Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch soh na semana que vem


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

aproveitando o topico já q o outro foi fechado

foi corrigido o problema da verba de tranferencia, de vc ficar pedindo e pedindo e o time ficar tirando dinheiro não sei da onde e vc ficar com trocentos milhões pra tranferencias?

e tb, foi corrigido o bug de um time tar interessado no jogador, e vc oferecer ele dizer q não tá interessado ¬¬ e continuar na lista de tranferencias? (esse eu ja pedi pro PMLF, mas como a lista foi sendo atualizada, vai sbr...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Eu tambem nao estou com pressa alguma pra sair o Patch. Os caras deram até o dia 30 de prazo, então até as 11:59 do dia 30/11 eles tao no prazo.

E tambem tou cheio de coisas na facul, então nao rola começar save agora.

Enquanto isso vou pegando logos, facepacks... e esperando o dia 30 chegar.

E tambem não tenho direito algum de reclamar da demora, não tenho o jogo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso vou pegando logos, facepacks... e esperando o dia 30 chegar.

E tambem não tenho direito algum de reclamar da demora, não tenho o jogo original

Não sô reclamão, mas eu já peguei TODOS os logos possiveis, facepack e kits... só de logos são mais de 10 mil.... agora to fazendo kits para passar o tempo... o mais chato é que nesse momento to de ferias, e logo vou voltar ao trabalho... ai num vo ter tanto tempo para jogar...

só lamentos... :P

mas como o amigo disse, eles tão no prazo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de eu ter ou não o jogo original (e acredito que 99% das pessoas aqui não tenham - e a grande maioria de todo o mundo tb não) não interfere em nada o meu direito de expressar a minha insatisfação com o jogo.

É meu direito como cidadão e homem-livre expressar minhas ideias acerca de qualquer empresa, objeto, etc. e eu faço questão de emitir minha opiniçao, inclusive porque acredito que seja a mesma da grande maioria das pessoas que gostam deste jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de eu ter ou não o jogo original (e acredito que 99% das pessoas aqui não tenham - e a grande maioria de todo o mundo tb não) não interfere em nada o meu direito de expressar a minha insatisfação com o jogo.

cara voce estrapolou um pouco aí.

o principal polo do mercado do fm é a europa e lá o jogo já bateu recorde de vendas na versão passada. e aqui no fórum pelo que eu sei umas dez ou quinze pessoas compraram o jogo pela sendit (inclusive eu).

isso uque nós sabemos, pois há pessoas que não relatavam a compra no fórum.

mas enfim, compreendo sua opniao e não tiro sua razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dez pessoas para o total de pessoas que visitam esse forum deve ser mesmo em torno de 1% como eu disse...

e eu sei que o jogo foi o recorde de vendas, mas mesmo assim para cada copia vendida deve haver umas 2 ou 3 pirateadas.. como acontece com qq jogo, com qq CD, com qq DVD..... essa é uma nova realidade do mundo que não pode ser negada, e na verdade acho que veio para ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sô reclamão, mas eu já peguei TODOS os logos possiveis, facepack e kits... só de logos são mais de 10 mil.... agora to fazendo kits para passar o tempo... o mais chato é que nesse momento to de ferias, e logo vou voltar ao trabalho... ai num vo ter tanto tempo para jogar...

só lamentos... :P

mas como o amigo disse, eles tão no prazo!!!

Ow, vc achou o Facepack da liga da espanha onde?????????

É o unico q ta faltando aqui heheehehhe.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sô reclamão, mas eu já peguei TODOS os logos possiveis, facepack e kits... só de logos são mais de 10 mil.... agora to fazendo kits para passar o tempo... o mais chato é que nesse mom

10 mil logos? Deque tipo? Standard, Rotated, E2G?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu falei soh d lançar um patch pequeno pra corrigir esses bugs mais graves e depois um corrigindo tudo...

Se fosse tudo tão facil eles já teriam lançado.

Ou você acha que eles fazendo apenas sacanagem com os usuarios?

De pirraça o dono da SI fala: DEMOREM BASTANTE PRA LANÇAR O PATCH assim as vendas caem, e a gente perde clientes.

Tem gente aqui que pensa que é tudo assim.. na hora, no momento que querem.

Alguém me diga, e me mostre, quando foi que lançaram um patch de correeção dos jogos da EA? Quando foi que lançaram o da Konami?

E outra... SE O JOGO É TÃO RUIM ASSIM PORQUE VOCÊS JOGAM?

Ninguém é obrigado a jogar um jogo ruim desses como alguns falam. De uma empresa que demora pra lançar patchs, que nao ta nem aí pro Brasil nem pros seus usuários..

Vão jogar CM, pra ver se a Eidos lança patchs mais rápido.

Lembrando que nem todos tem condicoes de compra o jogo original nao adianta ficar julgando as pessoas pq elas nao tem o jogo original nem todos aqui tem 100,00 reais se nao for taxado se for fica um absurdo

Eu não tenho condições de comprar um play 3, e eu não robei nenhum da loja. Muito menos criei um tópico aqui para criticar a Sony por ter feito algum game escroto.

Se você não comprou, vai reclamar do que? não é teu..

bom, entao ficam os palhaços aqui esperando dia após dia pra começarem a jogar AAAAAAAAUHhuahuA

Mas tu ta esperando uq?

Vai jogar CM, Elifoot, Fifa manager.

Eles sim são fodas. A si só quer perder clientes, só quer fazer a gente de palhaço, mesmo estando no mesmo prezo que eles deram desde o começo, e mesmo estando apenas a 1 mês do lançamento do jogo.

EA, Eidos, lançam o patch 15 dias depois do lançamento, e já vem com tudo, correções espetaculares, tudo perfeitinho.

E logo depois do primeiro patch, 10 dias depois eles lançam mais um, pra vocês ver como eles são fodas. Eles adoram fazer patch rápido, e todos são perfeitos e espetaculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffs só sei tem cada um q reclama demais porra, affs achar q os cara tão coçando o saco e pensando "há aqueles otários esperando o patch" afffs ridiculo, ainda reclamaum depois q fecham tópicos :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho condições de comprar um play 3, e eu não robei nenhum da loja. Muito menos criei um tópico aqui para criticar a Sony por ter feito algum game escroto.

Se você não comprou, vai reclamar do que? não é teu..

"Reclamar do q?" Das mesmas coisas q todos reclamam, e do mesmo jeito q todos reclamam.. vc tem q digitar uma cd-key pra se cadastrar no forum da SI por acaso? Também não tem nenhum teste de moral, e eles também não verificam sua ficha policial.

A Si pode até ser bem intencionada (pelo menos é a imagem que tentam passar) mas ela NÃO é modelo na sua categoria, o suposto "internal testing" deixa falhas horríveis como as do regens passarem incólumes, coisa q um holiday game de poucas horas detecta... e esse bug pra mim mata o jogo.

O editor foi completamente ignorado, foi ridiculamente feito às pressas e está claramente incompleto (várias ações nele causam crashes no jogo). É tão incompleto e apressado que nem dá pra criar um clube, por exemplo.

Vc ainda tenta comparar a SI com outras empresas.. Primeiro não é a "eidos" que faz o CM, e sim a desconhecida BGS, enquanto a Eidos é, no caso, a distribuidora. Muitos dos outros títulos dela como a série Commandos são perfeitamente jogáveis direto da caixa, o que dificilmente é o caso do FM, apesar de sempre ter aqueles que agüentam.

Fifa manager.. nem se fala, não é a mesma categoria do FM, é muito mais arcade, não deve ser comparado.

Todo jogo tem bugs, mas os bugs do fm são fodas.. se eles nem sequer lançassem os malditos patches eu já teria largado mão da série há muito tempo (não que isso pudesse ter afetado os cofres da SI). Os seus comentários irritados e "irônicos" não são nem perto de argumento suficiente pra "inocentar" a SI no caso.

Fora que vc não roubou um play3 da loja simplesmente por causa do medo da repressão, não tem nada a ver com "ser ladrão", mas por que é assim que as leis se fazem respeitar, e não através do seu grande senso de moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se os que reclamam acintosamente sabem programar, ou pelo menos sabem como é programação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse tudo tão facil eles já teriam lançado.

Ou você acha que eles fazendo apenas sacanagem com os usuarios?

De pirraça o dono da SI fala: DEMOREM BASTANTE PRA LANÇAR O PATCH assim as vendas caem, e a gente perde clientes.

Tem gente aqui que pensa que é tudo assim.. na hora, no momento que querem.

Alguém me diga, e me mostre, quando foi que lançaram um patch de correeção dos jogos da EA? Quando foi que lançaram o da Konami?

E outra... SE O JOGO É TÃO RUIM ASSIM PORQUE VOCÊS JOGAM?

Ninguém é obrigado a jogar um jogo ruim desses como alguns falam. De uma empresa que demora pra lançar patchs, que nao ta nem aí pro Brasil nem pros seus usuários..

Vão jogar CM, pra ver se a Eidos lança patchs mais rápido.

Eu não tenho condições de comprar um play 3, e eu não robei nenhum da loja. Muito menos criei um tópico aqui para criticar a Sony por ter feito algum game escroto.

Se você não comprou, vai reclamar do que? não é teu..

Mas tu ta esperando uq?

Vai jogar CM, Elifoot, Fifa manager.

Eles sim são fodas. A si só quer perder clientes, só quer fazer a gente de palhaço, mesmo estando no mesmo prezo que eles deram desde o começo, e mesmo estando apenas a 1 mês do lançamento do jogo.

EA, Eidos, lançam o patch 15 dias depois do lançamento, e já vem com tudo, correções espetaculares, tudo perfeitinho.

E logo depois do primeiro patch, 10 dias depois eles lançam mais um, pra vocês ver como eles são fodas. Eles adoram fazer patch rápido, e todos são perfeitos e espetaculares.

da EA: NFSMW, BF2, BF 2142, FIFA 06, Battle for middle Earth 1 e 2, Sim City 4, ou seja, todos que eu jogo tem patches, alguns foram lançados logo após o lançamento do jogo, caso do Fifa por exemplo...

Konami eu nao sei, ja q n vejo nem 1/9999999 dos bugs que vejo diariamente no FM ocorrendo no PES 6

Perder clientes nao vao, lançam jogos quase iguais todos os anos, com poucas diferenças, e mesmo assim o pessoal compra, e sempre bugado e relaxado. Nao vai ser devido a enrolação deles em lançar um patch que o pessoal vai deixar de comprar o jogo. Te garanto que se as vendas nao fossem boas devido aos bugs, eles teriam lançado esse patch semana passada.

Correções espetaculares? é isso que tu acha que vai vir no patch da SI? huasuhashuas, que imaginação... pela minha experiencia em patches anteriores deles, nao to esperando grande coisa nao, só alguns bugs novos surgirem... e que corrija ao menos as lesoes e as expulsoes. Mas se tu acha que a demora vai fazer do patch espetacular, tudo bem, assim como eu jogo o q eu quiser, tu acha o q quiser do patch

Ninguem disse que o jogo é ruim, vc n leu direito os posts? eu mesmo falo que o jogo é bom, só que é relaxado e bugado. Acredito eu, que seja pela falta de concorrencia.

A Si pode até ser bem intencionada (pelo menos é a imagem que tentam passar) mas ela NÃO é modelo na sua categoria, o suposto "internal testing" deixa falhas horríveis como as do regens passarem incólumes, coisa q um holiday game de poucas horas detecta... e esse bug pra mim mata o jogo.

O editor foi completamente ignorado, foi ridiculamente feito às pressas e está claramente incompleto (várias ações nele causam crashes no jogo). É tão incompleto e apressado que nem dá pra criar um clube, por exemplo.

Vc ainda tenta comparar a SI com outras empresas.. Primeiro não é a "eidos" que faz o CM, e sim a desconhecida BGS, enquanto a Eidos é, no caso, a distribuidora. Muitos dos outros títulos dela como a série Commandos são perfeitamente jogáveis direto da caixa, o que dificilmente é o caso do FM, apesar de sempre ter aqueles que agüentam.

Todo jogo tem bugs, mas os bugs do fm são fodas.. se eles nem sequer lançassem os malditos patches eu já teria largado mão da série há muito tempo (não que isso pudesse ter afetado os cofres da SI). Os seus comentários irritados e "irônicos" não são nem perto de argumento suficiente pra "inocentar" a SI no caso.

Fora que vc não roubou um play3 da loja simplesmente por causa do medo da repressão, não tem nada a ver com "ser ladrão", mas por que é assim que as leis se fazem respeitar, e não através do seu grande senso de moral.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUHhuauhuh essa doeu

ja to sentindo o topico sendo fechado depois dessa asuhuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançaram a lista do patch mto cedo.. aí o povo ficou excitado. Devia ter demorado mais.

Ah, e que eu saiba a SI não é uma EA, que tem porte pra boas equipes e tudo... que eu saiba a SI é praticamente o FM e mais os outros jogos managers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica lá no site da SI e você vai ver que vez ou outra a lista de bugs é atualizada.

Lançar um patch é algo complicado pois uma pequena alteração as vezes afeta outras partes do código que não tem nada a ver com que foi corrigido. Então o patch tem que ser testado para só depois ser lançado.

E a maior parte das pessoas prefere que lancem um só patch, com um monte de correções, do que vários patches um atrás do outro.

É... e depois que sair o patch vai ter nego reclamando "ah... tem bug disso, daquilo, daquilo outro, pq lançaram o patch com bug? poderiam ter corrigido mais antes de lançarem"

eu por exemplo tenho a sorte de morar um andar acima da vizinha mais gostosa do predio.

ela tem tipo uns 25 anos, sarada e adora tomar sol de biquini na varanda. e como as varandas aqui do predio é no estilo escada... nossa... eu faço a festa.

puxa agora que eu percebi. como sou sortudo.

alias, que se dane o patch, vou ir espiar ver se ela chegou da faculdade...

Porra meu, tu é de sorte heinho... ehehehehehe

Mas falando sério, tá foda mesmo, tem nego que não quer esperar mesmo, azar é o dele, vai ter que esperar igual!

Caras, pensem um pouco! O que custa esperar mais um pouquinho para jogar com o patch? Ao contrário do que foi dito, eles não devem estar coçando não, eu falo isso pq a anos trabalho com informática, sou formado na area a tempos tb e sei que não é facil programação, não é do dia pra noite que eles vão detectar um bug e simplesmente corrigir, isto leva algum tempo sem falar ainda que corrigindo um bug sempre pode existir um "efeito colateral" por isso deve ser muito testado antes, para que os bagual aí, os mesmos que estão reclamando da demora, não fiquem enxendo o saco falando de outros bugs.

Eu mesmo parei a 2 semanas de jogar, tá ruim demais jogar com tantos bugs, então eu simplesmente parei. Mas eu sei que aqui mesmo deve ter muito neguinho viciado, alguns tb que não devem fazer nada o dia inteiro e principalmente piás que chegam da escola, largam o material de estudo e passam o resto do dia jogando. Não estou generalizando, mas quando era adolescente era exatamente assim. Conselho seria, aproveitem o tempo para fazer outras coisas, o que os pais de vcs dizem quando a ir fazer outras coisas é real e se vcs ficaram rateando, soh querendo saber de joguinho, mais adiante vão tomar ferro na vida. Joguem sim, mas só fazer isso na vida vai te trazer problemas. Isso é um recado pra determinadas pessoas que logicamente devem existir aqui no forum que levam a vida na brincadeira, soh querendo saber de jogo. Tenho 25 anos, não sou pai de ninguem aqui pra dar sermão, porém ja paguei caro por ficar brincando demais e me preocupando de menos com as coisas mais serias. Não to falando para não jogarem, to falando para moderarem o tempo, visto que existem alguns aqui que estão no desespero total por causa do patch.

abração

(Antes que alguns queiram falar ou perguntar: eu jogo a noite quando chego do trabalho e quando nao estou cansado, além de algumas horas nos finais de semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se os que reclamam acintosamente sabem programar, ou pelo menos sabem como é programação...

eu nao to reclamando, mas eu tenho uma leve noção pois meu primo programa e ja me mostro umas coisas...

e pelo que eu percebi, é complicado de inicio mas as 'tags' nao sao complicadas, quem faz tudo aquilo nao pode deixar erros assim...

mas eu ainda to no aguardo...um dia sai :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao to reclamando, mas eu tenho uma leve noção pois meu primo programa e ja me mostro umas coisas...

e pelo que eu percebi, é complicado de inicio mas as 'tags' nao sao complicadas, quem faz tudo aquilo nao pode deixar erros assim...

mas eu ainda to no aguardo...um dia sai :thumbsup:

Só espero que teu primo não programe HTML, PHP, ASP que são linguagens muito mais simples, quer dizer, NEM SE COMPARAM com a programação complexa de um jogo.

PROGRAMAÇÃO HTML É DIFERENTE (e muito) DE PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DE COMPUTADOR, mesmo tendo o mesmo principio, a logica de programação sendo a mesma, sem duvida os jogos são infinitamente mais complexos.

Quer comprovar? Vamos a um item simples: Tente fazer um pequeno site em HTML. Veja quanto tempo e a facilidade que vc teve. Agora vá no Flash e através de ActionScript (que não é uma linguagem de programação complicada, provem do Java) tente fazer um jogo, e claro, já que o nivel de exigencia de alguns é altissimo, esse jogo não pode conter erros, tem que ser perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que "não tem dinheiro para comprar um ps3 mas isso não quer dizer que eu não vu roubar um" é de uma ignorância tão grande que acho melhor não comentar mais para evitar maiores ofensas...

Eu reafirmo que lançar um jogo que não é jogável da caixa é uma vergonha para qualquer empresa. E essa vergonha dessa vez recai sobre a SI, surpreendentemente.

Ah, e dizer que programação é dificil não é desculpa, pq fazer um avião também é muito dificil (bem mais que um jogo), mas se a Boing faz um avião que não voa direito não vai ter ninguém dizendo: "ah, calma que um diz eles concertam, sabe como é, né, fazer avião é difícil.... demoora..."

É obrigação deles fazer um jogo que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que "não tem dinheiro para comprar um ps3 mas isso não quer dizer que eu não vu roubar um" é de uma ignorância tão grande que acho melhor não comentar mais para evitar maiores ofensas...

Eu reafirmo que lançar um jogo que não é jogável da caixa é uma vergonha para qualquer empresa. E essa vergonha dessa vez recai sobre a SI, surpreendentemente.

Ah, e dizer que programação é dificil não é desculpa, pq fazer um avião também é muito dificil (bem mais que um jogo), mas se a Boing faz um avião que não voa direito não vai ter ninguém dizendo: "ah, calma que um diz eles concertam, sabe como é, né, fazer avião é difícil.... demoora..."

É obrigação deles fazer um jogo que funcione.

Ah meu amigo, por favor... lançar o patch um mês após o lançamento do jogo não é demora... não para alguém com paciencia e/ou que faz alguma coisa na vida além de jogar.

E quem sabe não damos como sugestão a SI, fazer a proxima versão perfeita, sem erros mesmo que isso demore mais uns 4 anos para ser lançada a proxima versão do jogo... (MODO IRONIC - ON).

francamente

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff tanto off-topic depois reclamam dos moderadores nao e mole nao...

param de reclamar e abri um topico quando esse patch for lancado porque desse jeito vai ter 4325325325 topicos sobre o patch sendo lancado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que um mes depois nem é tão demorado assim, o principal problema não é esse, a questão séria é que o jogo simplesmente não é jogável sem o patch... aí que está o problema. Se fosse apenas um patch para aprimorar o jogo, eu aguardaria sem problema, mas o caso é mais grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff " naum é jogável" é sim porra. Vcs mudam a carga de treino no decorerrr do ano? Isso ajuda muito, naum eh trocar uma vez de treino, é tipo ter 4 versões, pré-temporarda, inicio, meio e fim afff isso ajuda muito mas ninguém faz, fizeram isso? Dúvido, oq tá exagerado é gripe porra, naum faz diferença mandar pra casa ou tratar no clube, todos pegam igual, as lesões dos juniores tá extremamente exagerado tbm poxa, eles nem conseguem evoluir por causa delas, sem falar q os atributos mentais extremamente baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não é jogável. se vc aguenta tudo bem, mas não é jogável, os regens são bugados, tem as lesões, as expulsões, o bug de expansão do estádio, os goleiros que saem bugadamente do gol.. claro q o jogo não fecha do nada toda hora mas dizer q ele está no mesmo nível do FM06 é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...