Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch soh na semana que vem


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

Pessoal sou novo aqui neste forum, mas por favor quantos anos alguns de vcs tem?

Se nao me engano a SI deu um prazo até o final do mes, sendo que este prazo ela mesmo se deu, poderia simplesmente dizer ''o patch vai ficar pronto mas nao sabemos quando'', entao nao reclamem apenas aguardem dentro do prazo.

E outra coisa, eu tenho o jogo pirata, portanto nao tenho nenhum direito de reclamar. Se quiser reclamar primeiro compre o original.

Que piazada nervoza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

asuasuhhuahuas

eu ja disse, a questao nao eh o prazo deles, e sim a demora depois do lançamento do jogo, pq tem bugs q prejudicam e muito a jogabilidade, pra alguns eles n ocorrem, pra outros sim, alguns ainda jogam FM 2006 até sair o tal patch, ou seja, n adianta discutir esses bugs, d fato existem, pra um ou pra outro nao, parabens, mas pro resto aparece e atrapalha muito

qdo a SI for mais comprometida com qm compra o jogo, eu compro sem problema algum... mas n vou m aprofundar no assunto pelo já citado anteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuasuhhuahuas

eu ja disse, a questao nao eh o prazo deles, e sim a demora depois do lançamento do jogo, pq tem bugs q prejudicam e muito a jogabilidade, pra alguns eles n ocorrem, pra outros sim, alguns ainda jogam FM 2006 até sair o tal patch, ou seja, n adianta discutir esses bugs, d fato existem, pra um ou pra outro nao, parabens, mas pro resto aparece e atrapalha muito

qdo a SI for mais comprometida com qm compra o jogo, eu compro sem problema algum... mas n vou m aprofundar no assunto pelo já citado anteriormente

A maior parte das marcas não lança patches nem tem forums onde as pessoas podem dar sugestões, apontar bugs, etc...

Acho dificil encontrar uma companhia mais comprometida com quem compra o jogo do que a SI.

Você prefere que a SI faça o que?

1) Lance um patch logo depois do lançamento para depois ter que lançar mais um ou dois patches

2) Lance um patch após um número grande de bugs ter sido corrigido

A SI desta vez optou pela segunda opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

We will of course inform you should this estimation change as well.

só essa frase me deixou preocupado....

Tomara que cumpram o prazo inicial... e sobre a ansiedade, é normal quem joga e gosta querer jogar... eu tenho 20 anos, no momento estou de férias, e estou sim com MUITA vontade de jogar e sim, estou super ansioso também.... mas uma coisa que falaram ta certo, reclamar só depois do prazo não cumprido (30 de novembro a meia noite)

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

We will of course inform you should this estimation change as well.

só essa frase me deixou preocupado....

Tomara que cumpram o prazo inicial... e sobre a ansiedade, é normal quem joga e gosta querer jogar... eu tenho 20 anos, no momento estou de férias, e estou sim com MUITA vontade de jogar e sim, estou super ansioso também.... mas uma coisa que falaram ta certo, reclamar só depois do prazo não cumprido (30 de novembro a meia noite)

:)

Mesmo que atrasem o lançamento do patch para depois do prazo inicial, ainda assim vai ser melhor do que lançar um patch com algum problema sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuasuhhuahuas

eu ja disse, a questao nao eh o prazo deles, e sim a demora depois do lançamento do jogo, pq tem bugs q prejudicam e muito a jogabilidade, pra alguns eles n ocorrem, pra outros sim, alguns ainda jogam FM 2006 até sair o tal patch, ou seja, n adianta discutir esses bugs, d fato existem, pra um ou pra outro nao, parabens, mas pro resto aparece e atrapalha muito

qdo a SI for mais comprometida com qm compra o jogo, eu compro sem problema algum... mas n vou m aprofundar no assunto pelo já citado anteriormente

cara, porque essa sua implicancia com a si?

cada um aqui lógico pode expressar sua opnião, mas voce não acha que está sendo duro demais com os caras?

qual o problema de se esperar mais 3 ou 4 dias tendo em vista que eles já estipularam um prazo, e este é no final do mes.

porra cara calma, paciencia...

ninguem vai morrer porcausa disso.

e tipo, dexo fazer uma pergunta voce comprou o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so acho que eles lançaram a lista de correção muito cedo rey

pow

eu tava jogando meu jogo aqui de boaaa, ate que vi o topico e desde de então abandonei meu jogo a espera do patch!

e issso ja tem uns 20 dias ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me importo de esperar desde que corrijam o maximo de bugs possivel.

Se for pra demorar mais algum tempo ainda, sei que é pq eles estão corrigindo e detectando mais bugs e não pq estão simplesmente coçando o saco na frente dos pcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior parte das marcas não lança patches nem tem forums onde as pessoas podem dar sugestões, apontar bugs, etc...

Acho dificil encontrar uma companhia mais comprometida com quem compra o jogo do que a SI.

Você prefere que a SI faça o que?

1) Lance um patch logo depois do lançamento para depois ter que lançar mais um ou dois patches

2) Lance um patch após um número grande de bugs ter sido corrigido

A SI desta vez optou pela segunda opção.

todos os jogos que eu jogo tiveram patches... o unico caso de incompetencia foi o do Battlefield 2, que é muito bugado, mas tem uma explicação, eles deixam o jogo assim pq daí vende o 2142

1) Lance um patch logo após o lançamento do jogo ou em um curtissimo prazo corrigindo os bugs das expulsoes, das lesoes e o gandula no 2D, que sao os mais graves. O do gandula parece até que foi proposital deles

2) Daí depois lançaria um patch mais complexo abrangendo todos os bugs relatados

Quanto ao fórum, não vejo muita utilidade que não seja postarem bugs e ele corrigirem, já que são muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me importo de esperar desde que corrijam o maximo de bugs possivel.

Se for pra demorar mais algum tempo ainda, sei que é pq eles estão corrigindo e detectando mais bugs e não pq estão simplesmente coçando o saco na frente dos pcs.

pois pra mim eh o contrario

eles enrolam d+

devem de tar rindo dos otarios aki que fikam entrando toda hora na net pra vee se o patch ja saiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal esquece que o FM é um jogo grande e demorado... e que as vezes um possível bug pode demorar pra aparecer.

Se vocês acham que programar é fácil, então tentem fazer um programa simples. Depois pensem como que é um programa da complexidade do fm, que uma linha de comando pode mudar o programa inteiro.

Tenham paciência caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois pra mim eh o contrario

eles enrolam d+

devem de tar rindo dos otarios aki que fikam entrando toda hora na net pra vee se o patch ja saiu!

huahuuhhuuhzhuasuhas, pega mais leve senão vão pegar no teu pé tb :D

eu n diria otarios, que é forte demais, mas diria que eles gostam de fazer o pessoal de palhaço, esperando dia após dia (e eu com certeza seria um deles) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica lá no site da SI e você vai ver que vez ou outra a lista de bugs é atualizada.

Lançar um patch é algo complicado pois uma pequena alteração as vezes afeta outras partes do código que não tem nada a ver com que foi corrigido. Então o patch tem que ser testado para só depois ser lançado.

E a maior parte das pessoas prefere que lancem um só patch, com um monte de correções, do que vários patches um atrás do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica lá no site da SI e você vai ver que vez ou outra a lista de bugs é atualizada.

Lançar um patch é algo complicado pois uma pequena alteração as vezes afeta outras partes do código que não tem nada a ver com que foi corrigido. Então o patch tem que ser testado para só depois ser lançado.

E a maior parte das pessoas prefere que lancem um só patch, com um monte de correções, do que vários patches um atrás do outro.

mas eu falei soh d lançar um patch pequeno pra corrigir esses bugs mais graves e depois um corrigindo tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so acho que eles lançaram a lista de correção muito cedo rey

pow

eu tava jogando meu jogo aqui de boaaa, ate que vi o topico e desde de então abandonei meu jogo a espera do patch!

e issso ja tem uns 20 dias ja!

Concordo em absoluto ! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu falei soh d lançar um patch pequeno pra corrigir esses bugs mais graves e depois um corrigindo tudo...

É, mas para que lançar 2 patches se podem colocar tudo em 1 só?

Concordo em absoluto ! :thumbsup:

Se não tivessem lançado a lista de correções as pessoas iriam reclamar ainda mais.

Além disso, a lista de correções é util para as pessoas pararem de postar toda hora os mesmo bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas para que lançar 2 patches se podem colocar tudo em 1 só?

Se não tivessem lançado a lista de correções as pessoas iriam reclamar ainda mais.

Além disso, a lista de correções é util para as pessoas pararem de postar toda hora os mesmo bugs.

o problema paulo eh que eles lançaram a lista muito cedo

tipo

eu tava jogando de boa

dps que vi a lista ao inves de jogar fico aqui atualizando pra vee se o patch saiu

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu por exemplo tenho a sorte de morar um andar acima da vizinha mais gostosa do predio.

ela tem tipo uns 25 anos, sarada e adora tomar sol de biquini na varanda. e como as varandas aqui do predio é no estilo escada... nossa... eu faço a festa.

puxa agora que eu percebi. como sou sortudo.

alias, que se dane o patch, vou ir espiar ver se ela chegou da faculdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não foss a SI tu não jogaria o jogo :D

to esperando aqui tranquilo tranquilo, vai arranjar outra coisa pra fazer, vai jogar bola, vai sair pra balada, vai jogar outro jogo que o tempo passa rapidim rapidim.

foi pra mim foi!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas para que lançar 2 patches se podem colocar tudo em 1 só?

Se não tivessem lançado a lista de correções as pessoas iriam reclamar ainda mais.

Além disso, a lista de correções é util para as pessoas pararem de postar toda hora os mesmo bugs.

bom, entao ficam os palhaços aqui esperando dia após dia pra começarem a jogar AAAAAAAAUHhuahuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de frase "se nao fosse a SI vc nao jogaria" é ridicula, eles nao fazem nenhum favor em fazer o jogo não. Isso é um negocio, nao é favor. E eles tem a obrigação de lançar um jogo jogável, o que claramente não é o caso do fm2007.

Na minha opinião ficou claro uma falta total de vontade de fazer um jogo melhor, talvez pensando que o jogo já era um sucesso, então não precisava se eforçar muito. O resultado esta aí.

Eu sinceramente, fiquei muito decepcionado com a SI por essa situação toda. Claro que o FM2007 não é o pior jogo do mundo e tal, continua sendo um jogo muito bom, mas esta muito longe daquilo que o público esperava. E o pior não é ter lançado um jogo com muitos erros, o pior é como a SI e o seu staff negam a aceitar o fato, e parecem não dar muito valor a indignação dos seus consumidores. Realmente, fiquei decepcionado com a atitude deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de frase "se nao fosse a SI vc nao jogaria" é ridicula, eles nao fazem nenhum favor em fazer o jogo não. Isso é um negocio, nao é favor. E eles tem a obrigação de lançar um jogo jogável, o que claramente não é o caso do fm2007.

Na minha opinião ficou claro uma falta total de vontade de fazer um jogo melhor, talvez pensando que o jogo já era um sucesso, então não precisava se eforçar muito. O resultado esta aí.

Eu sinceramente, fiquei muito decepcionado com a SI por essa situação toda. Claro que o FM2007 não é o pior jogo do mundo e tal, continua sendo um jogo muito bom, mas esta muito longe daquilo que o público esperava. E o pior não é ter lançado um jogo com muitos erros, o pior é como a SI e o seu staff negam a aceitar o fato, e parecem não dar muito valor a indignação dos seus consumidores. Realmente, fiquei decepcionado com a atitude d

Assino em baixo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa se ja perguntaram por ai mas qual serao as modificacoes que esse patch vai trazer????

EDIT:: Ignorem o meu post...acabei de achar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje á noite ou esse fim de semana? hoje á noite com certeza não é isso é só pra deixar o cara ansioso, com certeza sai no domingo, isso se eles não inventarem nenhuma desculpa e lançar só mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...