Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esse patch serviu pra alguma coisa?!


Visitante vitinhoo

Posts Recomendados

Vai se fuder para de jogar Fm principalmetne por causa das lesoes, ai eu pego o patch puta feliz em jogar d novo!!!!E continua a msma palhaçada TDO Jogo, TDO jogo msmo!!!pleo menos tenho 1 lesionado assim tah foda vo fika sem jogador pra coloka em campo auhauha...to tendo que improvisa tdu!!!porra ai fika foda de joga neh!!!

Abrçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Olhem esse meu caso!

calendarionr3.th.jpg

Olhem a sequencia de jogos a partir da segunda partida da semi-final do paulista.

Guardaram, são 5 jogos certo, agora olhem isso!

cicerokz8.th.jpg

Pula o jogo contra o Santos

edsoncf7.th.jpg

mineiroun1.th.jpg

Detalhe neste jogo: Dudu Cearense se lesionou aos 72, mas entrou aos 68 no lugar do Mineiro que saiu machucado!

fabritb9.th.jpg

-=-=-=-=-=-=-=-=

Legal né! :thumbsdownsmileyanim:

São 6 jogos importantes seguidos!

Tava normal mas dai instalei o patch e começou com essa palhaçada, tava normal!

Ainda bem que eu tenho um super-plantel como voces podem ver. :bleh:

Meu próximo jogo é contra o Chivas de novo, tenho 17 jogadores a disposição, sendo 3 goleiros, não completa nem o banco :rtfm:

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês reclamam demais.

O bug das expulsões foi corrigido sim. vejam as táticas de vocês. O nível de desarme, atributos agressividade. tem tantas coisas que influenciam em expulsões.

Para provar que foi corrigido olhem o screen da minha temporada no Brasil de Pelotas.

imagemyu5.jpg

Sobre as lesões o brasil possui um número grande de jogos e isso influencia um pouco. Elas diminuiram aqui mas ainda acontecem. mas creio que seja do jogo mesmo.

O patch está muito bom. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem o negocio das expulsoes é maior so na serie A por isso nao apareceu no brasil de pelotas, aqui eu ja parei de jogar, nao da nao.

nem é meu time que tem expulsoes, sao os adversarios 2 a 3 expulsoes por jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem o negocio das expulsoes é maior so na serie A por isso nao apareceu no brasil de pelotas, aqui eu ja parei de jogar, nao da nao.

nem é meu time que tem expulsoes, sao os adversarios 2 a 3 expulsoes por jogo

Na verdade ser Série A, B ou C nem faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperamos 1 mes pro patch sair e continua mil expulsoes e mil lesoes poe mes...

Você deve ter sido uma exceção pois parece que a maior parte das pessoas que instalaram o patch estão tendo menos problemas com expulsões e lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente expulçoes tah trank...... + lesao ???? putz..... tah di sacanagem..... eu tive 4 jogadores nah mesma posiçao machucados..... fora outros eu to jogando com o flu...... no momento eu tenho 8 machucados sendo 5 titulares.... fora outros q voltaraum di lesaum agora e naum dah pra jogar.... o bug di lesoes continua sim! eu soh acho q tem mta gente aqui hipócrita q naum ve isso..... naum sei pq q motivo pq quem sai perdendo somos noiz mesmo..... intaum naum sei pq continuar insistindo q o bug das lesoes foraum concertados .... q naum eh verdade ... di resto me parece normal.... soh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um save novo pra ver se era azar meu e realmente não era! ficou pior ainda! era 1 lesão por dia! sem exageros! cara vou jogar FM2006 até um próximo patch que corrija isso de vez! FM07 pra mim é decepção.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, eu devo concordar que após o patch não houve nenhuma diferença. No primeiro save que eu fiz para testar, parecia que haviam reoslvido tudo. Mas depois já comecei 4 outros saves, jogando sempre um tempo so para testar, e sempro ta tendo um número ridiculo de lesões (principalmente) e tb de expulsões. Fiquei muito muito decepcionado! A gente esperou tanto tempo, tanta expectativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui as expulsões melhoraram muito, é claro ainda tem de vez em quando, mas agora está mais normal com a realidade!

Lesões, no time principal deu uma melhorada boa!

Mas, a única coisa que eu achei que está em excesso são as lesões do time sub 20, muita gripe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aqui mesma coisa... Time sub-20 com muitas lesões... mas tá dando pra jogar sim...

Eu vi muita gente que coloca treino leve pra ver se não lesiona, mas a carga está pequena e o treino não vai ser bom de qualquer jeito, aí machuca mesmo... Acontece o contrário, em vez de não machucar, faz machucar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dividirei minha opinião em duas partes: cartões e lesões

1) Cartões: Diminuíram sim. Bastante. Não pelo fato de os juízes terem ficado menos enérgico, isso não. Tanto q os cartões amarelos continuam na mesma proporção (uso medium tackle). Talvez tenham diminuído, mas muito pouco. A ENORME diferença está no fato de os jogadores não transformarem mais o campo num ringue de luta. Os casos de cabeçadas, socos, empurrões fora do lance e chutes diminuíram. Mas uma coisa tb q eu já tinha reparado há um tempo (mesmo antes do patch) é q os jogadores são mais propícios a perder a cabeça qndo a moral geral do time está baixa e o treinador está cobrando muito (dando esporro nos intervalos ou exigindo muito de cara des do início). Acontece tb em jogos importantes (clássicos, final de campeonato, etc) qndo o jogo está difícil e o técnico dá alguma instrução do tipo "do this for the supporters" ou "I expect a win".

2) Lesões: No início da temporada elas diminuíram (já q a carga de jogos é um pouco menor), mas agora q estou chegando na segunda metade do ano (estou em meados de julho/2010), as lesões aumentaram bastante devido a carga de jogos ser maior e o cansaço acumulado natural com o avançar da temporada. Mas eu reconheço uma percela de culpa nisso, pois sempre exijo muito nos treinos. Uma forma interessante q eu bolei para contornar isso é fazer um treinamento especial de reforço muscular e condicionamento físico para os jogadores mais "franzinos" e com maior potencial para lesões. Coloco um treinamento de strengh e aerobics bem alto e, com o passar do tempo, os jogadores ganham força, resistência, etc e são menos propensos a se lesionar.

OBS: Para o caso de gripe generalizada, pelo amor de deus, mandem os jogadores se recuperarem em casa. Nada de ficar tratando de virus e febre no clube. Isso é suicídio. Apenas para os casos de um resfriado leve (cold) e SE FOR UM JOGADOR REALMENTE IMPORTANTE E SE TIVER UM JOGO IMPORTANTE LOGO EM SEGUDA, trate no clube mesmo, já q este tipo de resfriado se cura de um a três dias e é pouco contagioso.

Resumindo: O patch corrigiu vários problemas. Ainda há coisa para se corrigir, claro. Mas nós, técnicos, podemos fazer muita coisa para reduzir os impactos deste tipo de "bug". :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gripes nao tem nada haver com carga de treino que eu saiba.. e eu sempre mando pra casa, independente de quem seja.

e sobre o jogo original nao ter esses bugs eh lenda.. ta igual pra todo mundo.

Não estou discartando a possibilidade (grande) de um crack alterar o jogo e criar bugs. Mas bugs constantes, aqueles que desde do inicio do jogo já acontecem, caso de mudar moeda, coisas assim.

Mas com relação a lesões, gripes, expulsoes, contratos, valor duplicado, ta todo mundo igual.

Pode acontecer pra alguns e nao para outros, mas nao tem nada haver com original ou "alternativo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...