Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.1 - Preview


Visitante Masca

Posts Recomendados

  • Respostas 786
  • Criado
  • Última resposta

75 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 1 usuários anônimos)

74 membros: cimino, Sephiros, Marcos17, Alpister, Niellll, tricolor90, lesão, Temujin, Camthalion, stephanpanelas, [Esportes]Pedro Cademartori, Fabinhoo, RTricolor, Vitor Jahu, magnata, Bruno, emcr007, guzman, Richards, LuiSiiN, rrdamiani, fdsjkfbgdlvgbsdhs, Felipaum, GG9, digOw, Danielmelz, patinhodotti, FelipeFogao, rafael10mayer, di1990, luquinh4s, Arthur Figueirôa ©, untilthedark, jakofrildo, mHF, pschneider, Plinio, Alceu Ribeiro, Shamino, elastic, Robert_Flynn, buthy, ·daNiLLo·, kabala13, Kuceki, chozin, bruno blandy, [FM]Gui Anselmo, gustavocordeiroc, GuGA™, shimba, jborella, thiago21maceio, Yan Raposo, ggpofm, olokoporfutebol, tetra azzura, perdigones, sifrud, Slash009, veigaw10, Mancha, Rafa2sb, SorrisOOOOO, BADricinho, eLLL, mmfaria, B1z0n, Fabio_RRN, lndro, zuloaga, limamarcus, [Jogos em Geral]Beliel Sasson, mateixeira

QUANTO VICIADO MEU DEUS!!!!

DEIXEM PRA BAIXAR DEPOIS POHHH!!!

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Só falta 22 min para acabar.

Deu problema no winrar, não sei o que houve, pois no .rar aqui no meu pc, está funcionando normal. Talvez seja erro ao enviar.

Estou enviando novamente, desta vez o arquivo é aplicativo (.exe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta pegando da onde?

Do FManager Network. Sou membro vip. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta 22 min para acabar.

Deu problema no winrar, não sei o que houve, pois no .rar aqui no meu pc, está funcionando normal. Talvez seja erro ao enviar.

Estou enviando novamente, desta vez o arquivo é aplicativo (.exe)

e como eh .exe!???

so meio leigo nessas paradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

FManager Network pode estar com problema no .rar, não sei, só baixei no outro servidor que deu problema.

Estou enviando .exe para ambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, faz muito sentido isso...deveria dar!

O patch sai antes para os sites afiliados, por isso não deve dar para baixar desse modo, eu acho. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm sou vip..

mais naum sei o link pra baixar =/

Vai em www.fmanager.com.br, faz teu login e baixa na parte de Downloads. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pros vip n foi o .exe?

Não fala bobagem!

VIP é .rar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exiplica melhr ae que eu nu intendi

=]

Se ele estivesse com o win rar, você ia abrir, ter que extrair ele, e dai abrir pra instalar o patch!

Agora, do jeito que tá sendo upado, ele assim que terminar o donwload e vc abrir, já vai instalar!

É simples! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)

80 membros: guzman, El Chavo, Felipaum, [Jogos Manager]Jader Barbalho, Yan Raposo, buthy, fdsjkfbgdlvgbsdhs, elastic, lipeziiin, Robert_Flynn, N°10, HaRtEr, mv palmeiras, MisterTiago, _eduardo_c_, Marcos17, Richards, tetra azzura, Bazeio, jborella, guiasp, Alceu Ribeiro, Danielmelz, GuGA™, tricolor90, igorbrauns, LuiSiiN, Temujin, FelipeFogao, Slash009, chozin, rrdamiani, jakofrildo, emcr007, patinhodotti, ThiagoM, vic7or_, perdigones, SU-G-RA, thiago21maceio, Arthur Figueirôa ©, PH do rio, KaLLaN, [FM]Gui Anselmo, [Esportes]Pedro Cademartori, rafael10mayer, cimino, Carlos Reis, borracho, Kuceki, Alpister, zuloaga, braga, Plinio, ThaleZ, Bizarrow, d3niz, Sephiros, Guilherme, Bruno, Couto, lesão, pschneider, Miguel Veloso, untilthedark, fekank, RTricolor, magnata, luquinh4s, bruno blandy, CMaster, Niellll, fernando87p, digOw, stephanpanelas, mHF, ·daNiLLo·, kabala13, shimba, ggpofm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...