Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta
esse guga ai nao pode ser gremista

eita kra xato

entao fica aí com cara de palhaço esperando o patch pra terminar de baixar só amanha q to pegando d link alternativo

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses vips q se axam q odio nego da dinheiro e se axa, q raiva nerd eh fodaaaaa

ah moderadores... tomem uma providencia... não é possivel... olha o que o cara fala... agora eu perdi a paciencia com essa galera mal educada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses vips q se axam q odio nego da dinheiro e se axa, q raiva nerd eh fodaaaaa

Cara, uma coisa é você não querer dar o dinheiro pra ser vip,

outra é você ficar "estressadinha" porque os vips vão ter um link próprio.

Po, acha babaquice dar dinheiro pra ser vip?!

blz, entaum não paga e espera como todo mundo espera, ao invés de ficar ai dando ataque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda, como nego se estressa por um JOGO!

Desencana meu, vai bater uma punheta, pegar uma mulher...que saco!

hasiuhsaiusauhiuhiuas

concordo

94 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos)

93 membros: buthy, Cobolde, [Jogos Manager]Jader Barbalho, murilofrank, N°10, Carlos Reis, Kuceki, Camthalion, cimino, bruno blandy, patinhodotti, Bruno Massinham, Vitor Jahu, emcr007, guzman, Kamui, Alpister, LuiSiiN, shimba, digOw, perdigones, Yan Raposo, FelipeFogao, Bruno Athayde, Shamino, GuiNozaki, Sir Moreira, fdsjkfbgdlvgbsdhs, Alceu Ribeiro, tetra azzura, El Chavo, gazelinhagol, PH do rio, jborella, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, thiago21maceio, Charles, magnata, tricolor90, jakofrildo, GuGA™, limamarcus, elastic, DartMan, rafael10mayer, Fabinhoo, di1990, king_of_gods, luquinh4s, bundalele, wesley20, coldcase, pavel, Richards, Temujin, Bazeio, rubensdb, Samuel Grolli, HaRtEr, untilthedark, Khorino, Bravo, RTricolor, [FM]Gui Anselmo, Plinio, Robert_Flynn, Felipaum, Indio, [Gfx]Young, Caio Eduardo, GG9, MisterTiago, veigaw10, lipeziiin, [Esportes]Pedro Cademartori, werner, Guilherme, Niellll, B1z0n, sifrud, d3niz, victorhonda, borracho, Renndson, lesão, Danielmelz, fernando87p, Dandruck, SU-G-RA, Arthur Figueirôa ©, rockz, Couto, Slash009

RUMO AOS 100!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai perder nda...

não precisa começar jogo, apesar d ser recomendavel...

recomendavel eh ler os topicos ou o msmo topico tb antes d fazer perguntas, as vezes vc já axa as respostas sem precisar perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora q instalar o patch, tem q começar um novo jogo ou não precisa?

irei perder os logos, faces packs, camisa, etc quando eu instalar o patch???

nao ira peder e o ptch é compativel para jogos gravados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao fica aí com cara de palhaço esperando o patch pra terminar de baixar só amanha q to pegando d link alternativo

fui

ah moderadores... tomem uma providencia... não é possivel... olha o que o cara fala... agora eu perdi a paciencia com essa galera mal educada!!!

Ele foi suspenso por esse post. :thumbsup:

-----------------------------------------------------

PESSOAL, É O SEGUINTE, O BRUNO ESTA REUPANDO O LINK PARA MEMBROS VIP'S, PORTANTO AGUARDEM UM POUQUINHO, NÃO FALTA MUITO NÃO.

QUEM NÃO É MEMBRO VIP AGUARDA UM POUCO TAMBÉM, JA JÁ É DIVULGADO LINKS DAQUI E DE OUTROS SITES BLZ?

Assim que surgir novidades eu aviso todo mundo aqui podem ficar tranquilos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...