizendo q ele ta pedindo 100,120 mil...quase sempre eh assim...e eu acho q em vez deles arrumar isso, eles deveriam faze esse fix ai pra lesões e expulsões, eh o q mais fode com o save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, a recomendação da SI (escrita acima) para o bug do contrato seria cômico se não fosse trágico!!

Acontece que, quando vc renova o contrato de um jogador, se vc oferece um salário menor do que o jogador pede, e ele rejeita a sua oferta, isso faz com que a duração do contrato existente mude! isso mesmo, sem noção! Ai eles sugerem que as pessoas apenas aceitem o que é exigido pelo jogador ou ofereça um salario maior, não podendo mais oferecer salários menores do que eles exigem!! Isso quer dizer, não dá mais pra negociar salários... ou aceita o que eles pedem, ou corre o risco do contrato atual mudar de duração, sem mais nem menos....

Dá pra acreditar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas como eles não iriam reconhecer algo que é evidente?... não daria pra tapar o sol com a peneira...

e a solução temporária não é na realidade uma solução, pq não poder negociar um contrato aniquila o jogo, não é?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas como eles não iriam reconhecer algo que é evidente?... não daria pra tapar o sol com a peneira...

e a solução temporária não é na realidade uma solução, pq não poder negociar um contrato aniquila o jogo, não é?...

É uma solução temporária pois pelo menos você vai poder evitar sofrer com o problema.

Não estão tapando o sol com a peneira porque já anunciaram que vai sair uma correção definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é temporária, mas com certeza não é uma solução, já que é melhor nem perder o tempo jogando um jogo se não dá pra negociar um contrato... É melhor esperar eles arrumarem isso, ai depois voltar a jogar..

Isso se melhorar tb o lance das expulsões e das lesões, que, pelo menos para mim (mas com certeza não só para mim), continuam igual a antes do patch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho certeza q eles nao vao melhorara as expulsoes

pq muita gente fala q é normal ter expulsoes todos os jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho certeza q eles nao vao melhorara as expulsoes

pq muita gente fala q é normal ter expulsoes todos os jogos

Você esta distorcendo o que muita gente fala. Ninguém ta falando que é normal ter milhares de expulsões.

O que muita gente fala e eu inclusive falo é que PARARAM de haver milhares de expulsões. Portanto o problema foi corrigido.

Talvez, apenas existe algo quanto a violencia dos jogadores. Mas não esta em níveis exorbitantes não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente nao ta nao, na primeira rodada da copa do brasil em 26 jogos teve nada menos de 19 expulsoes. isso é normal?

definitivamente nao jogo mais fm2007, so quando lançar o patch 7.0.2

enquanto isso eu vou jogando o fm2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, na moral...vamos parar de jogar tanta pedra na SI. Eles se esforçam ao máximo para fazer o melhor jogo possível para os fãs do fm (nós) e vcs só sabem reclamar. Acreditem ou não, a SI quer nos agradar, e não tornar o jogo um inferno. Queria ver só se ao ivés de lançar o jogo rapidamente e depois patches de correção, a SI ficasse 2 anos só fazendo testes e correções e cada novo fm demorasse mais de 2 anos pra ser lançado. O jogo viria perfeito e nego não teria do q reclamar.

Se o jogo vem com erros é pq não foram feitos testes suficientes para encontrá-los todos e isso se deve ao fato da SI querer lançar o jogo o mais rapidamente possível para q NÓS possamos nos divertir.

Claro q devemos cobrar correções e sugerir alterações para q o jogo fique cada vez melhor, porém não acho q caiba a intensidade atual dos protestos contra a SI. São por demais exagerados.

Sei q a maioria não concorda comigo, mas acho q vcs estão reclamando muito e a maioria sem razão (já q joga uma versão pirata e conseqüentemente não dá um centavo pra SI). A SI "trabalha de graça" pra vcs. Logo, não teria nenhuma obrigação de agradá-los. :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não cheguei a ver bugs de expulsões, porem o de lesões eu jah vi resultado, como jah postei e qto ao do contrato, façam o seguinte, não renovem..

façam como eu, não renovei contrato alguns depois do patch, as renovações de contratos para acabar eu dei sempre mais que o pedido pelos jogadores, afinal somente um jogador do time principal estava com contrato para acabar, o resto era jogador da equipe reserva ou dos juniores q ganham tão pouco q nem vale a pena recusar oq eles pedem...

evitem ficar oferecendo contratos novos aos jogadores, antes de finalizar o ano(no jogo e na vida real) a SI vai ter lançado o fix de correção desse pequeno problema...

e vale lembrar q o jogo poderia nem ter sido lançado ainda, soh fazendo testes, aproveitem enquanto os erros são grandes para iniciarem varios jogos diferentes e conhecerem a realidades das equipes...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, na moral...vamos parar de jogar tanta pedra na SI. Eles se esforçam ao máximo para fazer o melhor jogo possível para os fãs do fm (nós) e vcs só sabem reclamar. Acreditem ou não, a SI quer nos agradar, e não tornar o jogo um inferno. Queria ver só se ao ivés de lançar o jogo rapidamente e depois patches de correção, a SI ficasse 2 anos só fazendo testes e correções e cada novo fm demorasse mais de 2 anos pra ser lançado. O jogo viria perfeito e nego não teria do q reclamar.

Se o jogo vem com erros é pq não foram feitos testes suficientes para encontrá-los todos e isso se deve ao fato da SI querer lançar o jogo o mais rapidamente possível para q NÓS possamos nos divertir.

Claro q devemos cobrar correções e sugerir alterações para q o jogo fique cada vez melhor, porém não acho q caiba a intensidade atual dos protestos contra a SI. São por demais exagerados.

Sei q a maioria não concorda comigo, mas acho q vcs estão reclamando muito e a maioria sem razão (já q joga uma versão pirata e conseqüentemente não dá um centavo pra SI). A SI "trabalha de graça" pra vcs. Logo, não teria nenhuma obrigação de agradá-los. :rtfm:

Concordo como mmfaria, ele falou, não muito pouco, mas falou bonito, e eu concordo que muita gente joga de graça, então não deve ficar reclamando se há algum problema, eu instalei o patch novo e senti que deu uma melhorada com relação a expulsões e lesões, tanham calma, e aproveito pra dizer que já fiz a atualização dos logos BR já para a versão com o patch 7.0.1, o link tá na seção de logos.

Um abraço a todos e não reclamem muito, heheh, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aproveito pra dizer que já fiz a atualização dos logos BR já para a versão com o patch 7.0.1, o link tá na seção de logos.

Ficaram demais os logos, cara! Parabéns! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...