Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

vcs nao passam os links pois se axam msm !

sao um bando de egoistas isso sim, q q custa compartilhas, agora axa q so pq pago nao vai dar ?

aposto que quando vc compra um refio, seu amigo pede um gole vc fala

NAO EU Q COMPREI!

a para larga de ser egoista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
na hora q instalar o patch, tem q começar um novo jogo ou não precisa?

irei perder os logos, faces packs, camisa, etc quando eu instalar o patch???

Não precisa mas é recomendável.

Não perde.

Cade o link alternativo?

Está sendo updado :D Falta pouco

GALERA, sou membro vip??? onde está o link para membros VIP??

alguem poderia me dizer??

O Bruno já terminou de upar?????????????????????

Ainda não, ta upando, mas falta pouco :D quando tiver upado é só vc ir na fmanager network>downloads> fm2007>patchs

blz? Eu aviso aqui!

to meio perdido e muito post

afinal lancou ou nao lancou?

e c lancou alguem passa o link?

Lançou, ja ja o bruno poe os links aqui do fmanager e de outros sites :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs nao passam os links pois se axam msm !

sao um bando de egoistas isso sim, q q custa compartilhas, agora axa q so pq pago nao vai dar ?

aposto que quando vc compra um refio, seu amigo pede um gole vc fala

NAO EU Q COMPREI!

a para larga de ser egoista !

vc que além de mal informado eh mal educado..

o lance nao eh passar link! soh consegue baixar quem tem conta vip, nao eh questao de passar link..

se quiser eu te passo o link, mas vc nao vai conseguir baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samuel, acho que o emcr007 reclamou do Indio falando mal dos membros vips e nao do guga.. confere lá..

Eu não vi direito a reclamação do emcr007, mas não foi por isso que eu suspendi. Foi porque o guga estava criando confusão em mais um tópico.

E como conversei com vocês no debate, em vez de fecharmos o tópico, vamos suspender o membro que veio fazer confusão :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

92 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)

92 membros: Sir Moreira, guzman, decoo, guiasp, emcr007, tetra azzura, fernando87p, Bazeio, lesão, Kamui, borracho, GuiNozaki, d3niz, LuiSiiN, Samuel Grolli, marcosbrayner, N°10, murilofrank, Dfa, Indio, Vitor Jahu, Celsodunha, pschneider, Temujin, DartMan, wesley20, thiago21maceio, tricolor90, marcelocampinas, cimino, Camthalion, elastic, Alpister, luquinh4s, Miguel Veloso, Cardozo, FelipeFogao, veigaw10, patinhodotti, GG9, Khorino, vitinhooo, jakofrildo, vitorloyolaprest, Psicopato, bruno blandy, stephanpanelas, jborella, Niellll, magnata, rubensdb, Bruno Athayde, Redrum, limamarcus, Couto, [Gfx]Young, shimba, Cobolde, Plinio, Robert_Flynn, fdsjkfbgdlvgbsdhs, bob23, ranniesabino, Kuceki, Bravo, flpn, GuGA™, ThiagoM, victorhonda, zuloaga, sifrud, [Jogos Manager]Jader Barbalho, buthy, king_of_gods, Yan Raposo, Richards, digOw, perdigones, Felipaum, Bruno Massinham, Alceu Ribeiro, El Chavo, PH do rio, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, Charles, Fabinhoo, di1990, bundalele, pavel, untilthedark, RTricolor, [FM]Gui Anselmo

novo recorde ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara veio fala pra tomar providencia e nem sabe aonde tem o link pra ele vip, e ainda vem falar porcaria hahah comedia

antes mal educado do q egoista

eu nao queria .. mas vou ser obrigado a te chamar de burro..

meu filho, quando o bruno acabar de upar, ele vai colocar o link ALTERNATIVO e o VIP..

clica lá no vip e tenta baixar, se vc nao conseguir, vai no alternativo..

oq tem de egoísmo nisso??

e outra, como posso ser egoista se eu gasto meu tempo fazendo camisas pra geral usar!! eu nao ganho nada nao ta.. gasto MEU tempo para fazer SUA diversão..

messa suas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras vao me suspender por falar a verdade !?

cade a liberdade de expressao ?

tao pegando no pe do cara ? olha quantos tao kerendo me ferrar

se tu não ofende-se ninguem e se comporta-se decentemente ninguem iria pegar no teu pé....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, falei do user indio...

Ta na hora de suspender esse indio...

Já foi suspenso :D

o que ele fez de errado? o emr reclamou de outro usuario, nao dele, eu acho que tu ta pegando no pé do cara mesmo

Ele estava criando confusão desnecessária, e chamou todo mundo de 'palhaço'. Parem com esse negócio de perseguição, pelo amor de deus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi suspenso :D

Ele estava criando confusão desnecessária, e chamou todo mundo de 'palhaço'. Parem com esse negócio de perseguição, pelo amor de deus..

pq é evidente que tu ta atras do cara... ja viu ele de primeira e baniu, se fosse outro responsavel pelo forum nao teria feito nada :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou por os links no começo do tópico, pena que deve estar lento pra caramba =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...