Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esse patch serviu pra alguma coisa?!


Visitante vitinhoo

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
Fm tem hora q eh uma desgraça! Naum a patch q resolva certas coisas...veja se o treino num ta mtu puxado! :bleh:

po o treino q eu uso é do masca

mais eu acho q ainda é bug

e esse patch num serviu pra nada mermo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to passando uma temporada inteira em férias para ver se consertaram as finanças no savegame...

Cabei agora d epassar a temporada em férias... e não entro 1 real de tv no fim da epoca... desanimador...

Começar um save para ver se eh problema de save game ou se não consertaram mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando a quem não viu alterações no seus saves, que é sempre recomendável inciar um novo jogo após o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no comecinho, o que continua são as "consipações, gripes e viroses" e o estranho que apenas jogadores sub 20 e reservas a contraem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também utilizo os treinos do masca e não estou tendo problemas com lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, concordo! acho que o patch não corrigiu muita coisa não: nos 6 ultimos dias de 2006 (25 a 31 e dezembro) teve 5 lesionados no meu time! e o treino ta leve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo das temporadas eu sempre tenho problema com lesões, apesar de eu achar o número de lesões um exagero o fato de ser início de temporada meio que justifica.

Com as expulsões eu sofri muito nos primeiros dias de jogo, mas depois eu segui as dicas para disciplinar os jogadores ( http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=29323 , valeu Eduardo Jenner ) e elas diminuiram bastante. De vez em quando um jogador faz uma bobagem e consegue ser expulso, mas isso, como na vida real acontece toda a hora, existem jogadores que não se ajudam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki continua tudo a msm coisa,várias gripes e jogando AMISTOSO com o volta redonda,dois expulsos(um por pontapé)

Você iniciou jogo novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...