Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch soh na semana que vem


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

Aviões podem ser feitos desde uma século atrás, mas continuam com uma complexidade infinitamente superior ao Football Manager, não é?

E esse foi só um exemplo... diversas outras coisas são bem mais complexas que um jogo e não são tolerados erros (cirurgias, construções, etc). Porque a gente tem que aceitar um jogo injogável como se fosse natural tantos erros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

nossa... os caras aqui levam esse negócio de fórum muito à sério...

ninguem pode expor suas opniões e já caem matando, parece que o cara cometeu um crime só por ter expressado uque ele acha..

e não to defendendo o guga pois tambem já o critiquei nesse tópico, dando um conselho e pedindo mais calma, aconselhando ele à fazer outras coisas.

mas enfim, voces levam isso muito à sério. algumas pessoas aqui parecem que gostam de levar vantagem sobre a outra numa discussão, gosta de ter a razão e ter a ultima palavra, como se isso lhe fosse mudar algo na vida e fazer dela uma pessoa melhor que a outra.

voces nao tem uque fazer? voces gastam seu tempo na internet pra ficar criticando e reprimindo outras pessoas? como assim? voces acham que ganham moral com isso?

só se voce for um doente que tende a zelar por uma reputação virtual bancando de gostoso em um fórum enquanto sua vida lá fora está passando e voce definhando aí na cadeira, se achando o bom só porque ganhou uma discussão com um cara que voce nunca viu na vida em um fórum sobre jogo.

não é assim que voce ganha a vida. isso aqui é só lazer e tem gente que acha que um fórum é pra ser deixado em primeiro plano.

voces levam isso muito à sério.

vão fazer outra coisa. vão discutir futebol na vida real. xingue alguem e ganhe seu dia se voces gostam assim.

enfim, tem gente aqui que precisa ir pescar.. esfriar a cabeça...

aqui ninguem é mais importante que ninguem. isso aqui não leva ninguem a nada. isso aqui é só um fórum.

fórum é lazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviões podem ser feitos desde uma século atrás, mas continuam com uma complexidade infinitamente superior ao Football Manager, não é?

E esse foi só um exemplo... diversas outras coisas são bem mais complexas que um jogo e não são tolerados erros (cirurgias, construções, etc). Porque a gente tem que aceitar um jogo injogável como se fosse natural tantos erros?

pohaa

que comparação escrota

=]

nossa... os caras aqui levam esse negócio de fórum muito à sério...

ninguem pode expor suas opniões e já caem matando, parece que o cara cometeu um crime só por ter expressado uque ele acha..

e não to defendendo o guga pois tambem já o critiquei nesse tópico, dando um conselho e pedindo mais calma, aconselhando ele à fazer outras coisas.

mas enfim, voces levam isso muito à sério. algumas pessoas aqui parecem que gostam de levar vantagem sobre a outra numa discussão, gosta de ter a razão e ter a ultima palavra, como se isso lhe fosse mudar algo na vida e fazer dela uma pessoa melhor que a outra.

voces nao tem uque fazer? voces gastam seu tempo na internet pra ficar criticando e reprimindo outras pessoas? como assim? voces acham que ganham moral com isso?

aqui ninguem é mais importante que ninguem. isso aqui não leva ninguem a nada. isso aqui é só um fórum.

fórum é lazer.

rpx

nao tenho mais nda pra fazer nao

principalemte agora que to de ferias

mais dez tem recu i ae nao posso jogar

o tempo disponivel pra jogar eh agora

so que falta o patch!

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pohaa

que comparação escrota

=]

rpx

nao tenho mais nda pra fazer nao

principalemte agora que to de ferias

mais dez tem recu i ae nao posso jogar

o tempo disponivel pra jogar eh agora

so que falta o patch!

=/

Mas quem foi q disse q o patch ia sair esse fim de semana pra essa balburdia toda aqui ??????

Ninguem, apenas havia suposições pq o patch sai geralmente nas sextas.

Mas oficialmente a data esta lá. Até o dia 30.

Então reclamacoes da demora do patch acho que só são procedentes a partir do dia 01.

O engraçado é que todo mundo reclama, mas todos compraram ou baixaram o jogo. Estranho não?

Sorte de vcs que nao jogam CM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem, apenas havia suposições pq o patch sai geralmente nas sextas.

O patch não sai geralmente as sextas, mostraram no forum da si q dos ultimos acho q 6 patches, soh 1 foi na sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patch não sai geralmente as sextas, mostraram no forum da si q dos ultimos acho q 6 patches, soh 1 foi na sexta.

eu lembro q na epoca do cm era sempre nas sextas, mas estes ultimos de fato tem variado. Acho q o 6.03 saiu numa quinta...

De qualquer forma ninguem disse o patch ia sair esse fim de semana, foi apenas um chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como foi Prozac. XD

Não defendo, nem critico a SI. Só sei que ela tá dentro do prazo.

Além de não achar - numa opinião EXTREMAMENTE pessoal - que o jogo não tá 'injogável'.

Tem as lesões, as agressões e o esquema de não mudar inscritos na Libertadores que são chatos, mas da pra jogar numa boa [pelo menos aqui].

Eu venho jogando outros jogos, enquanto não sai o patch pra que eu possa voltar com força no meu save com o Fla.

Voltei a jogar bola, depois do meu probleminha no joelho estar sarado. :D

Em dezembro tem a 2ª Etapa do PAS, e eu tô me dedicando à ela.

Tem vários filmes bons no cinema, e minha namorada e eu adoramos ir ao shopping.

Meu amigo pegou o melhor brown que eu já tinha fumado na vida, e tá sozinho em casa por mais 3 semanas.

Tem 1 caixa de cerveja aqui em casa.

Violão fica ao meu lado.

Emulador de SNES e Nintendo 64 são úteis.

E eu gosto da minha cachorrinha.

Então, num tenho do que reclamar. :D

heauehauehauehauehauehau

Vamos parar com discussões que, de certa forma, são infundadas.

Paz, amor, futebol, rock 'n roll e derivados. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem foi q disse q o patch ia sair esse fim de semana pra essa balburdia toda aqui ??????

Ninguem, apenas havia suposições pq o patch sai geralmente nas sextas.

Mas oficialmente a data esta lá. Até o dia 30.

Então reclamacoes da demora do patch acho que só são procedentes a partir do dia 01.

O engraçado é que todo mundo reclama, mas todos compraram ou baixaram o jogo. Estranho não?

Sorte de vcs que nao jogam CM.

o prolema eh que essa suposição cria expectativas pq a SI nao fala uma data ou alguma coisa do tipo

eles não se pronuciam!

lancaram a lista de correção muito cedo e nao dao previsa nenhuma de lancamento

ae a glr ficar perdida entrando toda hora no forum para vee se o patch saiu

preferia que eles falassem :

o patch sai dia 7 de dezembro

ae agente ja teria uma certeza

mais essa de que vai sai no mes eh foda

toda hora qd eu entro na net venho aqui na expectativa do patch, e toda hora acabo ficando frustado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0262lx1.png

Nem no CM2 acontecia uma barbaridade dessas.. :heh:

Primeiro o time ai que fez 26 eh bem incopetente, sem goleiro e sem ninguem soh faz 26 gols? Segundo, nenhum jogador no outro time e naum dá W.O.???

Voltando ao assunto. Só quem pago o jogo tem direito de reclamar. Eu não paguei e nem pago, tbm pois sou menor de idade e convencer pai a importar jogo com esse valor é difícil. A maioria baixou o jogo, não ajudou em nada a SI e ainda reclama que tá com bugs??? Aff, como vc pode cobrar um serviço que vc naum tah pagando? Se todo mundo comprasse o jogo, a SI teria mais dinheiro e portanto melhores condições para fazer um jogo melhor. Além do mais, o jogo naum tá injogável, pode ser ruim tanta expulsão, tanta lesão, mais isso acontece na vida real com os treinadores e nem por isso eles se demitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lancaram a lista de correção muito cedo e nao dao previsa nenhuma de lancamento

Eles deram previsão de lançamento. Falaram que sai este mês, ou seja podia ser no inicio do mês ou não, mas o que importa é que a principio vai ser este mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0262lx1.png

Nem no CM2 acontecia uma barbaridade dessas.. :heh:

Corrigir este bug parece que é meio complicado pois precisam do jogo salvo logo antes de entrar na partida. Mas como é que alguém vai saber que isso vai acontecer sem entrar na partida?

O único jeito seria salvar sempre antes das partidas e quando acontecer enviar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho que esse tópico já foi longe demais? :(

kra nao tou querendo polemica mais axo que nao

axo interessante os debates que por aki

afinal eu acho que o forum tb serve pra isso

ps :vc eh da bahea msm como consta ae!?

pouco me admiro de vc

mais um bahiano torcendo para times de fora do estado

vcs torcem pelo cruzeiro mais eles querem é a desgraça dos times bahianos

Eles deram previsão de lançamento. Falaram que sai este mês, ou seja podia ser no inicio do mês ou não, mas o que importa é que a principio vai ser este mês.

o que eu falo Paulo

eh que nao foi especifico

um mês tem 30 dias

e a 20 dia entro na net, venho no forum vee se o patch saiu e nda

seria mais facil eles falarem

sai dia 30 de novembro

ae eu so iria procurar o patch 30 de novembro vc me entende!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem esquentem. Deixem o tópico rolar. Se quiserem discutir e se xingarem tranquilo. Depois não reclamem que foram reprimidos.

Todos tem liberdade de expressão, e o fórum possui suas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0262lx1.png

Nem no CM2 acontecia uma barbaridade dessas.. :heh:

Corrigir este bug parece que é meio complicado pois precisam do jogo salvo logo antes de entrar na partida. Mas como é que alguém vai saber que isso vai acontecer sem entrar na partida?

O único jeito seria salvar sempre antes das partidas e quando acontecer enviar...

kra nao tou querendo polemica mais axo que nao

axo interessante os debates que por aki

afinal eu acho que o forum tb serve pra isso

ps :vc eh da bahea msm como consta ae!?

pouco me admiro de vc

mais um bahiano torcendo para times de fora do estado

vcs torcem pelo cruzeiro mais eles querem é a desgraça dos times bahianos

o que eu falo Paulo

eh que nao foi especifico

um mês tem 30 dias

e a 20 dia entro na net, venho no forum vee se o patch saiu e nda

seria mais facil eles falarem

sai dia 30 de novembro

ae eu so iria procurar o patch 30 de novembro vc me entende!?!?!?

É, mas aí eles teriam ou que dar um prazo bem tardio (ex: 7 de dezembro, como você mencionou antes) ou então correriam um sério risco de não cumprir o prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigir este bug parece que é meio complicado pois precisam do jogo salvo logo antes de entrar na partida. Mas como é que alguém vai saber que isso vai acontecer sem entrar na partida?

O único jeito seria salvar sempre antes das partidas e quando acontecer enviar...

É, mas aí eles teriam ou que dar um prazo bem tardio (ex: 7 de dezembro, como você mencionou antes) ou então correriam um sério risco de não cumprir o prazo.

faria como o jogo

antes do fm ser lançado falava-se por aqui que o jogo saia no natal

desde de entao reduzir minha frequencia ao forum!

entrava uma vez ou outra

ate que certo dia

vi que o jogo foi lançado

cara isso foi d+!

eu nao criei expectativas se é que vc me entende!

so que agora

eu entro no forum todo santo dia a procura do patch!

ps: nao to reclamando da SI

o problema eh que eh meio frustante vc entrar no forum pra vee se o patch saiu e nda!

e como eu dizia

eu tava de boa aki no meu jogo apesar de todos os bugs

mais vi a lista de correção e desde de entao parei de jogar e passo meu tempo no forum atualizando pra vee alguma novidade ou coisa do tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra nao tou querendo polemica mais axo que nao

axo interessante os debates que por aki

afinal eu acho que o forum tb serve pra isso

ps :vc eh da bahea msm como consta ae!?

pouco me admiro de vc

mais um bahiano torcendo para times de fora do estado

vcs torcem pelo cruzeiro mais eles querem é a desgraça dos times bahianos

Não sou baiano de nascença, sou mineiro e vim morar na Bahia com 1 ano, mas quinze anos aqui me fizeram 70% baiano. Não curto muito os times baianos, mas também não torço pra eles se fuderem completamente (tá, só um pouquinho... :lol: )

Achei que o tópico foi longe demais porque já tá saindo da área de FM e os dois "lados" (os que reclamam e os que apoiam a SI) já citaram todos os argumentos possíveis, e vai continuar rolando post pra sempre... outra coisa que não gostei desde o começo do tópico é o sub-título ('Segundo a ***** da SI'), que mesmo estando implícito, já dá a idéia de que a SI não faz nada pelos players de seu jogo.

Quanto a questão do prazo, acho que foi bem claro que quando diz: 'Vai sair esse mês' que deve sair até o final da semana que vem. Se eles tentaram colocar a data do patch pra essa semana e não conseguiram, foi porque teve algum bug de última hora, e seria pior lançar o patch com esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra

nao quis te ofender

de fao tem pessoas que passam do limite

mais tem outras aqui que tiram duvidas entre outras coisas

foi o que aconteceu no antigo topico

o samuel feixou e muita gente ficou perdida e ae surgiu varios topicos!

qt ao fato dos times

sempre fui tocedor do vitoria e do sao paulo, so que uma vez fui passar ferias em são paulo e eles tratam nossos times como lixo!

alias como tratam todo nordeste como a desgraça do brasil

que dizer

enquanto agente idolatra os times os times de la eles criticam os di ca!

então se fo pra torcer para um time que eu nao possa vee antes tocer pra um Barcelona e Real Madrid do que esses times meia boca do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra

nao quis te ofender

de fao tem pessoas que passam do limite

mais tem outras aqui que tiram duvidas entre outras coisas

foi o que aconteceu no antigo topico

o samuel feixou e muita gente ficou perdida e ae surgiu varios topicos!

qt ao fato dos times

sempre fui tocedor do vitoria e do sao paulo, so que uma vez fui passar ferias em são paulo e eles tratam nossos times como lixo!

alias como tratam todo nordeste como a desgraça do brasil

que dizer

enquanto agente idolatra os times os times de la eles criticam os di ca!

então se fo pra torcer para um time que eu nao possa vee antes tocer pra um Barcelona e Real Madrid do que esses times meia boca do Brasil

Mas você não quis me ofender em nenhum momento... hehe

Eu entendi seu ponto de vista, só que o mesmo número de pessoas que querem tirar dúvidas é o mesmo que passam dos limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ProZac™ ta certo , por isso que eu nao falo mais nd nesse forum , pq sempre vem um pra faze graça e responde .

O problema eh que a gente ta certo e o kra que discuti ainda lamentavel ,].

Primeira e unica resposta nesse topico , espero que ninguem comente minha resposta , porque nao vou responder .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...